Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

LOOL
mas ta engraçado
loool
n cunhecia

“To be a star, you must shine your own light, follow your own path, and don't worry about the darkness, for that is when the stars shine brightest”
lol!

Tá giro, só não gostei da parte do chunga a dizer k o anime da Sailor Moon já era. Razz

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
Quanto ao caso de Fushigi Yuugi, não sei se já disseram aqui, mas eles puseram essa cena já k a seiyuu da Miaka substituiu por uns tempos a dobradora da Sailor Moon, e assim resolveram fazer essa brincadeira. Pelo menos foi o que eu li algures! Razz

Ah, também já vi a sailor moon em Bleach, na 1ª ou 2ª temporada, não me lembro. Foi a irmã do Ichigo que vestiu o Kon (o peluche) de sailor moon! XD tão engraçado! LOL (dxp, não consegui encontrar o episodio... mas vi este AMV [a partir do min 2:28] que tem uma parte da cena. Quem souber qual é o episodio, por favor ponha aqui o link Razz)
Claro k tambem podemos levar pro kampo de "A copia eh a melhor forma de elugio"
LOL
Sailor Moon eh fantastica XD Normal k outros queiram ser km ela LOL

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Parecer parece mesmo , mas só por que possivelmente os criadores de Yushigi
Yuugi quiseram fazer isso para relembrar sailor moon .(possivelmente ) mas sailor V veio primeiro ( eu gosto de sailor moon e nao tenho nada contra as outras pessoas mas)quem criou " sou uma sailor que luta pelo amor e a justica sou Sailor moon " foi sailor V no manga ela fala" sou uma sailor que luta pelo amor e a justica sou sailor V e vou castigar voce en nome de Venus
lol ate um jogo ke eu tenho ke ñ tem nada a ver com o anime tem a roupa dela xD
Oh que lindo! Só faltava, em vez de dizer nomes de comida, dizer EM NOME DA LUA VOU CASTIGAR-TE xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
já conhecia essa cena de Fushigi Yuugi (penso que mencionei isso no topico do anime, mas se calhar não... scratch )

Não sei qual é o episódio de Bleach em que isso aparece, mas fartei-me de rir quando o Kon apareceu com fato de Sailor xDDD
Take care of my heart - I've left it with you
Ah, também já vi a sailor moon em Bleach, na 1ª ou 2ª temporada, não me lembro. Foi a irmã do Ichigo que vestiu o Kon (o peluche) de sailor moon! XD tão engraçado! LOL (dxp, não consegui encontrar o episodio... mas vi este AMV [a partir do min 2:28] que tem uma parte da cena. Quem souber qual é o episodio, por favor ponha aqui o link Razz)

Omg, por acaso, quando ela vestiu o Kon eu pensei: "onde será que já vi isto? o.O" mas não associei logo a Sailor Moon Rolar agora que falas nisso é que me lembro...

Ai socorro x'D é o que dá a falta de imaginação em algumas partes :X
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Oiçam com atenção o som do Moon Gorgeous Meditation enquanto a miuda muda pelos canais de TV! Reparem na primeira imagem da TV durante uns milesimos de segundo, ehehe!

Ver vídeo no YouTube

Guerra dos Mundos- 2005

Sammu, és fixe!
Isso é uma montagem xD (pelo menos vi o filme da guerra dos mundos há pouco tempo e acho que teria dado conta se no zapping dos canais que a miúda tava a fazer aparecesse o Moon Gorgeous Meditation XD) Mas mesmo assim tá giro! XD Sailor Moon power oh yeah x'D
Ayame escreveu:Isso é uma montagem xD

Não é Ayame, tenho o filme em DVD e fui confirmar Embaracoso
Além de que aparece nos créditos finais, podes confirmar Embaracoso

Sammu, és fixe!
OM O.o

Vi o filme e nem reparei ;P

É durante umas milésimas de segundo mesmo, portanto será normal... Engraçado.. hmm

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
xiiiiii e vdd... lol eu so vi o filme no cinema mas n reparei nisso... agora eu lembreime k na altura eu axei k esta musica n m era estranha...afinal era da sailor moon... mas mxm assim tive k ver este clip agora 2 vezes e ir parando em cada milesima d segundo pa ver s conseguia ver pk a velocidade normal n veju lolol... ta gira esta
hei, eu tb fui ver ao cine e n reparei...loool fixe!

qdo vi o o titulo deste topico pensei que fosse tipo, imaginar como seria se a sailor moon fosse personagem do filme...mas acho que, por muito que tentasse, a Usagi nao ia conseguir berrar mais que a dakota fanning.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sammu escreveu:
Ayame escreveu:Isso é uma montagem xD

Não é Ayame, tenho o filme em DVD e fui confirmar Embaracoso
Além de que aparece nos créditos finais, podes confirmar Embaracoso

Ai jasus x'DDDD *morre* E BIB'A SAILOR MOON! x'D lolada total tenho de voltar a ver o filme e estar com atenção x'D awesome, awesome xDDD
mariakino escreveu:hei, eu tb fui ver ao cine e n reparei...loool fixe!

qdo vi o o titulo deste topico pensei que fosse tipo, imaginar como seria se a sailor moon fosse personagem do filme...mas acho que, por muito que tentasse, a Usagi nao ia conseguir berrar mais que a dakota fanning.

Olha que nao sei ... a Dakota berra muito ... mas a Usagi ... Jasus fazia ali um filme ela propria!

Mas tb nao reparei no filme ... th q ver xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.