Sailor Moon - Dimensão B
Bom, aqui vai um comentário grande, desde já as minhas desculpas :
':
Comecei hoje a ler a tua fanfic e fiquei simplesmente colada ao ecrã, sem conseguir parar de ler! A tua ideia foi, no mínimo, muito original! O facto de existir uma nova dimensão abre um leque de possibilidades muito variado. Descobri logo nos primeiros capítulos o uso dos anagramas, e achei imensa piada, foi muito bem pensado!
Adorei todo o ambiente da Dimensão B. Logo no segundo capítulo fiquei embasbacada e deliciada com os cenários que apresentaste! Desde aí, não conseguia parar de ler. Adorei particularmente o cenário das pessoas a dirigirem-se até à Rainha, com as capas negras; muito realista, parecia que se tratava duma espécie de ditadura negra.
O dilema da Usagi também está bem pensado. Por um lado, temos pena do Niomendy, mas por outro há o Mamoru da outra dimensão... E a Harmony! Foi bem dramático o facto de ter sido o Niomendy a matá-la acidentalmente...
Além de tudo isto, escreves de uma forma tão apelativa que é impossível não se continuar a ler!
Tornei-me numa leitora assídua da tua fanfic
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e desejo-te um bom trabalho!
':Comecei hoje a ler a tua fanfic e fiquei simplesmente colada ao ecrã, sem conseguir parar de ler! A tua ideia foi, no mínimo, muito original! O facto de existir uma nova dimensão abre um leque de possibilidades muito variado. Descobri logo nos primeiros capítulos o uso dos anagramas, e achei imensa piada, foi muito bem pensado!
Adorei todo o ambiente da Dimensão B. Logo no segundo capítulo fiquei embasbacada e deliciada com os cenários que apresentaste! Desde aí, não conseguia parar de ler. Adorei particularmente o cenário das pessoas a dirigirem-se até à Rainha, com as capas negras; muito realista, parecia que se tratava duma espécie de ditadura negra.
O dilema da Usagi também está bem pensado. Por um lado, temos pena do Niomendy, mas por outro há o Mamoru da outra dimensão... E a Harmony! Foi bem dramático o facto de ter sido o Niomendy a matá-la acidentalmente...
Além de tudo isto, escreves de uma forma tão apelativa que é impossível não se continuar a ler!
Tornei-me numa leitora assídua da tua fanfic
Espero ansiosamente pelo próximo capítulo e desejo-te um bom trabalho!
loool desculpem, eu n tinha visto estes vossos comments...fico muito feliz por me quererem matar xD n tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas assim q possa posto um capitulo assim grande memo grande...mas mesmo mesmo grande!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
foco á espera dessa promessa!!! Senao já sabes, vou buscar uma basuca e junto-me á neptune e á likinhas.
Tanto tempo sem postar nada!!!
espero muito ansiosamente pelo novo capitulo GRANDE!
continua assim
lua4
Tanto tempo sem postar nada!!!
espero muito ansiosamente pelo novo capitulo GRANDE!
continua assim
lua4
visitem a minha 1º fic:
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
"A flor que o vento levou"
http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/a-flor-que-o-vento-levou-t3213.htm
COMENTEM!!!
mariakino escreveu:loool desculpem, eu n tinha visto estes vossos comments...fico muito feliz por me quererem matar xD n tenho tido muito tempo para vir ao forum, mas assim q possa posto um capitulo assim grande memo grande...mas mesmo mesmo grande!
Gostei da parte do "grande" xD
Vou ficar à espera desse capitulo!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

omg, obrigada pelo grande comentário *kaoru, sao desses que mais gosto =)))))

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.