Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

Shocked Beijaram-se! Ah traidores! x'D

Ta lindooooooooooo !!! fogo pah .. agr vais demorar de novo ... Sad
lool beijaram os porcos.... vou tentar n demorar muito, prometo Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Beijaram-se!! Eles beijaram-se!!! Eles deram um beijo!!! *mim salta de alegria* mas tinham de ser separados por causa dakilo?????? Ai..... bem fico á espera do novo capitulo

*eles beijaram-se... beijaram-se... eles beijaram-se....*
XDDDDD loool sim sim...beijaram XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Omg omg Surprised.o:
Fantástico! Aw... eu tenho pena dele, mas sinceramente preferia que a princesa daquela dimensão pudesse "voltar" de certa maneira... porque se eles ficarem juntos, o que vai ser do mamoru da outra dimensão? Sad
Mais uma vez, adorei Razz
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
pois é....tb ja pensei nisso...coitadinho do mamo-chan....mas ao mesmo tempo coitadinho do Niomendy...Mas a Princesa Harmony morreu Pensativo/// Esperem pelos proximos caps e vamos ver o q acontece (nem eu sei bem XD) :PPPP

thanks pelo comment haruhi Wink

pah tou super curiosa pra saber o k vais escrever a seguir xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Agora tou curiosa, com quem é que a Bunny fica?

Gostei de a teres posto com uma trança.

Novos capitulos na minha,se quiseres dá uma olhadela.

"mim fica ansiosa à espera de mais"

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ai adorei tem tanto geitooooooo!!!!!!!!!

lindooooooooo!!!!!!1

eles beijaram-se???'Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:

simplismente adorei.................

ja não era sem tempo e agora quem escolhera a usa para sei rei????loly!!!!!

quero mais mais mais mais mais!!!!!!!!!!1

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ai nao posso crer!!!!!usagi sua traidora...mas com um rapazito quase igual ao seu amor é quase cumpreensivel,tadita!!!!!
fico ansiosamente á espera do proximo capitulo

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
ta fantaxtico, maravilhoso, magnifico Surprised.o:

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
pois é....tb ja pensei nisso...coitadinho do mamo-chan....mas ao mesmo tempo coitadinho do Niomendy...Mas a Princesa Harmony morreu Pensativo/// Esperem pelos proximos caps e vamos ver o q acontece (nem eu sei bem XD) :PPPP

thanks pelo comment haruhi Wink

Pois, eu sei que ela morreu tadita... Sad mas ainda tou aqui com uma esperançazita Matreiro *Haruhi divaga*
E eu tenho muita pena do Niomendy, e até gostei bue do capitulo, mas acho que no fundo no fundo ele não está destinado para a Bunny, e eles só se beijaram por atracção, por existirem os seus iguais noutra dimensão... quer dizer, não sei. Mas a minha teoria é que eles *ainda* não se amam xDD o que pode vir a acontecer Falaste demais porque pronto... andam nesta algazarra toda e tal... mas mesmo assim, preferia que a Bunny ficasse com o mamo-chan na mesma, e que houvesse uma solução credível para o Niomendy, que o rapaz bem merece Rolling Eyes

pois é, eu percebo te haruhi... o destino de ambos já está traçado, mas vão ter de esperar para ver o q vai acontecer Smile

e tens razao no que disseste, eles nao se amam...pelo menos para ja.

pois é...tadinho do mamo-chan...so por causa disso vai ter um capítulo dedicado a ele...:p (dimensão A XD)

obrigada por todos os comments, nem sabem como é importante para mim chegar aqui e ler isto tudo Embaracoso

EU SABIA!
O Diamante tinha que aparecer!tou pa ver o que é que ele e a outra mumia horrorosa vão fazer quando descobrirem a Bunny (só tenho pena de que isto não aconteça depois da stars...assim ela dava cabo dele num instante com o Silver Moon Crystal Power Terapy Kiss --')
parabens...e ...e...e...e...EU QUERO MAIS!!!!!!!!!
loooooooooooooooooool

aquela mumia horrorosa XDDDD ta como quer a mumia, feliz da vida coitada...

o diamante so apareceu pq voces pediram Razz

n sei qdo vou poder postar o proximo cap...exames Pensativo

pois...eu não devia dizer aki mas prontos...agora era giro aparecer o espirito da Harmony a Usa Embaracoso
tou é interessada em ver o k é k o parvi do diamante vai fazer ao ver a Usa...tadinho do niomendy Sad
a Harmony tem de voltar!!!!!!!Aquela bruxa asquerosa vai ver!
hmmmmm

era giro sim...por acaso n tinha pensado nisso...mas pode ser q venha a acontecer. Razz

a harmony bem q merecia um bocadinho mais de protagonismo né? XD

poisé....

por isso digo-vos dêm as vossas sugestões todinhas que quem sabe elas n acabam por ser utilizadas para a fic Razz
proximo cap em breve (mas vai ser pequenino...exames :Sem paciencia: )

hmmmmm

era giro sim...por acaso n tinha pensado nisso...mas pode ser q venha a acontecer. Razz

a harmony bem q merecia um bocadinho mais de protagonismo né? XD

poisé....

por isso digo-vos dêm as vossas sugestões todinhas que quem sabe elas n acabam por ser utilizadas para a fic Razz
proximo cap em breve (mas vai ser pequenino...exames :Sem paciencia: )

Hm... quando as navegantes morreram na série, a Usagi desejou que tudo voltasse a ser como era, e elas "ressuscitaram"... epá, queria que a Harmony aparecesse ;_;

Sei lá... por ex... *se calhar vou ser um bocado no-sense* Mas os poderes da Usagi podiam ter 1 efeito qualquer nessa dimensão.. ela até podia ter novos poderes e trazer a Harmony de volta... ou então o amor que o Niomendy sentia pela Harmony também podia entrar em acção... Matreiro ou então a bruxa também podia ter algo... ou então n volta mesmo <.< hm, não sei.

Mas sou daquelas fãns que queria que a Harmony voltasse à historia, coitadita... tenho tanta pena deles Crying or Very sad

anyways... mim estar à espera de um novo capitulo Surprised.o:

Ps: também já postei + um na minha, se entretanto quiseres ver... XD

eu prometo que o niomendy vai ter um final feliz...but...n m parece q seja com a harmony.

é bem verdade que sailor moon pa, é daqueles anime/mangas em que tudo o q morre pode ressuscitar...mas n sei s sera esse o destino da harmony...pq pronto o corpo dela foi ocupado por outra pessoa. e é complicado... mas ela ha de aparecer... Wink isso prometo!!! o rsto é q ainda n sei...

mas ja falei de mais XDDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco