Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

Fogo!! Tou um tempinho sem vir aki e dá nisto! Tantos capitulos lindos... E agora tu tens de acabar sempre nas alturas mais excitantes!! Tu keres mesmo k nós tenhamos um atake cardiaco né??
ADOREI kd há mais??

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
obrigada a todas pelos comments =))))))

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: lindo lindo lindo!!!!tou a adorar!!knd é k à mais???tou impaciente
s quiseres lê a minha ainda ta no inicio

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
vou ler sim, obrigada pelo comment Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
o cap é curtinho, mas quero saber as vossas opiniões acerca desta parte. e nao quero mesmo estar a postar mais sem saber o que é que voces acham :PPPPPP

Capítulo 10 - Zultanite

Usagi estava às voltas na cama. Não conseguia parar quieta, não deixava de pensar em tudo o que se tinha passado nos últimos tempos... Aquele mundo era muito estranho... Queria tanto voltar para casa.

Levantou-se.

Niomendy estava à frente da lareira, a picar as brasas com um espeto metálico.

- Não consegues dormir? - perguntou-lhe. De onde se encontrava, Usagi não lhe via a cicatriz. Era de facto um homem lindo, e se era assim que Mamoru ia ficar daí a uns anos, não se importava nada de esperar para ver. Sorriu ao pensar nisso.

- O que foi? - Niomendy franzia o sobrolho.

- Nada... - respondeu Usagi corando. Aproximou-se dele parando mesmo à sua frente. Sentia o calor da lareira nas suas costas. Niomendy estava sentado numa cadeira, mas mesmo de pé Usagi ficava poucos centímetros mais alta que ele. Estendeu a mão e passou um dedo pela cicatriz que lhe desfigurava parte do rosto. Niomendy estremeceu ao toque e fechou os olhos.

- Ainda não me disseste como é que fizeste isto... - disse Usagi. Niomendy abriu os olhos. Eram de um lindo azul, profundo...Era os olhos de Mamoru. Usagi sentiu um arrepio percorrer-lhe a espinha. O rapaz levantou-se e fitou-a durante uns momentos. Depois virou costas e dirigiu-se àquilo que parecia uma cozinha.

- Desculpa Niomendy, não era minha intenção ofender-te. Foi uma pergunta estúpida... - afirmou Usagi envergonhada.

- Tens fome? - Usagi acenou em concordância - Não foi estúpida... Não tenho vergonha disto. - disse apontando para a cicatriz. - Envergonho-me de muita coisa, mas não disto. Lembras-te do homem que estava com a...rainha?

- Sim, claro...O Diamante...Aquele idiota. Foi ele quem te fez isso? - respondeu Usagi de um só fôlego.

- Diamante? O nome dele é Zultanite. E é um nome muito curioso. Acenta-lhe que nem uma luva. - disse Niomendy.

- Como assim? - perguntou a rapariga curiosa.

- Bem, Zultanite é uma gema que muda de cor... O Zultanite é bastante imprevísivel...Tal como o mineral. - Niomendy falava pensativo, como se Usagi não estivesse ali.

- E como é que... - Niomendy interrompeu-a:

- Ele era obcecado pela Harmony. Sempre foi. E, bem, tentou pôr-me fora de jogo... Mas falhou. E deixou esta marca...

- Por é que isso não me surpreende? - murmurou Usagi.

- Que é que disseste?

- Nada, nada... - respondeu-lhe a rapariga.

- Bem, papas de aveia...Aqui tens. - Usagi olhou para a mixórdia que Niomendy lhe estava a oferecer e torceu o nariz. Mas estava com tanta fome que nem resmungou e acabou mesmo por pedir para repetir. Niomendy ria...

Pelo menos parece estar um pouco menos triste...
pensou Usagi.

- Tens uma coisa na bochecha. - disse Niomendy aproximando-se. Ficaram frente a frente. O rapaz tirou-lhe um pedaçinho de aveia da cara...Mas não retirou a mão. Ficaram assim, durante muito tempo...

Tempo demais... pensava a rapariga.

Niomendy aproximou a sua cara da de Usagi. Instintivamente ela afastou-se.

- Errr...Até quando vamos ter de ficar aqui? - perguntou Usagi tentando disfarçar. Niomendy estava corado. Voltou as costas a Usagi e começou a lavar os pratos que haviam sujado.

- Alguns dias... - respondeu-lhe calmamente. - Não posso pensar que tu és ela...Não posso! - pensou mas não lho disse em voz alta.

Usagi tremeu...

- Oh meu deus...Sozinha com ele aqui. Ai ai ai, Mamo-chan perdoa-me.

Ai k a Usagi tá num dilema... Bem tecnicamente não há nada de mal ali pk akele é o Mamoru de uma outra dimensão. Mas mesmo assim... XD
Tá mt lindo o capitulo!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Lindo continua que ta a ficar um espetaculo tou ansiosa por mais Smile

Fikei pasmada......................... dilema é mesmo a palavra correcta para o que a usagi e o niomendy estão a paxar.... fico á espera do resto... pk gostei mt...
Gosto, gosto muito... embora n esteja a ver como é q te desenlaças desta história se te enredares muito nela! Mas se alguém é capaz és tu de certeza!
Vá lá, vá lá, mais um! E agora tou ainda mais confusa sobre o diamante!

loool nem eu sei muito bem como me desenlaçar...logo se vê...loool

amanha tvx ponha outro Wink

muito obrigada pelo commentzinho kasei=)

Omg, omg omg...!
Acabei de ler a fic toda até agora... omg mesmooo!
Está tão... Surprised.o: Surprised.o: uma pessoa envolve-se totalmente! E está tão bem estruturada... a maneira como descreves tudo continua a ser fantástica ao longo dos capítulos...
Fiquei comovida com a historia do "mamo-chan da outra dimensao". Coitado... ter sido ele a matar a pessoa que mais amava... Crying or Very sad
Estou anciosa por mais um capitulo, mal posso esperar! Embarassed
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
antes tinha pena da usagi por estar em outra dimensao e longe do seu amor...mas agora começo a ter pena da usagi e do mamoru desta dimensao!!!vai ser dificil resistir...estou ansiosa por saber cm se vai desenrolar esta fic

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Amanha quando chegar a casa vou correr para o pc para ver se puseste um novo capitulo Smile

A fic esta linda mariakino. Que beleza de escrita Surprised.o:
Esta OPTIMA!
Linda, dá gosto ler!

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ainda não postaste novo capitulo... tou triste.... fico á espera k postes um novo capitulo.....
muito obrigada por todos os comentarios e tb por sugerirem a minha fic para ir para o site...n sei qdo vou poder postar novo capitulo mas talvez amanha à noite ou segunda...vamos ver qdo tenho tempo! mas prometo q o proximo cap vai ser maiorzinho Wink

obrigada a todos!

e sugestões são muito bem vindas, bem como críticas (construtivas :PPPP)

lindo adoerei!!!!!

bem como ja se tinha passado com outras fic ja tinha lido o capitulo mas so agora e que tive tempo de comentar mas mais vale tarde que nunca!!!!!!

a serio esta lindo adorei!!!!!!

adoro o enrendo da historia tudo!!!!!!

quero mais mais mais mais mais mais mais!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Capítulo 11 - Sozinhos. Título alternativo: Sozinha com ele XD (parece titulo de musica pimba)

- E vamos ficar a fazer o quê? - perguntou Usagi. Arrependeu-se rapidamente porque aquela era uma pergunta cuja resposta preferia não saber.

- Nada... - respondeu Niomendy voltando a sentar-se à frente da lareira.

- Aaaaah! Estou a ficar com imenso sono... - mentiu Usagi. - Vou deitar-me de novo.

Não ousou sequer mexer-se para que Niomendy não percebesse que se encontrava acordada.

O que foi aquilo que eu senti quando me aproximei dele? Creeeeeeedo! Não, não foi nada... É por ele ser parecido com o Mamoru...Mas ele não é parecido com o Mamoru...Ele é o Mamoru...Aiiiiii que confusãooooooooo! Não, ele não é o Mamoru. A vida dele foi diferente do meu Mamo-chan por isso ele não é a mesma pessoa. É condicionado pelo ambiente! Não é isso que diz a professora de Psicologia? Ai meu deuuuuuus! Ai Mamo-chan...Eu não posso ficar a pensar nisto...Nãoooo...Nã...zzzzZZzzzzzZZZZzzzzzzZZZZZZzzzzzzz

Acabou por adormecer envolvida por aqueles estranhos pensamentos. Estava tão cansada e com a mente tão cheia com os acontecimentos que se tinham passado durante aqueles dias que assim que adormeceu não pensou em mais nada. Dormiu relaxada e sem sonhos de qualquer tipo.

Acordou e olhou em volta. Onde estaria Niomendy?

Levantou-se...

Estou com este vestido desde ontem...Aiiii, como é horrível ter de repetir roupa dois dias seguidos...Ainda por cima ter de dormir com ela. Sinto-me tão peganhenta e mal-cheirosa...baah

Reparou que aquela não era a única divisão da gruta. Havia uma éspecie de fissura na parede suficientemente larga para deixar passar uma pessoa. Atravessou-a e deu por si numa divisão com outra cama. Estava desfeita...Talvez Niomendy tivesse dormido ali...

Foi então que viu que havia uma pequena porta de madeira naquele quarto..O que haveria por trás dela? No preciso momento em que levava a mão à maçaneta a porta escancarou-se batendo-lhe em cheio no nariz...

- Auuuuuuuuuuuuh! - começou a chorar instantaneamente. Abriu um dos olhos e a boca abriu-se-lhe num misto de surpresa e vergonha.

Um Niomendy em tronco nú encontrava-se bem à sua frente. O seu cabelo estava molhado e vestia apenas umas calças finas de linho amarelado. O rapaz estava tão estupefacto quanto ela.

- Não..Não devias andar por aí sozinha... - disse corando.

- Eu....desculpa... - e virando costas correu e enfiou-se na cama onde havia dormido tapando-se completamente...

Que vergonha....Que vergonhaaaaa Usagi!!!! Eu sou tão estúpida!!! Aiiii que nervoooos! Que vergonha!

- Já podes sair daí Princesa. - disse-lhe Niomendy esforçando-se por não soltar uma gargalhada. - Usagi não lhe respondeu.

- Princesa Serenity?

- Eu, eu...Queria tomar banho! - e era bem verdade, precisava de um bom banho para limpar a sujidade do corpo e aclarar as ideias.

- Ah, claro claro... - respondeu-lhe Niomendy. Usagi destapou os olhos e fitou o rapaz com um olhar mortífero.

- Promete-me que não me vais espiar! - Niomendy não conseguiu conter-se e entregou-se ao riso.

- PROMETE! - ordenou a rapariga.

- Tudo bem, tudo bem...Eu prometo! Tens a minha palavra Princesa da Lua.

Usagi saltou da cama e correu para o local de onde tinha visto Niomendy sair semi-nu. Não queria encará-lo durante muito tempo.... Fechou a porta de madeira atrás de si. O local onde se encontrava era simplesmente fantástico. Havia luz a entrar de algum sítio que Usagi não conseguia ver e umas escadas em caracol subiam para algum lugar...A rapariga supôs que iriam para o exterior pois pareceu-lhe ouvir o vento a uivar acima de si...O mais fantástico era a grande fonte que ali se abria...Água corrente caía num lago suficientemente grande para se nadar.

- Vou morrer de frio, mas que se dane!!!

A água tinha um tom amarelado, estranho...Mas Usagi pouco se importava.

Estava a despir-se quando alguém bateu à porta.

- TU PROMETESTE QUE NÃO IAS ESPIAR-ME! - gritou Usagi.

- Não é isso, se quiseres lavar a tua roupa deixo-te aqui uma tunica comprida. Posso entrar para pousar isto e uma toalha? - perguntou Niomendy.

- Espera. - Usagi voltou a apertar o vestido - Já podes.

Niomendy abriu a porta e pousou tudo numa cadeira que se encontrava por ali sem sequer desviar o olhar para Usagi.

- Agora vai... E não voltes aqui por favor!

Usagi despiu-se. Estava um pouco reticente em entrar no lago mas assim que tocou com a ponta do pé na água teve uma grande surpresa.

- Uaaaau! É quenteeeee!

Entrou de uma só vez...Aproveitou para nadar um pouco e relaxar. Até o cabelo lavou...Sabia que ia ficar terrível sem amaciador e sem secador mas sentia-se tão suja...

Secou-se e vestiu a túnica que Niomendy ali tinha deixado...Era um pouco grande para ela, mas teria de servir. Aproveitou para lavar o vestido no lago.

De facto o cabelo tinha ficado um pouco seco e não havia nenhuma escova por ali...Teve de atar numa trança para ficar minimamente apresentável.

Mas que estou eu a pensar, não tenho de agradar a ninguém...

Dirigiu-se para a divisão maior. Niomendy estava a preparar o almoço. Parecia que teria de comer papas de aveia de novo...

- Uaaaau....Aquela piscina é espectacular! - disse Usagi.

- Pois é,e é totalmente natural. Estamos numa zona vulcânica. Por isso a água é assim quentinha. E o amarelo é por causa do enxofre.

Usagi não fazia muito ideia do que Niomendy estava para ali a dizer..Geralmente as aulas de Biologia e Química eram antes do almoço por isso estava quase sempre a pensar na merenda preparada pela sua mãe...
--------------------------------------
Passaram o resto do dia em silêncio. Niomendy lia uns pergaminhos ou algo no género enquanto Usagi se limitava a dormitar em frente à lareira. De vez em quando Niomendy ficava largos minutos a observar a beleza tranquila da Princesa....

Jantaram, desta vez Niomendy tinha saído da gruta enquanto Usagi dormia e tinha caçado algo para o jantar. A rapariga não se atreveu a perguntar que animal era e comeu vorazmente...

- Hmmm estava óptimo.... - disse depois de já ter repetido várias vezes. Niomendy sorria.

- Ainda bem que gostaste. Amanhã talvez já possamos sair daqui, mas não podemos voltar para a cidade. - informou-a o rapaz.

- Então vamos para onde? - perguntou Usagi um pouco assustada.

- As navegantes têm um esconderijo próximo de Toquio...Por esta altura já lá devem estar à nossa espera. - antecipando a pergunta de Usagi - Elas não sabem a localização exacta da minha casa...Por isso devem lá estar, não te preocupes.

Usagi sossegou um pouco.

Deitou-se cedo...Mas não conseguia dormir...Aquela imagem de Niomendy em tronco nú voltava-lhe à cabeça de cada vez que se mexia...Os seus músculos definidos, aqui e ali algumas cicatrizes de alguma batalha antiga... De repente ouviu-se um barulho ensurdecedor...Toda a gruta tremeu...

Usagi levantou-se sobressaltada e desatou a gritar com medo.

Niomendy apereceu vindo do outro quarto. As brasas que sobravam na lareira eram a única fonte de luz...

Usagi sentiu-se abraçada pelos braços fortes de Niomendy...Aos poucos começou a acalmar-se chorando baixinho...

- Shhhh.... - dizia-lhe ele - É só trovoada...Aqui dentro faz mais eco, mas é só trovoada.

Passado algum tempo os barulhos pararam...Instintivamente Usagi tinha prendido os seus braços à volta de Niomendy e parecia não se querer soltar...

Afastaram-se um pouco e os seus olhos prenderam-se um no outro. Era inevitável que aquilo acontecesse...

Niomendy aproximava a sua cabeça da de Usagi...Desta vez ela não se afastaria.

Os seus lábios tocaram-se num beijo terno, o calor de cada um soltou-se e foi transmitido para o outro de uma maneira tão carinhosa...Uma lágrima escorreu pela face de Usagi. Mas também Niomendy tinha os olhos húmidos.

Subitamente ouviram-se vozes vindas do pequeno túnel por onde haviam entrado para a gruta.

Usagi e Niomendy depressa se afastaram.

- Vamos Serenity, temos de fugir.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco