Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

obrigada pelo comment tina_xana Wink

votos:

dimensao B -
dimensao A - 2

(n m apetece tar a por uma votaçao no topico...loool)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
*mim suspira*
Cheguei ao fim!!! xD

fiz uma pausa no estudo para vir dar uma espreitadela ao forum e decidi ler algo de novo... gostei do titulo e abri...

ta simplesmente fantastico!!! adorei!!!
tives te uma ideia super gira e original! estou muito curiosa para ver como isto tudo vai acabar!!

fico ansiosa por ler mais!

muito obrigada Likinhas =) nova leitora yay!!! =DDDD ainda bem que gostaste, e espero que continues a aparecer para ver as actualizações Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
claro que apareço!!! mas alguem tem duvida!!
a fic esta um espectaculo e dificiel nao ficarmos presos a ela! ainda por cima estou em pulgas para saber o que vai acontecer a seguir!!!

ta cute <33

opah!!!aquela Pseudo-Harmony...dá-me nervos!!quem é que ela pensa que é???que parva!!!(como já disse...tenho pena que isto nao se passe na fase stars....era logo um Silver moon crytal power kiss que era pa aprender >_<''''')bom gosto??velha caquética!!

Bem...a melher ta um pouco confusa....hum...mas pode ajudar as outras a encontrarem a usa =P...quem tera sido a pessoa que disse que ela estava maluca???

gostei do capitulo...agora era giro a bruxa horripilenta tentar fazer mal a usa e levar com uma luzinha da lua que a usa tem na testa =P

continua ^_^
looool dianuxka so me das ideias boas...vamos ver vamos ver loool

chousenshi muito obrigada pelo comment! fico tao feliz quando vem gente nova ver a fic é sempre bom...

e tb é óptimo ter leitores assiduos como todas as outras meninas que passam por aqui=)))))) fico mm contente Wink

e voces que dimensao querem ver no proximo cap? A ou B? lool

obrigada pelos comments, espero n vos desiludir nos proximos capitulos!

B!!!
eu quero que a sailor moon seja salva Surprised.o: e que mande a bruxa dar um curva ao bilhar grande Surprised.o:
Desculpa por não comentar à algum tempo, mas tenho andado um bocadito ocupada! >.<

Bem, AMEIII estes capítulos! Surprised.o:
Omg, quem é aquele $%E$%& para beijar a Usagi??
E quem apareceu na dimensão A? Ai, estou curiosa...
por isso também voto na dimensão A.

Adorei Surprised.o: Surprised.o:

Ps: obrigada pelo comment na minha Embaracoso sinceramente estou a pensar em deixá-la devido ao pouco tempo disponivel, e por isso começei a postar uma que já tinha escrito à algum tempo... chama-se "Sombras do Passado", o link está na minha sign... é mais facil para mim actualizá-la, visto que é só postar os capitulos feitos Desiludido
obrigada na mesma Embaracoso
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
ohhhhhhh isso é uma pena haruhi...mas pronto, voltas a pegar-lhe quando possas né?

tenho d ir ler a outra entao...

obrigada pelo comment!

votos:

dimA - 3
dimB - 1

dimensão B!!!!

fikei mt curiosa acerca do k se vai passar na A, mas antes de tudo está a bunny!!
dimA-3
dimB-2

Wink

ai ai ai empatadas...

querem ver que tenho d fazer outro capitulo alternado?

dimA-3
dimB-3

entao se calhar é isso mm, como parece que o pessoal ta tao dividido faço outro cap alternado Wink

*mim dar pulinhos de alegria*

fixe mais um capitulo alternado!!!
fico a espera ansiosamente!!!

lool ok, assim que tenha tempo e inspiração trato disso;)

mariakino escreveu:lool ok, assim que tenha tempo e inspiração trato disso;)

Oba! legal!
Gostei do desenho da fic, quero saber: Inspiraste a história no desenho ou ele veio apenas a calhar com a tua idéia?

Um presente, espero que goste...
https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/dimensaobportchou.jpg
Sailor Moon - Dimensão B - Página 6 Dimensaobportchou

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
obaaaaaaaaa!!! qu linnnndoooo vou por na minha sig

ta lindooo muito obrigada!!!

por acaso ja n m lembro muito bem se vi primeiro o desenho e depois tive a ideia ou se tive a ideia e depois por acaso encontrei o desenho =////

muito muito obrigada!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco