Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

oh que fouuuufo =)))) eheheh vou ver s m despacho...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
aaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii.... e agora???? o k vai acontecer????? despacha-te a screver... fikei morta de curiosidade........
ta lindo adorei . . . . . . . . . . .

quero mais mais mais tou a morrer de curiosidade!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Aqui vai....

Capítulo 2 - Na floresta

Olhou em volta na expectativa de encontrar algum ponto de refer
encia...Mas tudo era verde...e estranhamente semelhante.

Decidiu começar a caminhar para Norte...Ou para onde julgava ser Norte. Nunca se tinha orientado muito bem, afinal de contas o seu nome do meio era "distraída".

- Usagi Distraída Tsukino... - riu-se da sua própria piada mas depressa o medo se apoderou das suas entranhas e se fez sentir na sua barriga que começou a fazer barulho. - Vamos pensar que é fome e não medo...Eu sou forte.

Quando estava prestes a irromper em lágrimas reparou que a paisagem começara a mudar. As árvores começavam a ser mais frequentes e mais próximas umas das outras. Depressa se encontrava numa densa floresta onde os raios de luz tinham dificuldade em penetrar.

Qualquer barulho a assustava...Desde um leve movimento de um esquilo numa árvore próxima, até ao piar de um mocho...O seu batimento cardíaco estava acelaradíssimo e não conseguia dar três passos sem tropeçar numa raíz ou numa pedra.

Começou a ouvir um barulho misterioso e, repentinamente sentiu-se observada. Um homem com ar mal intencionado saiu das sombras.

- Ahhhh.... - gritou Usagi.

De repente mais dois homens saltaram de trás de duas árvores. Usagi paralisou...Não podia fazer nada...Sem o alfinete não era nada...Sem os seus poderes não se podia defender...

- Sim senhor...O que temos nós aqui? - disse um dos homens num tom voraz e indecente.

- Saiu-nos a sorte grande! - disse outro

- Ora ora, uma menina...Tão sozinha...Que pena....Ahahahahah! - falou o terceiro.

Era cada um mais nojento que o outro. Tinham ar de serem ladrões e ordinários. As suas mãos eram calosas e as suas unhas estavam imundas. Nenhum dos três tinha a face sem cicatrizes e as suas roupas estavam esfarrapadas e sujas.

Usagi não sabia o que fazer...Estava perdida! Ia morrer... Só conseguia pensar em Mamoru...O que estaria ele a pensar...Estaria a tentar vir buscá-la?

Um dos homens agarrou-a pela cintura e puxou-a para si, rasgando-lhe a blusa.

- Muito bem, muito bem...Tão perfeitinha...É de facto uma pena.

Usagi cuspiu-lhe na cara. Em resposta levou um safanão e foi atirada de encontra a uma árvore. Os outros dois riam.

O homem voltou a bater na rapariga fazendo com que esta começasse a sangrar do lábio inferior. Aproximou-se mais, desapertou as suas calças e levantou-lhe o vestido. Agarrando-lhe os braços preparava-se para a violar. Usagi gritava.

- Não..Não por favor...Eu...Eu sou uma Princesa de um país distante, vão-se arrepender. Hão-de vir à minha procura. - Não se lembrava de mais nada para dizer e não tinha forças para combater aquele criminoso com o triplo do seu tamanho. Os homens riam-se cada vez mais.

- Uma princesa? Uma princesa não anda sozinha por estes lugares...E muito menos assim vestida. Acreditava mais depressa que eras uma prostitutazinha do que uma princesa. - A respiração do homem estava demasiado perto de si...

Subitamente algo o atingiu nas costas. Era uma seta, vinda de algures de entre o meio das árvores. O homem caiu morto em cima de Usagi que começou a gritar e chorar ainda mais alto. Os outros dois ladrões depressa desembainharam as suas espadas.

Vindos do nada surgiram dois cavalos e seus cavaleiros...A visão de Usagi estava a turvar-se...Não conseguia pensar claramente.Quem seriam os seus salvadores? Rapidamente os dois ladrões foram mortos, sem dar grande luta às misteriosas personagens que haviam surgido.

Os cavaleiros desmontaram e começaram a aproximar-se de Usagi. A rapariga encolheu-se.

- Está em mau estado Eri... - disse uma voz masculina. Eram duas figuras encapuçadas e com máscaras que lhes cobriam toda a face deixando apenas os olhos à vista. Usagi tentou focar a visão para perceber quem é que se aproximava dela. Sentia-se a desmaiar e estava em choque profundo...Não conseguia articular um único som.

- Não quero saber disso. Vamos levá-la. Ela disse que era uma princesa, podemos servir-nos disso se de facto fôr verdade. - agora era uma voz feminina que falava.

- Ela está magoada e tu só consegues pensar em dinheiro e vingança...Vem, nós não te fazemos mal. - disse de novo a voz masculina. As vozes dos cavaleiros encontravam-se um pouco abafadas devido às máscaras que usavam, mas parecia a Usagi que soavam algo familiares...A rapariga não se mexeu. Estava com um olho negro e com um lábio inchado e ensaguentado. Os seus braços estavam vermelhos devido à brutalidade com que havia sido agarrada e as suas roupas estavam rasgadas deixando-a demasiado exposta.

- Não me venhas com moralismos. Ata-lhe as mãos e põe-lhe uma venda. - ordenou a mulher encapuçada.

- Desculpa... - disse o homem a Usagi. - Eu levo-a no meu cavalo.

- Faz como queiras. Vamos despachar-nos...Temos muito a tratar.

O cavaleiro emprestou a usagi um manto para se tapar e pegou-lhe sentando-a em cima do seu cavalo.

- Ela é parecida com... - começou ele a dizer sendo logo interrompido pela mulher.

- Não, ninguém é parecido com ela percebes? Ninguém.

O homem sussurrou ao ouvido de Usagi que ainda não tinha parado de chorar:

- Shhh...Vai tudo correr bem. Não te preocupes.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
AAAAAAAAAAAAAAAAAIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.... fikei ainda mais curiosa!!!! como consegues fazer-nos mais curiosas a cada capitulo???? e ainda só vamos no 2º!!!!!!!!!!!!!!
Eh pá... Q violência...

Coitada da rapariga, começou logo pelo pior... Desiludido
Tou muuuuuito curiosa sobre quem serão os 2 misteriosos personagens. Teorias estão a formar-se na minha mente... Mas fico à espera de mais dados. Razz

E agora???? Qd vem mais??????

*.* *.* *.* *.*
Ai k esta rapariga inda vai partilhar o Nobel da literatura com a Kasei!! *.*
K lindoo!!!!
Opah, kem dera k a história estivesse toda!!! Assim lia tudo!!! =)
Parabens!!!
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ahahah o nobel da literatura kakakakak n m posso deixar de ri...muito...

oh, desculpem la a cena um bocadinho grafica. mas apeteceu-me ser um bocadinho agressiva. não pode ser tudo bom não é? lool

e muito obrigada pelos comments

conta la as teorias kasei Razz

vou tentar por mais um amanha, agora vou é dormir, pq tenho aulas as 8 amanha buaaaaaaaaa

Sim o Nobel! Vcs as duas escrevem fantabulasticamente bem!
Aulas??? =\
Eu tenho... nada!! Tou d férias!! =)

Então boa noite e amanha cá te esperamos!!! =D
Keep up the good work!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
aulas sim...buaaaaa
na minha faculdade ainda havia esta semana...=(

mas acabam amanha que eu n tenho aulas na sexta eheh

boa noitinha *****

Capítulo 3 - Princess Serenity

De olhos vendados, Usagi conseguia sentir o vento na cara. Estava aterrorizada, no entanto, aquele misterioso cavaleiro deixava-a algo confortável.

Mamo-chan onde páras tu...Meninas... As suas lágrimas eram absorvidas pelo tecido negro que lhe tapava os olhos.

A cavalgada foi longa e dolorosa, a meio do caminho a rapariga acabou por perder a consciência...Nem se apercebeu se tinha adormecido ou desmaiado. Lentamente estava a voltar a si...Ouviam-se vozes, Usagi tentou ficar imóvel para que não se apercebessem de que estava acordada.

- Será que ela é uma...? - perguntou o mesmo homem com quem tinha vindo.

- Não sei...O alfinete parace ser original. Mas está partido, não emana qualquer tipo de energia. - disse uma rapariga. Não era Eri, a mulher com quem se tinha encontrado antes. Esta voz era mais doce e melodiosa, mas um pouco triste também...

- Vou enviá-lo à Mya para que o examine o mais depressa possível. - era Eri quem falava. A sua voz era rispida e imperativa, Usagi tinha-a visto a tratar todos com frieza e superioridade. Devia ser uma espécie de líder ou chefe para aquela gente.

- Acho que ela está a acordar... - deviam ter ouvido a respiração de Usagi. A rapariga achou que não valia a pena fingir, gemeu de dor quando se mexeu, e lentamente abriu os olhos. Viu que se encontrava num quarto escuro e com pouca mobília. Havia uma pequena mesa a um canto, uma cadeira e a cama em que a própria Usagi estava deitada. A mulher desconhecida tomou a palavra:

- Toma, come um pouco. - disse estendendo-lhe um prato com uma mistela incompreensível. Usagi não se mexeu.

- Não sejas demasiado simpática Niam, é só uma prisioneira, nada mais. - Eri falava com um certo ódio nas suas palavras - Come rapariga, vais precisar de forças para a próxima viagem. Se não comeres vais acabar por morrer, e não é isso que tu queres pois não?

- Nem tu, Eri. - o cavaleiro que salvara Usagi tinha acabado de entrar na divisão. Trazia uma pequena vela na mão que iluminou um pouco a sala. Usagi conseguiu ver que as pessoas mantinham as suas máscaras, mas também conseguiu vislumbrar um pouco aquilo que estava por detrás delas. Eri era morena, tinha o cabelo escuro, apanhado e Niam tinha longos cabelos loiros, soltos. Os olhos eram a única parte da face vísivel, Eri tinha-os muito escuros, ao contrário de Niam. Quando se voltou para observar o homem Usagi reparou que o seu olhar era de um azul profundo. Tudo aquilo era estranhamente familiar...Aquelas pessoas...Sentia que as conhecia. Talvez de uma outra vida, pensou.

- Bem, vamos lá falar um pouco. Princesa dizes tu? - começou o cavaleiro.

- Deixa-me apertar com ela, Niomendy. - dizia Eri.

- Não, Eri. Desta vez sou eu quem falo. A rapariga está perturbada, temos de fazer as coisas com calma. - continuou Niomendy. Eri bufou e virou costas, saindo de rompante, Niam seguiu-a. Mas em vez de sair da sala ficou a guardar a entrada.

- Certifica-te que ninguém nos incomoda. - disse o homem a Niam. - Muito bem, eu sou Niomendy. Já conheceste a Eri, comandante dos rebeldes. E ali à porta está Niam, a nossa melhor conselheira. Agora que sabes quem somos, tenho de te perguntar o teu nome... - Usagi tremeu ao ouvir aquilo e começou a tentar verbalizar. Não conseguia articular nem uma sílaba...

- Shhh...Tem calma...Vai tudo correr bem, cara de lua. - Niam estremeceu ao ouvir aquilo, mas a pessoa mais surpresa naquela sala era Usagi...Como? Só Mamoru lhe chamava assim. Irrompeu num choro descontrolado.

- Err...Eu, disse alguma coisa de mal? - perguntou Niomendy. Usagi acalmou-se lentamente.

- O...me..meu no...no...nome é Usag...Serenity. - não percebeu muito bem porque tinha dito o seu nome enquanto princesa da lua, mas achou que era o melhor a fazer naquela altura. Niam deu um pequeno guincho ao ouvir aquilo e Niomendy ficou com os olhos muito arregalados.

- Manda chamar a Eri, depressa. Temos de partir, a Mya precisa de falar com esta rapariga. Se de facto o teu nome é Serenity e se é verdade que és uma princesa, então vais ter muito que explicar. - Niomendy saiu do quarto sem dizer mais nada e fechou a porta agressivamente.

Usagi ficou pensativa e cada vez mais assustada com aquela situação. Onde é que se teria vindo meter? Quem eram aquelas pessoas? E porque é que o seu nome os teria deixado tão surpresos?

De repente a porta voltou a abrir-se.

- Repete o teu nome, já! - gritou Eri.

- Eu...Princesa Serenidade, da Lua. - disse Usagi.

- Não pode ser... - Eri começou a andar de um lado para o outro do quarto. De repente parou:

- Vamos partir agora, a Mya precisa de saber disto. Eu vou à frente para abrir caminho com a Niam, é preciso de informar a Katomo. Tu vais com ela directamente para a cidade, ouviste? - só nesse momento Usagi reparou que Niomendy estava à porta. O misterioso homem acenou com a cabeça.

- Vamos. - ordenou apontando para Usagi.

hei....e ja é muito pa quem ta no comboio...Razz

kero mais, mais, mais...

esta tao gira, tao fofa, tao expetacular, tao maravilhosa... * não saber mais o que dizer*
lol

quando poes mais fiquei super curiosa, ansiosa, e mais não sei se não tabem estava...

lool
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
amanha talvez:P vou tentar...mas se calhar so tenho tempo para outro capitulo pequenino...vamos ver Wink obrigada pelo comment=)

Está tão fixe! Está brutal!
Dá vontade de ler, ler, ler e não parar... o que significa um grande desgosto quando não ha mais para ler
Fico à espera Very Happy

eheheh!!! Muuuito fixe!! Começo a ter algumas confirmações para a teoria de q falava no outro dia... Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco