Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon em Outros Animes / Séries

se está na guerra dos mundos, tambem pode estar em masi filmes =)

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!

*firma por Manon*
a miuda tem mal gosto eu perfiro a sailor moon akela esponja amarela
ana claudia escreveu:a miuda tem mal gosto eu perfiro a sailor moon akela esponja amarela

Tb concordo... essa esponja é irritante....
Muito fixe a sailor moon ter aparecido.... Very Happy vou tar com mais atenção da proxima vez.... Smile

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
pois digo que gosto deste anime e já vi todos os seus episodios mas é curioso porque nunca tinha reparado nisso realmente só faltava mesmo dizer e em nome da lua vou castigar-te a quem á comida Lol

Spoiler:

Não sei se aqui é propriamente o tópico indicado para isto, mas para não abrir outro em cujo tema é basicamente o mesmo... Fica a referência Razz

Encontrei há uns tempos esta página do manga "Ah Megami-sama" (ou "Ah, My Goddess"):
Spoiler
Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 2 Ahmysailorlw0

Já repararam quem está ali junto à mão direita do rapaz? x)
Quanto a isso de aparecer noutros animes, acaba por ser normal, já que a Sailor Moon foi (e é) muito popular no Japão. Tanto que às vezes os outros animes a utilizam como paródia...
Aparece ali a Usagi (versão peluche) xD *__*
Heh, estão muito giros, Chou, obrigada por partilhares Embaracoso

Exacto, InuYasha, aparece ali a nossa Sailor Moon Razz
Ja nem me lembrava que aparecia no Ah megami sama

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Choou , obrigado por partilhares.
Eu vejo sempre os Simpsons , e nunca reparei que a Lisa era a Sailor Moon Very Happy
a lisa e a pucca como sailor moon Smile
tá muito giro chou

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p
InuYasha escreveu:Choou , obrigado por partilhares.
Eu vejo sempre os Simpsons , e nunca reparei que a Lisa era a Sailor Moon Very Happy

a lisa é a sailor moon e a maggie é o picachu looool
SofiaFlower escreveu:Podes crer, o raio da moça é parva Matreiro em vez de ver a Sailor Moon foi ver o programa das esponjas Matreiro

foi exactamente o que eu pensei, mas a miuda droga-se o que, aquilo era a sailor moon so se pode mudar de canal quando acabar lol! principalmente se preferir o spongebob squarepants :Sem paciencia:
He pah!!

Shocked

Que bacano mesmo!!!!

:dança:

Muito bem apanhado Sammu!!!

Razz

Sailor Moon rules em todo o lado!!!

Surprised.o:

"Do Coração para as Letras"...
que fixe!
eu ia mais logo alugar um filme nem sabia qual escolher!
agora já sei!
tenho de ver isso! já que nunca consegui ver o filme!
a sailor moon e de mais, aparece em todo os cantos!
o que era bom era voltar a dar na tv... lol

Pois e a miuda e muita parva mesmo! mudar de canal para aquela esponja... que horror odeio aquela espoja! devia ter deixado na sailor moon....

lol XD
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
então tenho que ver isso e essa esponja já hirrita bem que podia desaparecer de uma vez e era fixe a Sailor Moon voltar a dar na televisão

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
Que giro!! Smile Realmente Sailor Moon domina!! Embaracoso Também não me lembro de ver isto quando vi o filme... Mas acho muito bem xDD
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
No Sabado fui ao forum e comprei dois dvds dos simpson. Um deles foi:
Simpson especial natal, e no ultimo episodio deparei-me kom isto:

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 2 Snapshot20081012112458

Sailor Moon em Outros Animes / Séries - Página 2 Snapshot20081012112532

Nao sei s ja tinham visto isto ou se ja ha ka estas imagens. peço k me avisem se tiverem ja feito algum topico semelhante a este.

Tens de entrar para responderes neste tópico.