Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

AIIII... fiquei ainda mais curiosa do que já estava...

agora quando poes o proximo???

estou a adorar a tua fic a serio e um das minha preferidas... continua assim...( qualquer dias matas-me de ansiadade e curiosidade já para não falar de outras coisas também...)
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Shocked Shocked acabaste assim?
keres pagar a minha conta do hospital? ia-me dando um ataque cardíaco mulher xDD

fikei super curiosa... continua Wink

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
hei não te pago nada Razz

já deviam tar habituadas...

os meus caps são quase sempre (ok, sempre): to be continued...

se tiver tempo hoje ponho outro Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Outro? Hoje? EEEEH! Eu kero eu kero Very HappyD Razz:P *mim ansiosa*
A sério tá linda a tua fic. Realmente, acho k tb me devias pagar a conta do hospital pk prá próxima sou capaz de ter um ataque cardiaco Razz

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Capítulo 7 - Derradeiro teste/Novo alfinete

Desta vez não havia nenhuma cicatriz na sua linda face. Era ele...Era mesmo ele...E que saudades tinha Usagi do seu verdadeiro amor! Sorriu...E ele sorriu-lhe. Parecia tão...real. Foi então que Usagi reparou nas suas roupas...O seu sorriso desvaneceu. Não era Mamoru...Era Endymion...Viria do futuro? Do passado? Ou seria apenas a verdadeira essência de Mamoru?

- Vem Serenity, vem... - Usagi aproximou-se. Endymion estendeu o braço na direcção dela. A rapariga estendeu-lhe a mão e quando estavam a poucos milimetros de se tocarem, ele fez um gesto brusco...Uma onda de energia saiu de Endymion e arremessou Usagi para longe. A rapariga bateu com a cabeça em algo e desmaiou.

Abriu lentamente os olhos...Estava deitada na sua cama...No seu quarto...Levantou-se calmamente. Saiu do quarto e bateu à porta do quarto dos pais... Ninguém respondeu. Tentou o quarto do irmão...Mas a porta estava trancada. Desceu as escadas e saiu de casa. Estava escuro no exterior. De repente tudo começou a arder... Ouviu vozes familiares a pedirem ajuda... Correu na direcção dos sons, mas não encontrou vivalma...
O cenário voltou a modificar-se enquanto caminhava. Estava tudo coberto de neve, viu grandes formações de gelo erguerem-se à sua volta...E as navegantes...As navegantes mortas, empaliçadas, trespassadas por lanças, estacas de gelo...Tal como acontecera quando batalhara contra Queen Beryl. Ao fundo Endymion corria para ela, lançando-se nos seus braços... Só aí é que a rapariga reparou que tinha uma espada nas mãos e que acabara de trespassar o seu amado com ela...

De repente o cenário alterou-se novamente...

Estava num local escuro.

Sentada, enrolada sobre si mesma, chorava baixinho...

Ouviu uma vozinha surrurrar-lhe ao ouvido:

- Tu...Tu...És horrível...

- És horrível Princesa da Lua...És um nojo Neo Queen Serenity....És a pior mãe do mundo...

Levantou a cabeça...Era chibi-usa...

- Não, não pode ser...Estou a enlouquecer... - gritou Usagi.

- Não, não estás louca! - Chibi-usa transformara-se em Black Lady... - Tu és louca...Louca por pensar que alguma vez serás Rainha...Louca...E burra...

- NÃO! - gritou Usagi com todas as forças que lhe restavam.

Ouviu passos ao longe...Olhou para a sua direita...

Era ele...

-Mamoru...

- Mamoru... Meu amor... - gritava Usagi. Black Lady ria-se descontroladamente. Mamoru aproximou-se e deu um estalo a Usagi. A rapariga ficou estática, sem saber o que dizer. Mamoru puxou para si Black Lady e beijou-a...As suas línguas tocavam-se, os seus braços percorriam os lugares mais inexplorados do corpo...Usagi não conseguia suportar aquilo...Baixou o olhar para não ter de ver.

- Não...Isto é tudo mentira...É tudo falso...Uma ilusão.... - levantou a cabeça e viu que Mamoru estava deitado sobre Black Lady, fazendo algo que lhe deu náuseas.

- NÃOOOOOOOOOO! - nunca tinha conseguido gritar tão alto...Uma luz branca começou a emanar do seu corpo obrigando-a a fechar os olhos para não cegar. Não saberia dizer quanto tempo ficou assim. Abriu os olhos lentamente, primeiro o direito...Depois os esquerdo. Estava num local diferente...Eri, Niam, Mya, Katomo e Niomendy estavam a observá-la. Olhou para baixo, para si...Envergava o traje de Princesa da Lua...Branco e dourado. Estava sem forças... Desmaiou.

- Não sei se ela estará à altura...Tudo a deixa sem forças. - disse Eri.

- Ela é a Princesa da Lua...Temos de confiar nela. Lembrem-se do que a nossa princesa nos disse. - respondia Mya.

- Não fazemos ideia daquilo que lhe aconteceu durante os testes...Pode ter sido qualquer coisa. Não a deviamos ter feito passar por isto depois daquilo que ela sofreu na floresta. - disse Niomendy.

- Ela aguenta-se... - sussurava Niam pousando a sua mão carinhosamente sobre o ombro do rapaz.

- Parece-me que ela está a acordar. - reparou Katomo.

E de facto, assim era... Usagi tinha acabado de abrir os olhos. A sua vista estava um pouco turva mas a pouco e pouco começava a distinguir os rostos que a observavam.

- Como te sentes? - perguntou Eri passando-lhe um pano fresco na cabeça.

- Eu...Um pouco zonza. Mas vou ficar bem. - disse a rapariga sorrindo levemente - O que foi aquilo?

- Referes-te ao teste? - perguntou Mya. Usagi acenou com a cabeça - Bem, tu estiveste em transe durante algum tempo. Aquela sala onde entraste, tem algo que induz bem...Estados alterados de consciência. Explicar-te isso levaria muito tempo.

- É uma criação da Mya obviamente... - Katomo falava orgulhosamente da amiga.

- Bem, sim... Mas continuando, - disse Mya - Onde pensas que estiveste?

- Eu, bem... Estive em vários sítios diferentes. Mas acho que na verdade estava dentro de mim... - as suas palavras soaram-lhe um pouco ridiculas...Corou.

- Não precisas de ficar envergonhada. É isso mesmo. Tu estiveste na tua própria consciência. Dentro da tua mente, das tuas recordações...Da tua alma. - explicava Mya.

- A mente pode ser uma coisa tramada... - disse Niomendy- Eu fui cobaia da Mya enquanto ela testava aquela sala, e percebo o que possas ter passado...

- Aceita as minhas desculpas Princesa. Mas a verdade é que não havia outra maneira de provar se eras ou não a princesa da lua. - o tom de voz de Mya demonstrava que não tinha gostado nada de fazer a rapariga passar por aquela provação.

- E então, passei o teste? - perguntou Usagi debilmente.

- Demoraste mas... - Mya olhou para Eri que se calou imediatamente.

- Não ligues à Eri. Passaste sim. Algo que se passou na tua cabeça, fez com libertasses o teu poder e assumisses a tua forma enquanto princesa da Lua. - disse Mya. Usagi lembrou-se de Mamoru com Chibi-Usa e fez um esforço para não vomitar.

- Quando te sentires com forças queríamos que visses uma última coisa. - disse Niam.

- Eu, eu acho que me consigo levantar...Se alguém me ajudar. - Niomendy aproximou-se logo para ajudar Usagi que lhe pos um braço à volta do pescoço...Pareceu-lhe que o rapaz estava corado, mas logo desviou o olhar.

Caminharam até uma sala ao lado do quarto onde se encontravam anteriormente. Num dos cantos da divisão estava algo que parecia ser um cofre em cima de uma mesa muito trabalhada.

Usagi olhou para aquela caixa dourada...Não tinha qualquer tipo de fechadura. Parecia ser maciça.

- A princesa Harmony, antes de morrer, ordenou-me que construisse essa caixa para lá guardar algo que lhe era muito precioso.

- A princesa Harmony? - perguntou Usagi, mas ninguém lhe respondeu. Mya continuou:

- Olha para a caixa...Foca os teus olhos na lua que se encontra desenhada no centro e concentra-te no teu poder.

Usagi estava-se a esforçar ao máximo, estava exausta, tinha perdido muita energia quando se transformara em Princess Serenity e ainda não a tinha recuperado totalmente... No entanto uma pequena lua dourada reapareceu na sua testa. Dela saiu uma luz branca que incidiu sobre a lua desenhada na caixa. Momentos depois esta abriu-se revelando o seu interior, forrado a veludo rosa.

- Acho que é a primeira vez que vejo essa caixa aberta... - disse Niam. As outras raparigas acenaram em concordância.

Dentro da caixa estava um pequeno alfinete dourado e branco, com um formato quase quadrado, mas com os bordos arredondados e no seu centro, uma pequena lua de cor rosa elevava-se.

- Experimenta... - incentivou Niam.

Usagi pegou no alfinete e imediatamente sentiu o seu poder fluir-lhe através de todo o corpo, percorrendo as suas veias, aquecendo-lhe o sangue. Sabia exactamente o que era aquilo...

Levantou o alfinete no ar e gritou:

Moon Crystal Power...Make Up! - nada aconteceu.

- Experimenta antes: Moonstone Power...Make Up! - sugeriu Niomendy.

Usagi assim o fez...Sentiu-se a ser elevada no ar...Rodopiou durante uns momentos e de repente voltou a pousar no chão...Um grande clarão de luz iluminou a sala durante uns momentos. Quando tudo voltou ao normal ela era uma Navegante. O seu fato, não era igual ao que tantas vezes usara...Mas achou-o tão bonito quanto aquele a que estava habituada... Vestia uns calçoes brancos com um lindo cinto rosa , uma camisa branca com uma gola azul, como as dos uniformes dos marinheiros, e um lenço vermelho a condizer com uma gargantilha que usava ao pescoço... Tinha calçados uns curtos botins brancos com um salto relativamente alto e umas luvas curtas, brancas debruadas a cor de rosa.

- Sailor Moon! - gritaram emocionados

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
AAAh tao lindo este capitulo!! Smile
Esses testes foram mesmo estranhos, a Chibiusa e o Mamoru... blargh XD
O novo fato da sailor moon, baseaste-te na imagem k tens na assinatura n foi?

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
sim, mais ou menos... apesar de a kasei achar q a personagem na minha sig é um gajo. loool
aliás, a ideia desta fic surgiu-me quando vi essa imagem... e me lembrei, era giro criar uma "outra" sailor moon...lool

Lool a ideia foi gira Smile
Bem n sei... se a tua imagem fosse de um gajo acho k era um cado amaricada... Mas n sei Razz:P Tem de se perguntar XD

pois era...muito amaricada. mas a verdade é que no manga japones as raparigas muitas vezes têm queda para os rapazes com "cara de rapariga"...ainda n percebi muito bem pq...loool

a sailor nao é nova...continua a ser a mesma sailor moon, usagi tsukino, só o fato é que é diferente...

ta linda!!!!!!!
quando postas mais capitulos??????????????
kero mais mais mais

*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
kerroooo maaiiiss!! Matreiro
adorei esta parte... mas fikei curiosa na mesma :Sem paciencia:

continua ta? xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ta tão linda a fic Surprised.o: Surprised.o:
muitos parabens!!!continua!!!
hum...a bunny dakela dimensão morreeu???ta mal!então o mamoro dakela dimanesão fica sozinho..assim não vale Sad ( tou +- a brincar Wink )

continua
dianuxka =) obrigada por comentares...

pois é tadinho...fica muito sozinho Beicinho mas bem, quem sabe o que irá acontecer nos próximos caps né? Razz

quero criticas pessoal, e sugestões para os próximos capítulos tb...Razz

comentários grandessss please? Razz

hum..sugestões...e que tal aparecer uma berly da dimensão b?? era giro ver a bunny a dar cabo dela outra vez Razz
ou então podia aparecer um Diamante da dimensão B também e que tb confundisses a bunny com a tal princesa Harmony Embaracoso'
boas sugestões..ainda tou na dúvida se a beryl aparecerá ou não...a harmony ja tem destino traçado...Razz talvez tenha a ver com aquilo q tu disseste.

hum...tou a gostar do que estou a ler Mariakino Wink
mas era giro aparecer o Diamante obsecado pela bunny....coitada...já tinha aturado um....agora tinha que aturar outro :Embaracoso':
fico a espera

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco