Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

bigada Surprised.o:
eu agora ainda n sei kuando vou postar o capitulo, mas esta semana devem ter mais um!promento!!
O k é k se paxa cmg? lol
Vou -te dizer o k te dixe á bocado... AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!! O troy a chamar-me wolfy *.* ai ai *.*
Fico á espera da continuação... ansiosamente!!
Bjs*
hehe!
n keiras saber o k vem ai Sakura... o teu Troy...mas o k vale e' k n tem de esperar muito....
aki tem o capitulo 12!e' pekenino, mas vão ver k vai valer a pena!!

Capitulo 12 - o mistério da Sara é descoberto!

Diana decidiu que era altura de ter uma conversa com a sara e então assim que teve essa oportunidade:

- Sara o que é que se passa contigo? Tu estás estranha!Por favor fala comigo!

- Eu...Eu...- Sara começou a chorar e Diana fica muito peocupada mas depoix Sara decide falar - Sabes o ataque nós sofremos?

- Sim é claro!Fui eu que vos salvei! - disse Diana olhando para Sara com um ar de muito desorientado por não estar a perceber onde Sara queria chegar.

- E se eu te disser que sei perfeitamente que nos atacou?

- O quê Sara? E tu não dizias nada? Sabes que corres perigo de vida?

- Sim sei...mas Diana promete-me que acreditas em mim, prometes?

- Sim eu prometo, mas conta-me o que sabes! - diz Diaanpulgas para saber quem são os servos da Fénix Negra e ataca-los de surpreza.

- Então...o Troy é o General Troy! Aquele que ficou comigo no dia do ataque, os irmãos também são generais da Fénix Negra.O Ricardo é o Dark Sailor Leon, a Mafalda, aquela tua ex-colega de turma é a Darka Sailor Puma e o Sérgio,a quele que é bué chato e nunca diz nada de jeito é o Dark Sailor Wolf e...prepara-te para o pior! - diz Sara tentando preparar Diana.

- Diz Sara, por favor!

- O Leonardo...O Leonardo é o Principe Leonardo da Fénix Negra, futuro Imperador e a viva reencarnação do imperador Leonardo!

- O quê?Não pode Sara!Não pode ser! - diz Diana chocada com a noticia e magoada por se aperceber que o rapaz que amava a tinha enganado e que noutra vida a tinha magoado tanto. - Sara temos de avisar as outras, elas têm o direitõ de saber o que se passa!

- Sim!Tens razão!

Quando chegaram ao local onde as Sailores se encontravam, tiveram uma má noticia: os seus inimigos encontavam a representar o seu plano. Diana não aguentava mais e ordenou as outras Sailores:

- Meninas Tranformem-se! Eles são servos da Fénix Negra! São os nossos enimigos!

- Maldição! A princesa descobriu o nosso palno! Amo temos de revelar a nossa verdadeira identidade e lutar contra as guardiãs para que o mestre se possa apoderar da sua amada! - Diz o Troy.

- Tens razão, mas Try...se por ventura estiverem interesados numa delas...façam o que intenderem! - diz Leonardo.

- Nem pensem que nos vão derrotar tão facilmente! Meninas Transformem-se! - Grita Diana.

muitas revelações Embaracoso!
gostei..embora tenha ficado confusa..como é que a Sara descobriu Embaracoso
avizinha-se agora uma grande batalha que soa emocionante Embaracoso
fico à espera de mais Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ta linduuu
tou super curiosa pa ver o que vai acontecer entre o leonardo e a diana
espero que fiquem juntos
afinal o amor vence sempre
bigada a todas!
ah e Catelyn vaix saber isso nu proximo capitulo!
k n sei kuando vou postar pk nu domingo vou de feriax e so' volto na sexta e n sei se n vou passar tb o fim-de-semana fora...por isso logo se ve!
mas obrigada a todas!

P.S.na proxima batalha devo posta-las na fic.
ke pena
tens ke me dizer onde e que fizeste as dolls pk eu tb gostava de por umas na minha fic
mas n sei nenhu site fixe pa fazer
e hoje vou meter o 3º capitulo da minha fic depois da uma olhada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco