Sailor Moon - Dimensão B
*mim suspira*
Cheguei ao fim!!! xD
fiz uma pausa no estudo para vir dar uma espreitadela ao forum e decidi ler algo de novo... gostei do titulo e abri...
ta simplesmente fantastico!!! adorei!!!
tives te uma ideia super gira e original! estou muito curiosa para ver como isto tudo vai acabar!!
fico ansiosa por ler mais!
Cheguei ao fim!!! xD
fiz uma pausa no estudo para vir dar uma espreitadela ao forum e decidi ler algo de novo... gostei do titulo e abri...
ta simplesmente fantastico!!! adorei!!!
tives te uma ideia super gira e original! estou muito curiosa para ver como isto tudo vai acabar!!
fico ansiosa por ler mais!

Nova leitora chegaaaandooooo... excelente, mariakino! Gostei muito, principalmente do jogo AxB nos capítulos. Emocionante!
Pelo jeito vou morar no site... hehehe!
Parabéns!
Pelo jeito vou morar no site... hehehe!
Parabéns!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
ta cute <33
opah!!!aquela Pseudo-Harmony...dá-me nervos!!quem é que ela pensa que é???que parva!!!(como já disse...tenho pena que isto nao se passe na fase stars....era logo um Silver moon crytal power kiss que era pa aprender >_<''''')bom gosto??velha caquética!!
Bem...a melher ta um pouco confusa....hum...mas pode ajudar as outras a encontrarem a usa =P...quem tera sido a pessoa que disse que ela estava maluca???
gostei do capitulo...agora era giro a bruxa horripilenta tentar fazer mal a usa e levar com uma luzinha da lua que a usa tem na testa =P
continua ^_^
opah!!!aquela Pseudo-Harmony...dá-me nervos!!quem é que ela pensa que é???que parva!!!(como já disse...tenho pena que isto nao se passe na fase stars....era logo um Silver moon crytal power kiss que era pa aprender >_<''''')bom gosto??velha caquética!!
Bem...a melher ta um pouco confusa....hum...mas pode ajudar as outras a encontrarem a usa =P...quem tera sido a pessoa que disse que ela estava maluca???
gostei do capitulo...agora era giro a bruxa horripilenta tentar fazer mal a usa e levar com uma luzinha da lua que a usa tem na testa =P
continua ^_^
looool dianuxka so me das ideias boas...vamos ver vamos ver loool
chousenshi muito obrigada pelo comment! fico tao feliz quando vem gente nova ver a fic é sempre bom...
e tb é óptimo ter leitores assiduos como todas as outras meninas que passam por aqui=)))))) fico mm contente
e voces que dimensao querem ver no proximo cap? A ou B? lool
obrigada pelos comments, espero n vos desiludir nos proximos capitulos!
chousenshi muito obrigada pelo comment! fico tao feliz quando vem gente nova ver a fic é sempre bom...
e tb é óptimo ter leitores assiduos como todas as outras meninas que passam por aqui=)))))) fico mm contente
e voces que dimensao querem ver no proximo cap? A ou B? lool
obrigada pelos comments, espero n vos desiludir nos proximos capitulos!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Desculpa por não comentar à algum tempo, mas tenho andado um bocadito ocupada! >.<
Bem, AMEIII estes capítulos!
.o:
Omg, quem é aquele $%E$%& para beijar a Usagi??
E quem apareceu na dimensão A? Ai, estou curiosa...
por isso também voto na dimensão A.
Adorei
.o:
.o:
Ps: obrigada pelo comment na minha
sinceramente estou a pensar em deixá-la devido ao pouco tempo disponivel, e por isso começei a postar uma que já tinha escrito à algum tempo... chama-se "Sombras do Passado", o link está na minha sign... é mais facil para mim actualizá-la, visto que é só postar os capitulos feitos 
obrigada na mesma
Bem, AMEIII estes capítulos!
.o:Omg, quem é aquele $%E$%& para beijar a Usagi??
E quem apareceu na dimensão A? Ai, estou curiosa...
por isso também voto na dimensão A.
Adorei
.o:
.o:Ps: obrigada pelo comment na minha
sinceramente estou a pensar em deixá-la devido ao pouco tempo disponivel, e por isso começei a postar uma que já tinha escrito à algum tempo... chama-se "Sombras do Passado", o link está na minha sign... é mais facil para mim actualizá-la, visto que é só postar os capitulos feitos 
obrigada na mesma
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
mariakino escreveu:lool ok, assim que tenha tempo e inspiração trato disso;)
Oba! legal!
Gostei do desenho da fic, quero saber: Inspiraste a história no desenho ou ele veio apenas a calhar com a tua idéia?
Um presente, espero que goste...
https://2img.net/h/i267.photobucket.com/albums/ii290/chousenshi/dimensaobportchou.jpg

Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
obaaaaaaaaa!!! qu linnnndoooo vou por na minha sig
ta lindooo muito obrigada!!!
por acaso ja n m lembro muito bem se vi primeiro o desenho e depois tive a ideia ou se tive a ideia e depois por acaso encontrei o desenho =////
muito muito obrigada!!!
ta lindooo muito obrigada!!!
por acaso ja n m lembro muito bem se vi primeiro o desenho e depois tive a ideia ou se tive a ideia e depois por acaso encontrei o desenho =////
muito muito obrigada!!!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.