Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Moon - Dimensão B

Fic simplemente Bonita. Mto Bem. Tens Uma Excelente Imaginação. Smile

Continua, e n desistas desta fic tao linda. Smile

icone2.gif
oh, muito obrigada...é sempre bom ouvir comentários como estes=))))))))))

vou tentar actualizar ainda esta semana! bjnhs a todos

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eh pah, tou com falta de inspiração...XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
queres ideias?que tal a usa cegar a mumia-paralitica com o seu lindo simbolo de princesa da lua =P e que tal dizeres-nos o que aconteceu ao niomendy??
loool
cegar a mumia paralitica XDDD q medooo
eu a dim B ate sei mais ou menos o q fazer...mas a dimA ta m a dar a volta a cabeça pah

que tal a velhota ou a aquela personagem contarem o que se passa na dim b?
nao é assim tao simples. o q se ta a passar na dimB nem eu sei ainda, preciso de construir a historia entendes?

eu sei=) e sao optimas ideias como sempre Wink

Bom, aqui vai um comentário grande, desde já as minhas desculpas :Embaracoso':

Comecei hoje a ler a tua fanfic e fiquei simplesmente colada ao ecrã, sem conseguir parar de ler! A tua ideia foi, no mínimo, muito original! O facto de existir uma nova dimensão abre um leque de possibilidades muito variado. Descobri logo nos primeiros capítulos o uso dos anagramas, e achei imensa piada, foi muito bem pensado!

Adorei todo o ambiente da Dimensão B. Logo no segundo capítulo fiquei embasbacada e deliciada com os cenários que apresentaste! Desde aí, não conseguia parar de ler. Adorei particularmente o cenário das pessoas a dirigirem-se até à Rainha, com as capas negras; muito realista, parecia que se tratava duma espécie de ditadura negra.

O dilema da Usagi também está bem pensado. Por um lado, temos pena do Niomendy, mas por outro há o Mamoru da outra dimensão... E a Harmony! Foi bem dramático o facto de ter sido o Niomendy a matá-la acidentalmente...

Além de tudo isto, escreves de uma forma tão apelativa que é impossível não se continuar a ler!

Tornei-me numa leitora assídua da tua fanfic Wink Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e desejo-te um bom trabalho!
Embarassed omg, obrigada pelo grande comentário *kaoru, sao desses que mais gosto =)))))
ainda bem que gostaste, fico mm muito feliz!!! vou ver s arranjo um tempinho para postar!

Então?????? o k se passou???? nunca mais escreveste nada???? estou desesperada!!!!! parec k tenho d encostar uma facalhonha á tua garganta para ver se escreves... ou então espalhar uns pozinhos d inspiração para caso de a tres perdido.....

mas diz kualker coisa!!!!!
concordo com a neptuno! nos queremos mais um capitulo!! nos precisamos de mais um capitulo!!

estou a pensar em juntar os meus chinelos às facas da neptuno por estas bandas tambem!! xD

espero que a inspiraçao nao tenha desaparecido!!! eu quero ler mais!! xD

Mariakino é bom k respondas!!! senão vamos aí a casa ameaçamos-te pessoalmente... e olha k esse encontrozinho não será muito agradável....
Neptuno parece que as nossas ameaças nao resultaram Sad Matreiro

Vá lá marikino! Estou com tantas saudades desta fic!! Um capitulo, nem que seja pequinino!! Please Surprised.o:

loool desculpem, eu n tinha visto estes vossos comments...fico muito feliz por me quererem matar xD n tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas assim q possa posto um capitulo assim grande memo grande...mas mesmo mesmo grande!

mariakino escreveu:loool desculpem, eu n tinha visto estes vossos comments...fico muito feliz por me quererem matar xD n tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas assim q possa posto um capitulo assim grande memo grande...mas mesmo mesmo grande!

Gostei da parte do "grande" xD
Vou ficar à espera desse capitulo!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco