Sailor Moon - Dimensão B
Omg omg
.o:
Fantástico! Aw... eu tenho pena dele, mas sinceramente preferia que a princesa daquela dimensão pudesse "voltar" de certa maneira... porque se eles ficarem juntos, o que vai ser do mamoru da outra dimensão?
Mais uma vez, adorei
.o: Fantástico! Aw... eu tenho pena dele, mas sinceramente preferia que a princesa daquela dimensão pudesse "voltar" de certa maneira... porque se eles ficarem juntos, o que vai ser do mamoru da outra dimensão?
Mais uma vez, adorei

Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

pois é....tb ja pensei nisso...coitadinho do mamo-chan....mas ao mesmo tempo coitadinho do Niomendy...Mas a Princesa Harmony morreu
/// Esperem pelos proximos caps e vamos ver o q acontece (nem eu sei bem XD) :PPPP
thanks pelo comment haruhi
/// Esperem pelos proximos caps e vamos ver o q acontece (nem eu sei bem XD) :PPPPthanks pelo comment haruhi

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ai nao posso crer!!!!!usagi sua traidora...mas com um rapazito quase igual ao seu amor é quase cumpreensivel,tadita!!!!!
fico ansiosamente á espera do proximo capitulo
fico ansiosamente á espera do proximo capitulo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
pois é....tb ja pensei nisso...coitadinho do mamo-chan....mas ao mesmo tempo coitadinho do Niomendy...Mas a Princesa Harmony morreu/// Esperem pelos proximos caps e vamos ver o q acontece (nem eu sei bem XD) :PPPP
thanks pelo comment haruhi
Pois, eu sei que ela morreu tadita...
mas ainda tou aqui com uma esperançazita
*Haruhi divaga* E eu tenho muita pena do Niomendy, e até gostei bue do capitulo, mas acho que no fundo no fundo ele não está destinado para a Bunny, e eles só se beijaram por atracção, por existirem os seus iguais noutra dimensão... quer dizer, não sei. Mas a minha teoria é que eles *ainda* não se amam xDD o que pode vir a acontecer
porque pronto... andam nesta algazarra toda e tal... mas mesmo assim, preferia que a Bunny ficasse com o mamo-chan na mesma, e que houvesse uma solução credível para o Niomendy, que o rapaz bem merece 

pois é, eu percebo te haruhi... o destino de ambos já está traçado, mas vão ter de esperar para ver o q vai acontecer 
e tens razao no que disseste, eles nao se amam...pelo menos para ja.
pois é...tadinho do mamo-chan...so por causa disso vai ter um capítulo dedicado a ele...:p (dimensão A XD)
obrigada por todos os comments, nem sabem como é importante para mim chegar aqui e ler isto tudo

e tens razao no que disseste, eles nao se amam...pelo menos para ja.
pois é...tadinho do mamo-chan...so por causa disso vai ter um capítulo dedicado a ele...:p (dimensão A XD)
obrigada por todos os comments, nem sabem como é importante para mim chegar aqui e ler isto tudo

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
EU SABIA!
O Diamante tinha que aparecer!tou pa ver o que é que ele e a outra mumia horrorosa vão fazer quando descobrirem a Bunny (só tenho pena de que isto não aconteça depois da stars...assim ela dava cabo dele num instante com o Silver Moon Crystal Power Terapy Kiss --')
parabens...e ...e...e...e...EU QUERO MAIS!!!!!!!!!
O Diamante tinha que aparecer!tou pa ver o que é que ele e a outra mumia horrorosa vão fazer quando descobrirem a Bunny (só tenho pena de que isto não aconteça depois da stars...assim ela dava cabo dele num instante com o Silver Moon Crystal Power Terapy Kiss --')
parabens...e ...e...e...e...EU QUERO MAIS!!!!!!!!!
hmmmmm
era giro sim...por acaso n tinha pensado nisso...mas pode ser q venha a acontecer.
a harmony bem q merecia um bocadinho mais de protagonismo né? XD
poisé....
por isso digo-vos dêm as vossas sugestões todinhas que quem sabe elas n acabam por ser utilizadas para a fic
proximo cap em breve (mas vai ser pequenino...exames :
: )
era giro sim...por acaso n tinha pensado nisso...mas pode ser q venha a acontecer.

poisé....
por isso digo-vos dêm as vossas sugestões todinhas que quem sabe elas n acabam por ser utilizadas para a fic

proximo cap em breve (mas vai ser pequenino...exames :
: )
hmmmmm
poisé....
proximo cap em breve (mas vai ser pequenino...exames :: )
Hm... quando as navegantes morreram na série, a Usagi desejou que tudo voltasse a ser como era, e elas "ressuscitaram"... epá, queria que a Harmony aparecesse ;_;
Sei lá... por ex... *se calhar vou ser um bocado no-sense* Mas os poderes da Usagi podiam ter 1 efeito qualquer nessa dimensão.. ela até podia ter novos poderes e trazer a Harmony de volta... ou então o amor que o Niomendy sentia pela Harmony também podia entrar em acção...
ou então a bruxa também podia ter algo... ou então n volta mesmo <.< hm, não sei.Mas sou daquelas fãns que queria que a Harmony voltasse à historia, coitadita... tenho tanta pena deles
anyways... mim estar à espera de um novo capitulo
.o: Ps: também já postei + um na minha, se entretanto quiseres ver... XD

eu prometo que o niomendy vai ter um final feliz...but...n m parece q seja com a harmony.
é bem verdade que sailor moon pa, é daqueles anime/mangas em que tudo o q morre pode ressuscitar...mas n sei s sera esse o destino da harmony...pq pronto o corpo dela foi ocupado por outra pessoa. e é complicado... mas ela ha de aparecer...
isso prometo!!! o rsto é q ainda n sei...
mas ja falei de mais XDDDD
é bem verdade que sailor moon pa, é daqueles anime/mangas em que tudo o q morre pode ressuscitar...mas n sei s sera esse o destino da harmony...pq pronto o corpo dela foi ocupado por outra pessoa. e é complicado... mas ela ha de aparecer...
isso prometo!!! o rsto é q ainda n sei...mas ja falei de mais XDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Beijaram-se! Ah traidores! x'D

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.