Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

Uau to bue ansioso que chegue a reviste, fogo só em novembro, espero que valha a espera lol
Mas fogo a imagem ta mesmo gira, nao consigo de parar de dizer isso, mas é verdade...
Tenho mesmo que a comprar, tenho mesmo xp

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Noutras edições a Turma da Mônica Jovem também já fez homenagens à SM, pelo menos em três sagas apareceram referências, aqui está outra capa, que já foi colocada neste tópico, em que podemos ver a "Sailor Mônica", que castiga os vilões "em nome da rua" Matreiro

Ice Moon escreveu:Eu tenho essa revista cá em casa Embaracoso
Já era para ter postado aqui uns scans, mas esqueci-me Matreiro
A revista do final deste mês também vai ser gira:

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 4 090807_TMJ13
Uau, que emocionante affraid , ah também quero essa revista, será que ja saiu nas bancas, espero que nao gostava imenso de comprar também

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu:Uau, que emocionante affraid , ah também quero essa revista, será que ja saiu nas bancas, espero que nao gostava imenso de comprar também

Eu tenho essa no meu computador e mais algumasEmbaracoso
A história tem duas partes, e essa revista que é a nº13 tem a primeira parte Smile
Não sei se já saiu cá em Portugal, porque todas as que tenho tirei de um site brasileiro.
Oh tenho que ir buscar, ah esta nao me escapa, nem a proxima XD...
Ainda tenho alguns livros da Turma da Mónica Jovem, e adorei, e quero continuar a ler, aahahah essa da Sailor Moon está mesmo fixolas :p

3/4 nesta comunidade!
Lindo, que lol ta muito giro

3/4 nesta comunidade!
Lindooo *-*
Realmente a SM é uma inspiração <3
A capa da revista ta lindíssimaaaa ...

Ohhh que pena ate costumo comprar esta revista, mas esta passou me ao lado pois ca ja vai no numero 22 e se esta ja é o numero 13 ja saiu a quase meio ano Sad
que pena de tantas que vou comprando logo esta me escapa, já tinha reparado que me alguns números exteriores aparecem varias comparações da Mônica a sailor moon, por varios motivos um deles é por ela queres ser sempre a protagonista que quer salvar o mundo dos maus, mas a principal é o seu famoso coelho azul ao nome usagui, notei isso num dos primeiros numeros que saiu nao sei o numr exacto, mas a capa era esta! em que a comparam com uma guerreira chamada usagui com uns totos loiros...
[Esta imagem já não existe]

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

miriam88 escreveu:que pena de tantas que vou comprando logo esta me escapa, já tinha reparado que me alguns números exteriores aparecem varias comparações da Mônica a sailor moon, por varios motivos um deles é por ela queres ser sempre a protagonista que quer salvar o mundo dos maus, mas a principal é o seu famoso coelho azul ao nome usagui, notei isso num dos primeiros numeros que saiu nao sei o numr exacto, mas a capa era esta! em que a comparam com uma guerreira chamada usagui com uns totos loiros...

[Esta imagem já não existe]

A guerreira chama-se Usagi Mimi, e realmente é inspirada na Usagi, começando logo pelo nome. Esta revista que mostraste é a número 8. Aqui fica mais uma foto da Usagi Mimi com o pai dela x)
Spoiler
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 4 4capa_8
O fato e penteado que a Mônica usa na capa que mostrei primeiro (revista 35) é inspirado nos desta Usagi Mimi.
Uau ta mesmo muito giro eheheh
Tenho mesmo que arranjar as revistas

3/4 nesta comunidade!
Chocado NÃO É JUSTO ...também quero, fogo Lagrimas , não vou descansar enquanto não as tiver Esperancoso , tenho mesmo que ir buscar à net senão bem posso sonhar alto Pensativo
Bem bons posts que anteriormente se têm postado, adorei mesmo!!!

3/4 nesta comunidade!
ZezinhoSMTV escreveu: Chocado NÃO É JUSTO ...também quero, fogo Lagrimas , não vou descansar enquanto não as tiver Esperancoso , tenho mesmo que ir buscar à net senão bem posso sonhar alto Pensativo
Bem bons posts que anteriormente se têm postado, adorei mesmo!!!
Tenho umas quantas revistas dessas. Não tenho interesse nelas. Logo as procuro e a gente faz negócio, se estiveres interessado. Matreiro

Tenho umas quantas revistas dessas. Não tenho interesse nelas. Logo as procuro e a gente faz negócio, se estiveres interessado. Matreiro

Oh fixe gostava imenso Very Happy

3/4 nesta comunidade!
Até ficou engraçado... Sailor Moon faz furor em todo o lado, e nessa altura também deveria estar a fazer furor nos Estados Unidos..

Não sou de ver os simpsons, mas curti. Matreiro
Tipo mesmo OMG! AHAHA eu ri na parte que mostrava as navegantes todas juntas

" I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
O jogo no meu pc trava quando aparece a lua mas já o tinha jogado antes e ameiii

E adoro porque junta o meu anime favorito(Naruto) com o meu segundo anime favorito(Sailor Moon)

Mais uma razão por ter gostado é que eu ando sempre a desenhar o "Sailor Naruto"

Naruto, One Piece e Bakuman <3
Já disseram, mas eu vou repetir: OMG! Fiquei a olhar para aquilo mesmo depois de acabar. Fiquei chocada, mas tá muito engraçada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco