Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

o *choque* a *raiva* a *badalhoquice* : o diamante é um porcalhão! xD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
capitulo espectacular, adorei, principalmente a velhotinha.
axo que ela era da outra dimensão, não? lol
Argh... Ugh ... Eeeek...

Mas q é isto?!?!?!? Era suposto um dos dois Mamo-chan, n interessa bem qual, chegar e impedir essa badalhoquice do Diamante ou Zultanite ou quem quer q seja andar a beijar a Usagi!!!!

Andei a tentar trocar as letras do nome da velhota, mas n consegui chegar a conclusão nenhuma... Razz

mariakino... Neste ponto n nos podes deixar mt tempo à espera!!! Tens q pôr mais, e rápido! Senão tens uma revolta aqui!!! XD

looooool

n tentes trocar as letras kaseizinha, foi mm inventado, ela não é ninguem conhecido Wink

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
loooool
sim Tina_Xana, a velhinha é da dimensão B.

Li agora o capitulo

Aquele maldito diamante (nao me lembro do nome dele na dimensão b) como se atreve ele a beijar a bunny???????

Ta lindo o capitulo, tou bue curiosa com essa velhota, se ela é da dimensao b o k ta ela a fazer na outra dimensao???

Fico à espera de mais Very Happy

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
vai haver revolução, mariakino!!!!!!! posta um novo capitulo para nos aciar a curiosidade!!!
ele....ele...ele....ele....mas como é k ele teve a oudacia de beijar a usa é mesmo...mesmo....parvo......

tou a adorar esta cada vez melhor.....amei......

quero mais mais mais mais....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
lool amanha e segunda e quarta tenho exames por isso n sei qdo consigo postar d novo Embaracoso" =(

e entao minha amiga? na universidade sabado é dia de trabalho... exame pratico de histologia e embriologia.

lool aproveita enquanto podes Wink

Capítulo 15 - Dimensão B vs Dimensão A Parte 2

- Mya? Desculpe minha senhora...Mas esse não é o meu nome. - respondeu-lhe Amy com um sorriso de orelha a orelha. As outras olhavam para ela percebendo que ela já teria tirado as suas conclusões. Por vezes Amy era tão perspicaz que até assustava.
- Amy, importas-te de explicar o que se passa aquil, por favor? - implorou Minako, ainda muito confusa.

- Ora, parece-me que é muito simples. Esta senhora, é a Srª Nozeka, a quem pertencia este diário. - respondeu Ami tirando o velho caderno da sua sacola.

- Ahhhh, o meu diário...Onde o foste encontrar minha querida? - perguntou a velhinha sorrindo.

- É uma longa história Srª Nozeka. Deixe-me apresentar as meus amigos. Esta é a Minako, esta a Rei, a Makoto e por fim o Mamoru. E eu chamo-me Ami.

- Mas como? Eu parece-me que não estou a perceber muito bem... - respondeu-lhe a senhora olhando no vazio.
-------------------------

- Arghhhhh...Como é que ele me pôde deixar aqui presa. QUE NERVOS!!! Onde raio pára o meu alfinete?? - Usagi procurava desesperada...Subitamente a porta abriu-se. Zultanite parecia furioso.

- O QUE É QUE ESTÁS A FAZER? - gritou-lhe, Usagi enconlheu-se um pouco assustada. - Não importa, preocupo-me com isso depois. Agora vens comigo! - e puxou-a por um braço.

- Mas, eu...O que? - balbuciou a rapariga.

- Parece que alguém informou "sua altezinha" da tua presença aqui.

Zultanite puxava Usagi pelos corredores do palácio. Ao fundo de um corredor Usagi viu duas portas talhadas a ouro e platina. De repente estas abriram-se de par em par. Zultanite continou a puxar Usagi até à sala que acabara de lhes ficar acessível.

Usagi olhou em volta, era uma divisão de proporções colossais...Ricamente decorada, com materiais certamente raros e caríssimos. Ao fundo da sala, mesmo ao centro, estava o trono, e nele estava sentada uma mulher.

Era como ver-se ao espelho...

Usagi sentiu um arrepio percorer-lhe a espinha.
------------------------------------------------------

- Srª Niozeka, a Srª não pertence a esta dimensão pois não?

- Dimensão? Mas de que estás a falar querida Mia? - perguntou-lhe Niozeka

- Oh que raios...Mas será que não é desta que encontramos a pessoa certa? - sussurrou Minako levando imediatamente uma cotovelada de Rei.

- Aiii!

- Srª Niozeka, não se lembra? - perguntou Makoto.

- Não me lembro de quê minha querida Katomo? - perguntou a senhora. Parecia não saber mesmo do que estavam as raparigas a falar. Olhou em volta como que procurando alguém:

- Onde está a minha Harmony?

- Quem? - perguntou Minako.

- Eu acho que ela se está a referir à Usagi... - constatou Mamoru. - Deve ser esse o nome dela na outra dimensão...

- A minha Harmony, a minha Harmony, oh não não não...Minha querida Harmony. Vocês têm de ajudá-la...Sim, por favor... Por favor, minha querida Harmony... - Niozeka não paráva de repetir aquilo ao mesmo tempo que movia o tronco para trás e para a frente.

- Oh, pronto...Tinha de nos sair uma maluquinha... - disse Minako.

- Xiuu... - pediu Rei. Aproximou-se de Niozeka e começou a fazer-lhe festas no cabelo.

- Nós vamos ajudar a Harmony...Pronto, pronto... - passado algum tempo a senhora começou a acalmar.

- Vão mesmo? - perguntou.

- Sim, prometemos. - respondeu Minako.

- Prometes mesmo Niam? Promete-me!

- O que é que ela me chamou? - disse Niam voltando-se para Makoto que encolheu os ombros.

- Srª Niozeka, nós vamos fazer tudo o que pudermos...Mas para isso tem de nos explicar como chegar à outra dimensão. - afirmou Mamoru.

- Ela não vos vai poder ajudar. Pirou há muitos anos.

Alguém ali tinha entrado sem que eles se apercebessem. Voltaram-se na direcção da voz deparando-se com alguém muito familiar...
--------------------------------------------------------

Eram iguais... Harmony, ou o que restava dela, era mais velha que Usagi e usava o cabelo bastante mais curto que o dela e encaracolado. As suas vestes eram belíssimas, e assentavam-lhe na perfeição.

Usagi olhou-lhe nos olhos e logo percebeu que aquela não poderia ser a verdadeira Harmony. O seu olhar era frio e penetrante...Calculista, desprovido de qualquer sentimento positivo. Usagi só via ódio nos olhos daquela mulher.

Harmony riu-se malevolamente. A sua gargalhada ecoou pela sala.

Elegantemente levantou-se do trono e começou a encaminhar-se para Usagi. Zultanite logo atirou a rapariga para cima de um dos soldados e correu para segurar a mão da rainha.

- Eu sou mais bonita... E tenho muito melhor gosto. - disse zuando com as roupas andrajosas de Usagi.

----------------------------------------------------------

Desculpem mas vou ter de ficar por aqui hoje. Espero que gostem.

Preciso que me digam onde querem que seja o próximo capítulo. Dimensão B ou Dimensão A? (aproveitando-me da ideia do black de pedir a opinião dos leitores :p)

Já agora agradeço a todos os que votaram para que a Dimensão B fôsse a votos para ir para o site. =) Parece que não vai figurar nas três que serão escolhidas, mas já é uma grande honra ir a votos!

Sugestões são aceites Wink

(oooohhh... mim queria dimensão B no site... votei nesta!)

Ai ca confusão... mariakino, queres pôr o pessoal com a cabeça a andar à roda.... Quem será agora este q sabe do q as navegantes andam à procura?! E quais serão os planos do zultanite?!? OMG, OMG, muito ansiosa mesmo!!! inda tou curiosa pra saber qual é a correspondência da rainha para a personagem da dimensão A... Suponho q seja um dos vilões q conhecemos... Mas quem?!

Ai que escolha dificil...... A ou B? kero saber o k se passa mas duas Very Happy

Mas como estou muito curiosa de kem sera k apareceu voto na A

A votação ainda não chegou ao fim, talvez a tua seja uma das três no final Very Happy ( e bem k merecia)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Obrigada mercurio, fico muito feliz por achares isso. Ah, e também quero muito saber quem é a pessoa que apareceu ahahah.

kasei, a tua teoria tem muita lógica. e talvez tenhas razao...a harmony (ou quem trocou de corpo com ela...) pode ter uma correspondência da dimA...mas quem será?

essas e outras coisas vão ficar esclarecidas brevemente.

mais um capitulo emocionante e que mais uma vez nos deixa na espectativa.

prefiro a dimensão A, pois gostaria de saber mais pormenores sobre a pessoa que surgiu e se ela vai explicar isto das duas dimensões.

desejosa de ler o próximo....lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco