Sailor Moon em Outros Animes / Séries
Star Uranus escreveu:moonlight escreveu:[...]Penso que te estás a referir ao filme "Guerra dos Mundos". Dá uma olhadela neste tópico.
eu lembro m d ter visto uma serie ou um filme onde estava a passar sailor moon na tv...mas nao sei kual...
pois...mas n foi nesse...ate pk eu axo k nem vi o filme todo...
pk notava-se mesmo...n era preciso estar ali c atenxao a ouvir...
era mais algo do genero de kdo apareceu o sponge bob nesse excerto do filme...talvez n tao longo, mas via-se mesmo a bunny...
mas obrigado na mesma...
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Encarem isto como mais uma forma de publicidade à nossa Sailor Moon. Não acredito que seja plágio sem direitos de autora pagos! Fiquem descansados. Mas é engraçado, pois isto prova que SM já é um clássico fossilizado se é que me entendem! 

Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Luz Lunar escreveu:Encarem isto como mais uma forma de publicidade à nossa Sailor Moon. Não acredito que seja plágio sem direitos de autora pagos! Fiquem descansados. Mas é engraçado, pois isto prova que SM já é um clássico fossilizado se é que me entendem!
concordo com a Luz Lunar
que é isto de nos chatear-mos por nada! isto só mostra que a Sailor Moon foi (e é) um sucesso entre os apreciadores de animes e mangas e é uma fonte de inspiração para os seus criadores
!devia-mos era estar felizes pessoal! afinal isto só imortaliza a Sailor Moon!

"Did you still belive in destiny?"
Realmente é verdade, a Sailor Moon é mesmo um ícone no mundo da animação. Mas uma coisa que acho estranho é que ao vermos bem, a SM não foi assim um sucesso muito grande nos EUA, visto que nem a última temporada dobraram...
Mas já nos simpsons também referenciaram a SM numa das entradas do Halloween, não sei éo episódio, sei que quando vi era a Lisa vestida de Sailor Moon com o ceptro em forma de coração.
Mas já nos simpsons também referenciaram a SM numa das entradas do Halloween, não sei éo episódio, sei que quando vi era a Lisa vestida de Sailor Moon com o ceptro em forma de coração.

De momento estou uma rapariga feliz por a Sailor Moon ser realmente uma personagem que marcou e está a marcar gerações e sinto-me feliz também por estar a partir-me a rir desse cosplay 
Está uma máximo
Enfim...não liguem a esta última parte
Opah ! O que eu quero dizer é que realmente é muito bom ver a nossa Sailor Moon actual até nestes programas da actualidade
É fantástico !
Só demonstra o sucesso que ela teve

Está uma máximo

Enfim...não liguem a esta última parte

Opah ! O que eu quero dizer é que realmente é muito bom ver a nossa Sailor Moon actual até nestes programas da actualidade

É fantástico !
Só demonstra o sucesso que ela teve

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Que coisa esquisita x) Desde o boneco ao ceptro .
O mais giro é depararmo-nos com coisas assim de vez em quando :3
e encontrei de novo no youtube ( pode ser meio off topic mas pronto )
Ver vídeo no YouTube
O mais giro é depararmo-nos com coisas assim de vez em quando :3
farias13 escreveu:Mas já nos simpsons também referenciaram a SM numa das entradas do HalloweenEu também vi há um tempo
e encontrei de novo no youtube ( pode ser meio off topic mas pronto )Ver vídeo no YouTube

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
A mais nova está vestida de Sailor Moon 
LOOL !

LOOL !

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
farias13 escreveu:Realmente é verdade, a Sailor Moon é mesmo um ícone no mundo da animação. Mas uma coisa que acho estranho é que ao vermos bem, a SM não foi assim um sucesso muito grande nos EUA, visto que nem a última temporada dobraram....
lol eu acho que eles nao passaram nos EUA por causa das starlights! os EUA quando é para censurar estão sempre na primeira fila e o facto de aqueles rapazes serem raparigas e isso fazia-lhes muita confusão "ao esquema" e por isso teriam que censurar a season TODA lolol (que foi o que acabou por acontecer, simplesmente nao a exibiram)
na na season super s eles "aldrabram" a relação da mariana e da haruka! alteraram imensas dialogos de forma as tornarem "primas"
tenho ideia que nos EUA a SM foi um sucesso, mas nao basta ser um sucesso, tem que ter um enredo que nao traumatize a mentezinha dos petizes lololol
É tão bom ver que as pessoas ainda não se esqueçeram da Sailor Moon 
Off-topic:
Lembro-me também no Kochikame(que actualmente dá no animax) houve um episódio em que vieram dois homens(sim Homens O.O) e um que se vestia como sailor moon e transformava-se como ela e tinha um ceptro lunar
e obrigou o Ryotsu e os outros a vestirem como Sailor´s 

Off-topic:
Lembro-me também no Kochikame(que actualmente dá no animax) houve um episódio em que vieram dois homens(sim Homens O.O) e um que se vestia como sailor moon e transformava-se como ela e tinha um ceptro lunar
e obrigou o Ryotsu e os outros a vestirem como Sailor´s 
urano604 escreveu:"Está muito cómica a primeira foto, o ceptro 'tá em um pouco pró esquisito!"..............
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
Limitaste-te a Citar uma frase já dita e a meter montes de Smiles

Edit:
Para evitar enviar mais post´s desnecessários
Dizes que não conhecias a regra? Ou seja nem as leste
Corrige-me se estiver enganada
E limitei-me a avisar-te

Agora fim do Off-topic.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.