Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

ta tão fixe Surprised.o:
opah...até aposto que aquele diario era da Harmony Rolling Eyes
posta mais Surprised.o:
n s ponham com essa da harmony...a moça ta morta...n tenham esperanças pah! XD mas talvez seja de alguem ligado a ela...ahahah...vamos ver. ja tenho o proximo cap na cabeça, quando puder vou escreve lo e postar okis?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
opah...ela pode tar morta...mas pode muito bem (á no mundo dos mortos) tentar dar uma ajuda a Bunny =/
Gostei bué deste capitulo!! ja n comento há seculas, mas n ando a receber as mensagens a avisar!! :S de kualker maneira... isto ta a ficar bem interessante e misterioso. Pobre mamo-chan, pobre rei-chan... Vai ser bué complicado encontrar a Usagi.
E agora?? O k se irá passar?? Kero mais!!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
ok finalmente um tempinho para um novo cap...vamos ver como sai Wink

Capítulo 13 - Zombies

Niomendy puxou Usagi em direcção à gruta onde existia a fonte de água quente. A rapariga lembrava-se de ter visto uma escadaria em caracol nessa divisão.

- Anda sobe, à minha frente! - gritou Niomendy. As vozes estavam cada vez mais próximas. - Depressa!

Usagi começou a subir de dois em dois degraus, o mais depressa que podia. Olhando para cima, conseguia ver uma luz branca bem ao fundo...Continou a subir sem olhar para trás.

- Cuidado! Encosta-te à esquerda! - no preciso momento em que Usagi se encostara, um raio vermelho raspou-lhe a manga direita. - CORRE! - gritava Niomendy.

Usagi corria, finalmente conseguira chegar ao topo, içou-se para o exterior da montanha. A paisagem em seu redor maravilhou-a...Estava a nevar, um manto branco cobria o monte...As poucas árvores existentes estavam cobertas por neve, era uma imagem linda...E mesmo ali ao lado, um lago, completamente congelado dava-lhe imensa vontade de patinar. Mas não era altura para isso.

Usagi estendeu a mão para Niomendy. No instante em que este se içou para o lado da rapariga, um novo raio surgiu do buraco que ia dar à escadaria que por sua vez ligava à gruta.

- Eles estão a subir...Não contava ter de fazer isto mas...é a única solução. - disse o rapaz ao mesmo tempo que começou a escavar na neve, como que procurando por algo.

- Fazer o quê? - perguntou Usagi intrigada.

- Isto! - disse Niomendy ao mesmo tempo que puxou uma alavanca que antes se encontrava soterrada. - CORRE!

Niomendy puxou Usagi e quando estavam a uma distância razoável da fissura por onde tinham saído atirou-se para o chão, levando Usagi atrás de si.

Ouviu-se uma grande explosão e uma cratera abriu-se ficando a escassos centímetros do lugar onde eles estavam. Usagi rastejou uns metros para longe da cratera. Niomendy levantou-se, olhou nostálgico para aquilo que um dia tinha sido a sua casa, o seu abrigo, e virando-se para Usagi pediu-lhe que se levantasse.

- Vamos, não me parece que isto os tenha parado a todos...

- Mas, achas que eles...sobreviveram? - perguntou Usagi surpresa.

- Eles não são...humanos.

Usagi assentiu e começaram a correr montanha abaixo.

- Como é que aquilo...explodiu? - perguntou Usagi num momento de pausa, ainda ofegante da corrida.

- Eu tinha de ter alguns mecanismos de defesa para situações destas...É complicado explicar, e ainda mais compreender.

Usagi fitou Niomendy ofendida. Não era assim tão burra...

- Desculpa desculpa...Eu às vezes esqueço-me que tu não és...ela. A Harmony era um bocadinho...distraída, às vezes...

A rapariga corou..."errr....pois, eu também eheheh" pensou Usagi.

- Acerca daquilo que se passou à bocado...eu... - balbuciou Niomendy...

ah, sim, é verdade...o beijo...lembrou-se Usagi.

Instintivamente baixou a cara, envergonhada...Sabia que estava vermelha que nem um pimento...Sentia a cara a escaldar.

Estiveram silenciosos durante uns momentos... Quando se sentiu preparada para enfrentar Niomendy cara-a-cara, levantou os olhos para ele...E aquilo que viu fez com que ficasse com os olhos esbugalhados de medo.

Ergueu a mão e apontou para trás do rapaz...

- O que foi? - perguntou Niomendy, virando-se lentamente.

Na direcção dele, caminhavam, ou melhor, rastejavam centenas de criaturas. Uns, sem pernas, arrastavam-se com os braços, outros sem braços, sem metade do corpo, outros "completos"...Todos se dirigiam para Niomendy e Usagi.

- ZOMBIES! - gritou Usagi desesperada - ZOM ZOMBIES!!! UAHHHHHHH! Ai, eu não quero morrer, eu não quero...aiaiai...mãezinha. SOCORRO!!!

- XIUUUU....Temos de nos esconder em algum lado. Tens de te transformar! - e dito isto puxou Usagi em direcção a uma árvore próxima.

- Agora! - sugeriu-lhe Niomendy.

- MoonStone Power Make UP! - Usagi rodopiou, uma luz intensa emanava dela.

Era uma vez mais a guerreira da justiça e do amor, era Sailor Moon!

Niomendy transformou-se também.

- Mascarado! - gritou Usagi...De algum modo sentia-se mais próxima de Mamoru quando Niomendy assumia aquela forma.

Correram na direcção do exército de zombies. Começaram a lutar, e Usagi rapidamente descobriu que as suas capacidades enquanto Navegante, naquela dimensão, eram muito semelhantes às que tinha no seu mundo. Ou seja, gritava, esperneava, fugia das mãos imundas e extremamente...mortas dos zombies, enquanto o Mascarado daquela dimensão batalhava heroicamente os monstros com o seu stick e as suas rosas amarelas.

Subitamente, todos pararam. Os zombies ficaram como que congelados... Uma figura vestida de branco surgiu ao fundo... Sem tempo para reagir, Niomendy ficou envolvido por uma cúpula dourada, uma prisão de energia que o impediu de se mover. E Usagi ficou paralisada, ou hiptonizada...Era díficil explicar. Eram os olhos dele, os olhos daquele homem de branco que se aproximava... Sailor Moon caiu aos seus pés. O homem agachou-se e levantou-lhe o queixo. Olhava-a directamente nos olhos. A última coisa que Usagi viu foram os cabelos prateados daquela figura a ondularem ao sabor do vento que se fazia sentir na montanha...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ahhhh
é o diamante da dimensão B!!Só pode!!
hum...gostei da maneira que usaste para descrever todos aqueles puxões e encontrões ^^foi algo muito interessante e propesco a perdermos-nos neles :Embaracoso':
Outro momento interessante foi a relcção e as parecensas entre a Bunny - Harmony e entre o Gonçalo - Niomendy
Aquele beijo...aquele beijo...

Previsões: ou o Diamante desta dimensão fica maravilhado com ela como o outro...ou resolve axar que é muito parecida com a harmony e resolve entrega-la a bruxa...ou então ele tenta hipnotiza-la para dar-lhe um beijo a frente do niomendy (já que eles os dois nunca se deram bem) e a Usa escapa a hipnotização como fez na R....antes de ele morrer Embaracoso

parabéns pelo cap!tens de continuar a escrever e a postares mais Embaracoso
obrigada pelas previsões di-chan...=) vamos la a ver se se cumprem... eheheh

vamos ver quando posso postar outro Wink

hehe Embaracoso
eu simplesmente quis expor as minhas ideias Embaracoso axei que fosse conveniente até porque queria fazer um bom comentário Embaracoso
continua!!!
eu sei, e gosto muito q comentem assim, os pormenores e que façam teorias e etc...muito obrigada Wink

de nada Embaracoso
tou desejosa de ver o que vai acontecer...principalmente porque a usa já sabe a história base que ta a volta daquele pesonagem...vamos la a ver o que acontece Cool
Uaaaaaaaiiiiii! Finalmente um nv cap.. é pena é ser peqenino.... Sad mas gostei muito !!
Tava tudo tão lindo... eos zombies tinham k destruir tudo!!!!!!

akele gajo é o diamante!!!!!! de certeza absoluta!!!!!

e o capitulo tá mt pekenino... kero mais!!!!
pobres e mal agradecidas voces XD n se pode ter tudo...o proximo pode ser que seja maiorzinho.

obrigada pelos comments Wink

sou siiiiiimmmmm :PPPPPPP e vou matar as personagens todas que voces gostam so para vos fazer sentir malllllll muahahahahah

nao nao vou...estou em exames, so isso! SÓ!

va pronto pronto, o proximo é maior e vai englobar uma parte passada na dimensao A e outra na dimensao B ok? lool

Mega contente
o natal vai chegar mais cedo xD
exames..pois...eu tb fiz um ontem ~~'
AAAAaaaarghhhhhhh!!!!! Num vale parar nesses pontosss!!!!

Cá pra mim vamos ter aqui uma situação deja vu. Mais uma vez, qd o Diamante (n me lembro do nome nesta dimensão Razz ) estiver quase a beijar a Usagi, aparece o Mascarado pra impedir. Agora n sei é qual deles. É capaz de ser o da Dimensão A, já q o outro tá preso...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco