Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

Já falaste demais e falta-te postar algo!!!!!

*mim arma-se com um chinelo numa mão com uma vassoura na outra* kual preferes primeiro???? :(marte2):
heiii pau de ferro q hardcore...nao sejam violentas que eu tenho exames e falta de inspiração... =(

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mim coloca pós de inspiração e imaginação em cima de mariakino (já funcionou uma vez) e barafusta com os exames e eles fogem!!!
quem me dera q fugissem mesmo XD

vamos ver vamos ver...

o proximo cap vai-se chamar dimensão A

lool

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Duas.. A e B xD

a A é a dita normal... a B.. é a anormal xD LOOOOOOOOL! a B é od a Bunny esta neste momento com os ... "sosias" das amigas e do namorado!
Ah... k giro.... então isso significa k vai haver interacção entr a dimensão dita normal e a "anormal"....right?
lol é isso mesmo...

quantas dimensões? milhentas... um dia a navegante de plutão talvez te possa explicar isso...lool ela percebe assim "bués" dessas "cenas" XD

mas sim, a dimensão A é a dimensão de onde a Bunny veio originalmente...Aquela onde está o mamoru e as navegantes "normais" (rei, amy, makoto, minako...)

para ja so tenho o titulo mas vou ver se em breve tenho algo mais para vos mostrar

k giro... tenho d me marcar uma entrevista com a plutão para ela me explicar isso lol
lool eu tenho o contacto dela...qdo quiseres diz qqr coisa XDDDD

tenho ja a dizer q ela na minha proxima fic vai ter um papel muito interessante XD

alias, eu tinha pensado em fazer o final da dimensao B para depois partir para a proxima que tnho em mente, mas achei melhor nao pq assim o final desta ia ser muito MAU

e eu n m apetece um final mau... XD

Capítulo 12 - Dimensão A, Parte I

Uma figura masculina estava encostada à parede de um muro num escuro beco. A noite já ia avançada e o frio era cortante. O rapaz tirou um cigarro do bolso e colocou-a nos lábios. Ia acendê-lo, mas alguém surgira e lho arrancara das mãos.

- Sabia que te ia encontrar aqui... - disse a rapariga.

- Não vais fumar isso pois não? - perguntou o vulto masculino. A rapariga riu-se.

- Achas? Claro que não...Mas tu muito menos. - e dito isto atirou o cigarro ao chão e esmagou-o com o pé. O rapaz encolheu os ombros. Fitava um ponto específico no meio da rua.

- Foi exactamente ali... - disse ele.

- Já me disseste isso mil vezes. Nós havemos de conseguir encontrá-la. Vais ver! - a rapariga tentava sorrir e parecer animadora, mas começava a perder as esperanças.

- Já não sei nada, Makoto...

- Ouve Mamoru, ficar aqui todas as noites não nos vai ajudar... - disse Makoto. Mamoru continuava a fitar o sítio onde havia surgido o portal pelo qual Usagi tinha desaparecido.

- A Amy tem novidades. - Makoto encostou-se no muro ao lado de Mamoru. Estava a olhar para o mesmo sítio que o rapaz.

- Porque é que não disseste nada antes? Que tipo de novidades são? - perguntou, sentindo-se ao mesmo tempo entusiasmo e assustado. Temia que algo acontecesse a Usagi, à sua Usako. Sentia que ela estava viva... Mas ao mesmo tempo sabia que não estava bem. Havia entre eles uma ligação muito forte...

Já havia passado um mês desde que Usagi desaparecera. Até agora não tinham conseguido descobrir nada acerca do monstro ou do estranho portal que tinha transportado Usagi sabe-se lá para onde. Makoto continuou a falar...

- As novidades são: Boas..e más. Não sei pormenores. Vim buscar-te para seguirmos para o Templo. Elas já lá estão à espera.

Caminharam em silêncio durante algum tempo. Makoto olhava para Mamoru pelo canto do olho. Sentia pena dele... Não se andava a alimentar decentemente, tinha emagrecido bastante e estava cheio de olheiras. Todas as noites desde o desaparecimento de Usagi tinha ido para aquele beco na esperança de que ela voltasse. E quando não estava ali, encontrava-se em casa ou na biblioteca a pesquisar sobre vórtexs, dimensões alternativas e assuntos semelhantes.

A meio do caminho Minako juntou-se a eles. Também estava visivelmente abatida. Afinal de contas Usagi era uma grande amiga... Aqueles tempos estavam a ser dificeis para todos eles, e nada que fizessem para se tentarem distrair, nos intervalos das suas pesquisas, conseguiam fazer esquecê-los da sua amiga, da sua princesa...E se ela estava em perigo? E se ela estava magoada?

Chegaram ao templo pouco tempo depois. Rei estava sentada numa cadeira à frente da secretária onde Amy folheava umas fotocópias de um livro numa língua estranha. Não largava o seu mini-computador por um segundo.

Os olhos de Rei estavam vermelhos e húmidos. Mas isso não surpreendeu nenhum dos presentes. Rei podia ser um pouco dura com Usagi por vezes, mas adorava a rapariga. Era a sua grande amiga, a sua melhor amiga.

- Então Amy? O que descobriste? - perguntou Mamoru sem respirar.

- Bem, estive a decifrar um livro que encontrei na biblioteca. Foi complicado ter acesso a ele, já que estava numa secção fechada ao público em geral... Mas eu consegui obter os...

- Vá lá Amy, ainda morremos de um ataque cardíaco. Desembucha! - interrompeu Minako.

- Este livro não foi escrito por uma pessoa deste mundo... - disse Amy.

Makoto soltou um pequeno gemido de exclamação.

- E?.... - perguntou Minako.

- Bem, pelo que eu percebi isto é um diário de alguém que aqui veio parar...Vindo de outra dimensão.

- Ou seja, a Usagi está noutra dimensão. Mas isso já nós sabíamos. - disse Mamoru suspirando.

- Sim, mas o que este diário diz é que há uma certa "raça" de monstros capaz de abrir um portal.

- Aquele monstro verde... - disse Minako olhando para Mamoru, que acenou em concordância.

- Mas em que é que isso nos ajuda? - perguntou Rei, falando pela primeira vez naquela noite. A sua voz tremia.

- Eu decifrei uma página do livro que fala de um ritual que permite invocar um desses monstros.

Todos os presentes exclamaram entusiasmados.

- Mas há dois problemas...

Todos ficaram mais uma vez desanimados.

- Em primeiro lugar, este ritual requer...Sangue e outras coisas dificeis de obter. Em segundo lugar, estes monstros dimensionais ou lá o que são, têm uma característica especial. Como uma impressão digital. Diferente para cada um deles.

- Que é? - perguntou Makoto ansiosa.

- Cada um abre um portal para uma dimensão diferente. Podem passar anos até conseguirmos invocar o certo... - todos ficaram tristes com aquela revelação.

- Mas não há maneira de invocarmos o mesmo que abriu o portal pelo qual a Usagi passou? - perguntou Mamoru.

- Falta uma página ao livro... - respondeu Amy, fitando-o.

Havia entre eles uma ligação muito fonte...

"forte", certo? Razz

Adorei! Finalmente, um capítulo da dimensão A Surprised.o:
Coitado do mamo-chan... e das navegantes...
Gostei muito da ideia do diário! Agora fiquei curiosa... quem será que tirou a página? Ai mulher, tu matas-nos! Matreiro
Fico à espera do resto Wink
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
sim forte gracias haruhi, n reparei... Wink

vou ja emendar.

nem eu sei quem tirou a pagina Embaracoso'

Coitado do mamoru!!!!!! coitadas das outras........ como é k isto irá parar????? ai tu keres k eu entre em depressão....
Eh, rapariga... Eu n sei o q é q se passa nessa tua cabecinha de génio pa escreveres coisas tão boas... Deixas entrever um pouco da história, aquela quantidade certa q nos deixa ansiosos por ler mais mas sem a tornar previsível!!!

Tou a adorar, a sério. Era fã da tua fic da Sailor Andómeda, mas acho q nesta melhoraste ainda mais. Tá fenomenal!!!

pobre maumoro e pobres meninas coitadas fogo ficarem assim tão mal mas afinal a sua princesa e amiga desapareceu bem esta lindo estou a amar simplismente linda.....

quero mais mais mais mais mais mais mais mais

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ai ai que me deixas-te mesmo muito ansiosa

tá mesmo um espetaculo

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco