Sailor Moon em Outros Animes / Séries
Noutras edições a Turma da Mônica Jovem também já fez homenagens à SM, pelo menos em três sagas apareceram referências, aqui está outra capa, que já foi colocada neste tópico, em que podemos ver a "Sailor Mônica", que castiga os vilões "em nome da rua" 

Ice Moon escreveu:Eu tenho essa revista cá em casa
Já era para ter postado aqui uns scans, mas esqueci-me
A revista do final deste mês também vai ser gira:
ZezinhoSMTV escreveu:Uau, que emocionante, ah também quero essa revista, será que ja saiu nas bancas, espero que nao gostava imenso de comprar também
Eu tenho essa no meu computador e mais algumas

A história tem duas partes, e essa revista que é a nº13 tem a primeira parte

Não sei se já saiu cá em Portugal, porque todas as que tenho tirei de um site brasileiro.

Ohhh que pena ate costumo comprar esta revista, mas esta passou me ao lado pois ca ja vai no numero 22 e se esta ja é o numero 13 ja saiu a quase meio ano 
que pena de tantas que vou comprando logo esta me escapa, já tinha reparado que me alguns números exteriores aparecem varias comparações da Mônica a sailor moon, por varios motivos um deles é por ela queres ser sempre a protagonista que quer salvar o mundo dos maus, mas a principal é o seu famoso coelho azul ao nome usagui, notei isso num dos primeiros numeros que saiu nao sei o numr exacto, mas a capa era esta! em que a comparam com uma guerreira chamada usagui com uns totos loiros...
[Esta imagem já não existe]

que pena de tantas que vou comprando logo esta me escapa, já tinha reparado que me alguns números exteriores aparecem varias comparações da Mônica a sailor moon, por varios motivos um deles é por ela queres ser sempre a protagonista que quer salvar o mundo dos maus, mas a principal é o seu famoso coelho azul ao nome usagui, notei isso num dos primeiros numeros que saiu nao sei o numr exacto, mas a capa era esta! em que a comparam com uma guerreira chamada usagui com uns totos loiros...
miriam88 escreveu:que pena de tantas que vou comprando logo esta me escapa, já tinha reparado que me alguns números exteriores aparecem varias comparações da Mônica a sailor moon, por varios motivos um deles é por ela queres ser sempre a protagonista que quer salvar o mundo dos maus, mas a principal é o seu famoso coelho azul ao nome usagui, notei isso num dos primeiros numeros que saiu nao sei o numr exacto, mas a capa era esta! em que a comparam com uma guerreira chamada usagui com uns totos loiros...
A guerreira chama-se Usagi Mimi, e realmente é inspirada na Usagi, começando logo pelo nome. Esta revista que mostraste é a número 8. Aqui fica mais uma foto da Usagi Mimi com o pai dela x)
Spoiler

ZezinhoSMTV escreveu:Tenho umas quantas revistas dessas. Não tenho interesse nelas. Logo as procuro e a gente faz negócio, se estiveres interessado.NÃO É JUSTO
...também quero, fogo
, não vou descansar enquanto não as tiver
, tenho mesmo que ir buscar à net senão bem posso sonhar alto
Bem bons posts que anteriormente se têm postado, adorei mesmo!!!

Olá,
Estava aqui a passear pela net até que encontrei isto(cliquem no link):
http://www.flashgames247.com/play/8427.html
Fiquei mesmo
OMG
Bjs SophieGirl
Estava aqui a passear pela net até que encontrei isto(cliquem no link):
http://www.flashgames247.com/play/8427.html
Fiquei mesmo
OMGBjs SophieGirl
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, ah também quero essa revista, será que ja saiu nas bancas, espero que nao gostava imenso de comprar também 
NOVOS.
...também quero, fogo
, não vou descansar enquanto não as tiver
, tenho mesmo que ir buscar à net senão bem posso sonhar alto 
!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.