Sailor Moon - Dimensão B
Tás doida?! N perdeste nada! Eu é q ainda n tinha tido tempo de vir ler!
Aliás, acho q isto se torna cada vez mais empolgante! A única coisa que tenho a lamentar é mesmo a demora cada vez maior dos capítulos, mas compreendo perfeitamente!
Bem, Usagi malvadona! A fazer-se de sedutora! OMG como é q ela tenciona sair dali "pura"?
Hummm, parece-me que já tou a ver onde vai a tua intenção de n deixar o Niomendy sozinho... ehehe... foi mt boa ideia!
Bem, espero q os teus exames acabem rapidamente pra poderes continuar! Sabes q sou tua fã, e nunca ponhas isso em causa! Só ando aqui um bocadito atrapalhada com a mudança de casa e o novo trabalho!
Aliás, acho q isto se torna cada vez mais empolgante! A única coisa que tenho a lamentar é mesmo a demora cada vez maior dos capítulos, mas compreendo perfeitamente!
Bem, Usagi malvadona! A fazer-se de sedutora! OMG como é q ela tenciona sair dali "pura"?

Hummm, parece-me que já tou a ver onde vai a tua intenção de n deixar o Niomendy sozinho... ehehe... foi mt boa ideia!
Bem, espero q os teus exames acabem rapidamente pra poderes continuar! Sabes q sou tua fã, e nunca ponhas isso em causa! Só ando aqui um bocadito atrapalhada com a mudança de casa e o novo trabalho!
Ei.... a Usagi a usar a sua sensualidade... nunca pensei viver para ler ela a fazer isso.... fikei pasmada... mas não sei como é k ela vai conseguir iludir o Zultanite durante muito tempo.....
E a Eri... coitada.... ainda não deixou d nutrir akeles sentimentos pelo Niomendy.. mas o mais hilariante foi o Mamoru com ciumes do seu outro "eu"..... k giro....
Agora kero mais, menina mariakino..... fico á espera... ficas sob a ameaça de varias fakinhas....
E a Eri... coitada.... ainda não deixou d nutrir akeles sentimentos pelo Niomendy.. mas o mais hilariante foi o Mamoru com ciumes do seu outro "eu"..... k giro....
Agora kero mais, menina mariakino..... fico á espera... ficas sob a ameaça de varias fakinhas....

I'm here mariakino! Desculpa demorar tanto pra vir aqui de novo! 
On Board!
Capítulo 16:
Surpresa! Então Lazuli é o Saphira! Mas ainda paira a dúvida de quem é a Niozeka :
: (mas pelo jeito não é uma personagem da dimensão A propriamente dita :

Levar as meninas para a dimensão B, nossa! Mas por quê?
(Confesso que não me lembrava que no anime as irmãs da caça tinham sobrevivido :
:, não me liguei quem era “ela” hahaha...)
Na dimensão B... QUEM possuía a alma da Harmony? Ai ai ai... :g1:
: mas que cachorra! ò.ó :g10:

Ah, Niomendy... e agora Usagi? Aonde vais? Apesar de que o final eu já sei :
:
:

! (Apesar de que, em escrita literária deve-se evitar coloquialismos e eles devem ir em itálico
) Imagino a dificuldade da Rei em responder justamente isto... coitada da Eri... 
E a Minako? A Niamko encontrou a Rei e levou-a para o local sem desconfiar de nada? Que tapada! Nem se lembrou do que a Usagi disse pra elas! :
:
Uau! Devia ser um vestido lindo que fora deixado para ela! Então Usagi vai entrar nas chantagens de Zultanite? Imagino como...
Só digo mais... AMEI, AMEI, AMEI! Já estava com saudade da tua história
.o:, amo mesmo 
Aguardo os próximos capítulos
, estou cheia de dúvidas e curiosidade pelo próximo! Boa sorte com os exames 
:
=D:

On Board!
Capítulo 16:
Surpresa! Então Lazuli é o Saphira! Mas ainda paira a dúvida de quem é a Niozeka :
: (mas pelo jeito não é uma personagem da dimensão A propriamente dita :

Levar as meninas para a dimensão B, nossa! Mas por quê?
(Confesso que não me lembrava que no anime as irmãs da caça tinham sobrevivido :
:, não me liguei quem era “ela” hahaha...)Na dimensão B... QUEM possuía a alma da Harmony? Ai ai ai... :g1:
- Ela minha querida Harmony, não faz a menor ideia de que eu sei quem ela é. Pensa que a amo...Como te amo a ti...Só pode ser a Esmeralda!!! (se bem que era esperado que fosse) :
: mas que cachorra! ò.ó :g10: - Essa pedra...Isso é...Lapis Lazuli não é? - perguntou Amy.Gostei do pormenor, lembro de ter lido sobre as teorias das pedras que a Naoko utilizava para dar vida às personagens, gosto mesmo

- Ali tens tudo o que precisas. Demora o tempo que quiseres. Quero-te linda...Esta noite vai ser a melhor noite das nossas vidas.AH QUE IDIOTA!!! ò.ó dá-me uma raiva lendo isto ò.ó! :g10:
- Raios! - Mamoru pegou na pedra - Porque raio é que não conseguimos!!! FUNCIONA! - gritou desesperado. Subitamente, tudo à sua volta começou a desaparecer.Só um simples funciona... hauhauahuahuahua

Ah, Niomendy... e agora Usagi? Aonde vais? Apesar de que o final eu já sei :
:- Sim, mas é melhor transformar-mo-nos..Não vá o diabo tecê-las...Não entendi a expressão, pra variar... :
:Foi então que se lembrou de Mamoru. Que raio de pessoa era ela? Tinha traído o seu namorado... Estaria a esquecer-se de quem era?É... situação muito intrigante esta, gostei muito

Rei tinha caído perto daquilo que parecia ser uma rústica cidade. Na verdade, era Toquio daquela dimensão, aquilo que Rita estava a contemplar. Uma estranha sensação de conforto invadia-a à medida que se aproximava daquele lugar...Como se estivesse a chegar a casa.Como sempre, a Rei muito sensível já detectara algo naquele lugar...

- Que saias comigo! - um sorriso abriu-se-lhe de orelha a orelha. - Vá lá Eri!Eu pensava que só nós usávamos o “tá bem”
- Chantagem é uma coisa muitooo feia! 'Tá bem, 'tá bem...eu vou.
- Hoje? Vou-te buscar a casa?
! (Apesar de que, em escrita literária deve-se evitar coloquialismos e eles devem ir em itálico
) Imagino a dificuldade da Rei em responder justamente isto... coitada da Eri... 
E a Minako? A Niamko encontrou a Rei e levou-a para o local sem desconfiar de nada? Que tapada! Nem se lembrou do que a Usagi disse pra elas! :
:Uau! Devia ser um vestido lindo que fora deixado para ela! Então Usagi vai entrar nas chantagens de Zultanite? Imagino como...

Só digo mais... AMEI, AMEI, AMEI! Já estava com saudade da tua história
.o:, amo mesmo 
Aguardo os próximos capítulos
, estou cheia de dúvidas e curiosidade pelo próximo! Boa sorte com os exames 
:
=D:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Editado pela última vez em
Obrigada chou! da proxima vou-me lembrar de pôr em itálico...como era um diálogo achei q não fazia diferença, mas obrigada pelo reparo.
quanto as pedras, eu tenho tentado usar pedras preciosas que tenham cores semelhantes àquelas dos nomes originais do personagem
ah, sim, a niozeka não corresponde a ninguém...pelo menos para já..acho q não vai corresponder mesmo
lol
não vá o diabo tecê-las é tipo: por prevenção...
obrigada pelo comment
quanto as pedras, eu tenho tentado usar pedras preciosas que tenham cores semelhantes àquelas dos nomes originais do personagem

ah, sim, a niozeka não corresponde a ninguém...pelo menos para já..acho q não vai corresponder mesmo
lolnão vá o diabo tecê-las é tipo: por prevenção...
obrigada pelo comment

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Olá estoua a adorar a tua história tens q a acabar tou sempre a vir ver se tem algum capitulo novo...pf tou ao ansiosa por sabr do final da história...A primeira vez q li a tua história foi no site mas depois quis vir ao forum para vr se tinha algum capitulo novo....Continua o exelente trabalho... :
=D:
=D:aiai, obrigada
ando tão sem inspiração para continuar a dimensão B
desculpem. eu mesma vou ter de reler toda a história assim que tenha tempo para poder continuar coerentemente, tenho algumas ideias mas esta tudo tão baralhado :/
ando tão sem inspiração para continuar a dimensão B
desculpem. eu mesma vou ter de reler toda a história assim que tenha tempo para poder continuar coerentemente, tenho algumas ideias mas esta tudo tão baralhado :/
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.