Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

claro que n estragaste blackmagic! estava a ver q ninguem trazia isso à baila :p

obrigada pelos comments

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
oh tou ainda mais curiosa... ainda nao tinha reparado nos nomes mas ja tinha pensado que o Niomendy era o Mamoru... ou Gonçalo...

tou tão curiosa... adoro a tua fic...

agora quando poes mais???...

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Keremos mais mais mais mais mais mais mais!
Esta a ficar excitante! *-*

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Capítulo 5 - A profecia? Mas qual profecia? A profecia...Ah, a profecia. (ok, just kidding)

- Mamo-chan. - dito isto Usagi desmaiou. Niomendy começou a coçar a cabeça.

- Eu sei que mete impressão...Mas caramba, nunca ninguém tinha desmaido com esta cicatriz. - levou a mão à cara percorrendo a marca que lhe corria parte da cara desde o queixo até à orelha direita. As batalhas tinham imprevistos, e numa delas tinha sido ferido por um dos soldados dela.

Usagi acabou por acordar alguns minutos depois. Quando voltou a olhar para Niomendy achou que ia voltar a desmaiar. Olhou melhor para o homem, era de facto Mamoru...Ou pelo menos exactamente igual a ele. Mas ao olhar com atenção apercebeu-se de algo em que ainda não havia reparado: aquele Mamoru era mais velho, talvez uns 10 anos, do que o Mamo-chan que conhecia. Era sem dúvida mais novo que o Endymion do futuro com quem se tinha cruzado no ano anterior, mas era ele...

- Mamoru.... - sussurrou Usagi - Tu, tu não és o Mamoru.

- Eu...Claro que não, o meu nome é Niomendy. Já sabias isso...E afinal de contas quem é esse Mamoru? - será que Usagi se tinha apercebido de um toque de ciúme nas palavras de Niomendy? Não, de certeza que tinha sido só impressão sua.

- Ouve..Niomendy. Eu preciso que me expliquem o que se está aqui a passar. Leva-me a essa tal Mya, por favor. - Usagi começara a chorar de novo.

- Muito bem. Mas antes disso vais ter de trocar de roupa. Eu volto-me. - Usagi tinha-se esquecido que ainda estava com o vestido rasgado com que quase havia sido violada. Se não fosse Niomendy ter aparecido... O rapaz estendeu-lhe um vestido comprido, azul escuro.

- Não queremos que dês nas vistas.

- Também não era preciso fazer-me passar por freira... - disse Usagi enquanto se vestia.

Apesar de ser um vestido de linhas simples, ajustava-se ao corpo de Usagi na perfeição. Niomendy olhou para ela e ficou estranhamente pensativo.

Entraram na cidade sem problemas. As casas eram pequenas e fracamente construidas em pedra e madeira. Pararam em frente a um edificio maior, todo em rocha.

- É aqui... - disse Niomendy indicando o caminho a Usagi.

Entraram no edificio. Devia ser uma biblioteca pois encontravam-se rodeados por altas prateleiras cheias de livros. Percorreram alguns metros indo dar a uma porta de madeira escura. Niomendy bateu quatro vezes.

- Entra Niomendy. - disse uma voz que Usagi reconheceu de imediato como sendo a de Eri. Foi um choque o que a seguir viu. Não conseguiu acalmar-se e voltou a desmaiar.

- O que foi agora? O raio da rapariga deu nisto... - disse Niomendy levando a mão à cabeça.

- Eu penso que sei o que foi. - falara uma rapariga com o cabelo azul, pelos ombros.

Deitaram Usagi numa mesa e deram-lhe a beber um pouco de água. A rapariga começou a abrir os olhos. Eram elas...Mas ao mesmo tempo não eram. Rei, Amy, Mina, estavam todas ali...De repente ouviu-se um estrondo no exterior. Uma rapariga morena , alta com o cabelo apanhado numa trança no alto da cabeça e vestida como um homem entrou.

- Katomo. - disse a rapariga igual a Mina. - As tuas entradas estão cada vez mais barulhentas.

- Tive um pequeno problema com os guardas.

- Tu tens sempre problemas com toda a gente. - disse a rapariga igual a Rei, que Usagi sabia chamar-se Eri.

- Vê lá se não queres que tenha também problemas contigo.

- Calma, calma meninas. Temos visitas. - disse Niomendy apontando para Usagi. A rapariga não sabia o que pensar. O que se passava ali era muito estranho...

- Ah, a princesa. É de facto muito parecida com a Harmony... - disse Katomo.

- Não digas isso que a Eri passa-se. Bem, vamos lá ver se nos entendemos. Rapariga, isto é, Princesa...Explica quem de facto és e como é que aqui chegaste. - a sósia de Amy falava numa voz calma, no entanto Usagi não se atreveria a não lhe obedecer.

- Bem, - começou a rapariga - eu...não sei por onde começar.

- Que tal pelo ínicio? - disse Eri arrogantemente,

- O meu nome é Serenity. Sou a Princesa da Lua. Venho de Tóquio, mas pelos vistos estou em Tóquio só que esta Tóquio não é a minha Tóquio. - Usagi recomeçara a chorar.

- E como é que passaste para este lado? - perguntou Mya, a sósia de Amy.

- Para este lado? - Usagi começou a pensar e recordou-se do que tinha sucedido. - Eu, eu vi um monstro, verde...Viscoso e...e...um portal! E bem, atravessei-o.

- Rapariga estúpida! - disse Eri.

- Shiu Eri. Não é estúpida. Se ela é quem diz ser pode muito bem ser a nossa salvação.

- Eu vou tentar explicar-te o que se passa. Tu viste um DD. - começou Mya

- DD? - perguntou Usagi.

- Sim, Princesa. Um demónio dimensional. - disse Katomo.

- E ao atravessares o portal, chegaste a uma dimensão paralela àquela em que vives. - continuou Mya - Há algo aqui que tu aches que te sejas familiar?

- SIM! - gritou Usagi - Todos vocês! Eu...Eu conheco-vos a todos!
Se bem que estão um pouco diferentes, mais velhos...

Niam, Niomendy, Eri e Katomo ficaram surpreendidos.

- É normal, tu atravessaste um vórtex espacio-temporal. Chegaste a uma dimensão paralela onde o tempo e o espaço poderão mudar. Mas as coisas são as mesmas...É uma teoria que estou a desenvolver... Mas tu és a primeira a provar que de facto
ela poderá ser verdadeira. - disse Mya. - Nunca ninguém atravessou um portal e sobreviveu. És a primeira de que tenho informação.

- Se ela veio de outra dimensão...Estará aqui para nos ajudar? - perguntou Mina, ou melhor, Niam.

- Isso não sabemos... - respondeu Mya.

- Mas vamos saber de seguida. Tens de nos provar que és quem dizes ser. Vais ter de passar alguns testes. - disse Eri sarcasticamente.

- Testes? - perguntou Usagi assustada.

- Não te preocupes. Se não estiveres a mentir nada de mal te acontecerá. - disse Niomendy pousando-lhe a mão no ombro para a acalmar.

- E se passar os testes... - começou Katomo - Quer dizer que é a rapariga da Profecia?

- Profecia? - perguntou Usagi.

- Sim, quer dizer que é ela... - respondeu Mya.

- Mas qual profecia? - voltou a perguntar Usagi. Ninguém parecia estar a dar-lhe muita atenção. Os presentes entreolhavam-se e estavam com uma expressão estranha nas suas faces.

- Tudo a seu tempo... - disse Mya - Tudo a seu tempo.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
K giro!!!!!!!! e agora tb há uma professia??? ai eu kero saber mais... eu kero ler mais.......

kuando é k voltas a postar um novo capitulo desta magnifica fic???????
agora vou estudar um bocadinho...loool se csgr talvez ponha ainda hj. se nao...so amanha Sad

Ficou super fixe!
Quero mais!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Dscp só ter lido agora!!
Espectacular!!! =)
Gostei mt!
Waiting for another!! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
bigada a todos, amanha posto outro:)

OMG cmo é k eu ainda nao tinha comentado isto??
devia ser violada xDD (ok eskeçam)

mariakino os meus parabens por esta maravilhosa fic... estou aki morta de curiosidade para saber mais...
escreves tao bem Esperancoso epah kem me dera k a minha xegasse aos calcanhares da tua xDD

parabens e cntinua Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
"- Eu sei que mete impressão...Mas caramba, nunca ninguém tinha desmaido com esta cicatriz. "

Curti tanto esta parte xDD

Qd ha mais? *.*
AIIIII JASUS!!! Os nervos, a emoção!!! Acho q n vou aguentar!!!

ehehe!!! 2 capítulos pa ler seguidinhos!!!! Tá cada vez melhor!!! (o nome deste último capítulo fez-me logo rir!!)

Isto lembra-me um bocado o Matrix!! eheh!!

Estou a adorar, tens sempre ideias tão boas para as fics! Espero ler mais em breve!

Gngngngngn tu queres que nós tenhamos um ataque de coração??? QUERES??
Ai tão linda a fic, tou a adorar! Isto é msm excitante! Kd há mais?
Agora que reparo todos os nomes são acrónimos (é acronimos?) do nome original da sailor! K fixe! Só faltavam as outers... Mas essas n devem aparecer por serem outers ou vão aparecer?? XD
*mim excitada e ansiosa por mais*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
antes de mais queria agradecer muitissimo por todos os comments! fico mesmo muito feliz por estarem a gostar! é a melhor prenda de natal que me poderiam dar.

_S.E.A_ as outers não entram =( eu tinha dito que a fic se passava depois da sailor moon R, e s n m engano a unica outer que aparece na R é a Pluto, e ela não vai entrar, nem a chibi-usa...sorry. =(((((
ah, e não sao acrónimos, acrónimos são tipo siglas (suponho que o teu nick por exemplo seja uma sigla). Os nomes delas são anagramas, como o blackmagic ja tinha dito. a ideia foi essa mesmo, trocar as letras eheh, ainda bem que acharam piada a isso =)

vou tentar postar outro cap hoje.

Ai acronimos! Eu n sei onde fui buscar isso Incredulo XDXDXD Eu keria dizer anagramas... Nem reparei k tinha postado isso, agora fui ver k ganda calinada! *cora* Embarassed Embarassed (Yah o meu nick é uma sigla sim)
Ah, n reparei k era dps da fase R. XP Mas tb n faz mal. Desde k tenha alguma sailor é o k interessa Smile

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
AIII!!! QUE LINDOOOO!!!!!

estou a adorar...
espero bem que metas o proximo inda hoje adoraria...

(quem me dera que a minha fic fosse assim tao maravilhosa como a tua... a minha comparada com a tua e muitas outras por ai é um verdadeiro DESASTRE)

continua o bom trabalho...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Capítulo 6 - Nas profundezas da mente

- Segue-me. - disse Eri. Usagi olhou para todos os presentes e nenhum deles levantou os olhos para ela.

- Mas... - começou Usagi - O que é que? Onde é que me estás a levar?

- Os testes...Tens de...passar os testes. - disse Niomendy sem levantar os olhos do chão.

Mya olhou para ela.

- Serenity, tens de provar que de facto és a...uma Princesa.

Usagi torceu o nariz um pouco desconfiada, era tudo tão estranho...

- Vamos, segue-me. - repetiu Eri. Usagi foi atrás dela relutantemente. Passaram por diversas salas, cada uma mais misteriosa que a outra. Cheias de livros empoeirados, objectos aparentemente inúteis, garrafas com líquidos coloridos, frascos com amostras estranhas. Usagi não se atreveu a fazer uma única pergunta. Esperava nunca vir a descobrir o que era uma mistela nojenta, esverdeada com uma consistência gelatinosa que se encontrava em cima de uma mesa ao lado de um rústico microscópio.

Pararam em frente a uma porta dourada, muito elaborada e com uns escritos numa língua que Usagi não reconheceu.

- Atrás dessa porta vais encontrar os teus...testes. - disse Eri.

- Eu, eu vou entrar sozinha por essa porta? - perguntou a rapariga inocentemente. Eri sorriu, desta vez não era um sorriso falso. Era um sorriso um pouco triste, pareceu a Usagi ver uma pontinha de compaixão na face fria da rapariga.

- Se estiveres a dizer a verdade, vai ser canja.

A porta escancarou-se à frente dela. Não via nada, só uma espessa bruma que não desvendava os perigos que por ali poderiam existir. Usagi olhou para Eri que lhe disse que estava na altura de avançar.

Usagi passou a porta. Aquele lugar fazia lembrar-lhe os domínios da Navegante de Plutão, onde o tempo não se sentia, onde todos os desígnios eram conhecidos. Mas algo lhe dizia que não era esse o lugar onde se encontrava.

Imagens materializaram-se á sua volta, recordações do passado...

A primeira vez que vira Mamoru, o seu primeiro contacto com Luna, a sua primeira transformação, batalhas, a morte das navegantes, a batalha contra a Queen Beryl, Chibi-Usa, Crystal Tokio...Em poucos minutos viu os últimos tempos da sua vida ali retratados.

Algo lhe disse que se encontrava dentro de si mesma, nas profundezas da sua alma...

Andou a vaguear durante muito tempo, não sabia ao certo quanto. De repente um vulto surgiu á sua frente.

- Mercúrio! - gritou Usagi ao ver Sailor Mercury.

- O que é que anda de manhã com quatro pernas, à tarde com duas e á noite com três? - perguntou a sombra da Navegante de Mercúrio sem reagir.

- Mer...Eu...Uma adivinha? Eu, eu sei essa...A Amy, disse-me isso uma vez...Qualquer coisa do... - Usagi estava a tentar lembrar-se do que lhe havia dito Amy. Que raio, porque havia de ser tão distraida?

- O que é que anda de manhã com quatro pernas, à tarde com duas e á noite com três? - repetiu a Navegante.

- Já sei...A história da esfinge. A resposta é: o Homem.

A figura de Sailor Mercury desapareceu.

Usagi continuou a vaguear. De repente, a navegante de marte surgiu à sua frente.

- Phobos e Deimos. - dois corvos pousaram no seu ombro. - Quem representam Phobos e Deimos.

- Eu sei , eu sei...Err...Caramba, porque é que eu nunca me lembro de nada?

...

- São...aqueles planetazinhos que andam à volta de Marte...As luas de Marte!!!! - tal como a outra materialização, também esta desapareceu.

Caminhou durante muito tempo. De repente começou a chover, o cenário mudou. Estava num estranho descampado. Chovia e trovejava.

- Júpiter... - sussurrou Usagi.

À sua frente materializou-se a navegante de Júpiter. Mas não era como as outras. A rapariga caiu no chão torcendo-se cheia de dores.

- Júpiter! - gritou Usagi aproximando-se. Ia tocar-lhe, mas reparou que a rapariga estava a faiscar..Um raio parecia estar a passar através dela...

- Eu...electricidade..aulas de física. Não tocar...Errr...ok, ok...se eu estou dentro da minha cabeça então provavelmente posso imaginar os objectos que me apetecer certo? Aiii não, isto é demais para a minha cabeça... - Júpiter continuava a contorcer-se.

- Maus condutores, maus condutores....Vidro..sim, mas não serve...BORRACHA! Preciso de umas luvas... - de repente surgiram umas luvas à sua frente. Calçou-as. O raio parou...Agarrou a rapariga. Júpiter sorriu e de repente desapareceu tal como as outras duas.

Usagi continuou a caminhar. De repente encontrava-se numa praia...Na água surgiu uma concha, e dela uma rapariga...Era a navegante de Vénus.

Usagi reconheceu aquilo de uma aula de História...

- É um quadro de um tipo italiano...Eu sei caramba, eu sei...Botija? Não... Me***! Botichano...Botinhano...Botinhelhi...Botticelli!

A navegante desapareceu.

- Bem, eu hoje estou super inteligente! - riu Usagi. - Porque é que os testes não são em dias como este?

Um vulto começou a aproximar-se.

- Quem será agora? - a figura vinha encapuçada. De repente tirou a capa e o rosto ficou a descoberto.

- Não me faças isto outra vez... - gritou Usagi. Sentiu-se a desmaiar, mas no último momento conseguiu controlar-se.

Próximo capítulo: Derradeiro teste/Novo alfinete

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco