Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

hmm eu tb gosto do diamante...mas hmm, n sei s conseguirei mete lo aqui po meio mas vou tentar Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Bem... Estive ausente daqui durante uns tempinhos!! Mas devo dizer k adorei os capítulos!! Muito bem escritos, estruturados, e com as emoçoes a passar para o nosso lado!
N sei o k hei.d dizer pois ja sabes o k penso das tuas fics! =)
Continua, acredita e não desistas! São os conselhos k te posso dar mariakino! Uma grande escritora! =)

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
yay, ja tou satisfeita o blackmagic comentou Razz

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Epah, o meu comentário é assim tao importante??? Embarassed Embarassed

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
*Dianuxka sussurra a Black* oh black..já que os teus coments são importantes...pede mais um cap Embaracoso
*mim pisca o olho À Dianuxka*
Oh mariakino.... Um capitulozinho nao??? =P

K fixe!!! eu nem sei como é k não vi k tinhas escrito um novo capitulo!!! akela cena da black lady e do mamoru.. mete mesmo nojo.... mas a usagi conseguiu safar-se bem.... e gostei bué da nova sailor moon!!!

agora kuando é k postas novo capitulo??? fikei ansiosa!!!
oh os comments sao todos importantes, mas gosto muito que as pessoas que ja seguiam a sailor andromeda do inicio, como o black e como a dianuxka ou a kasei ou o resto do pessoal que eu tou a esquecer (Embarassed) comentem. e os comments do black são importantes ainda por outro motivo: eu sou gande fã da fic dele! Razz

thank you very much for all your comments!!!!

neptuno_avista: era mesmo para meter nojo! as vezes penso se nao deveria por no titulo qualquer cena do tipo: maiores de 16...para poder meter ainda mais nojo muahahahah.

qto ao cap novo, logo que possa, logo que tenha um tempinho, venho ca postar oki?

any suggestions?

Uma: Posta rápido!! xD

loooooooool mais logo vou tentar, mas n prometo q ainda consiga por hoje...=( tenho mm d ver s adianto o estudo =/ *suspiro*

eu tenho duas: uma: posta rápido!

segunda: espeta praí um Diamante Maniaco 2!
Dianuxka escreveu:eu tenho duas: uma: posta rápido!

Peço-te a mesma coisa!!!!!
neptuno_avista escreveu:
Dianuxka escreveu:eu tenho duas: uma: posta rápido!

Peço-te a mesma coisa!!!!!

weeee cheers
Alguém que pensa como eu :Embaracoso':

Editado pela última vez em

seja diamante...so n prometo é q seja (muito) maniaco...Razz

opah..era giro ver o endymion da dimensão B lutar contra ele por causa da usa ou por causa da harmony Embaracoso
eles vão lutar..descansa Razz nao sei é se será por alguma delas ou por...nenhuma. e nao digo mais... vamos ver. ainda estou a magicar o q lhes vou fazer...loool

e kdo sai o proximo? xDD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
lindooooooooooo adorei estive agora a ler os capitulo!!!!!!!

a ideia dos anogramas esta muito fixe!!!!!!!!

e os teste mostraram a inteligencia do usa quandi se concentra e pensa nas amigas lindo adorei!!!!!!!!!!!!

mas o que mais gostei foi sem duvida o fato lindoooooooooooooooo

quero mais mais mais mais mais mais mais!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
mariakino escreveu:eles vão lutar..descansa Razz nao sei é se será por alguma delas ou por...nenhuma. e nao digo mais... vamos ver. ainda estou a magicar o q lhes vou fazer...loool
Epah...pelo menos pela Harmony Pensativo
loool calma calma se nao n é supresa ;PPPPP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco