Sailor Moon em Outros Animes / Séries
Nem acerdito quando vi este topico... Sailor Moon e filme Guerra dos Mundos!, bem no inicio pensei que era algo sem sentido entre eles ou que era montagem.... Mas apos disto....
Tive que ir buscar o meu DVD pirata deste filme para confirmar, mesmo que ja tenho visto umas tres ou quarto vezes o meu DVD....... E agora estou espantado por este facto... Bem, pensado a nisso na minha 1º vez que vi o filme, bem, achei bem estranho aquela musica tao familiar, mas na hora nem pensei nisto, porque talvez tive-se chamado mais atençao se fosse a muiscas das transfomaçoes.... Mesmo assim, tenho a opinao que alguem da equipa deste filme que fazer uma homenagem a um dos melhores animes de sempre...
.....
:meditation:
Tive que ir buscar o meu DVD pirata deste filme para confirmar, mesmo que ja tenho visto umas tres ou quarto vezes o meu DVD....... E agora estou espantado por este facto... Bem, pensado a nisso na minha 1º vez que vi o filme, bem, achei bem estranho aquela musica tao familiar, mas na hora nem pensei nisto, porque talvez tive-se chamado mais atençao se fosse a muiscas das transfomaçoes.... Mesmo assim, tenho a opinao que alguem da equipa deste filme que fazer uma homenagem a um dos melhores animes de sempre...
.....Omg! Eu vi a guerra dos mundos do cinema mas n me lembrava disso! Se calhar ate vi e notei, mas esqueci-me a seguir! LOL! Devia ter prestado atenção! E pk k a miuda n viu a sailor moon toda! Parva é o que ela é! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

LOL
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.