Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

dou-te uma pista: Sailor moon R -> Puder Negro -> Sábio...
não!
tu não percebeste, o sábio na série R transformou uma certa personagem noutra, já no final da série.
Se não conseguires eu depois digo-te quem é
Fika bem k hj ha' novo capitulo!! :chibimoon:
Novo capitulo!
espero que gostem Embaracoso

Capitulo 5 – Um misterioso e importante sonho!

Diana dormia calmamente e começou a sonhar, mas este sonho não era um sonho como os outros…era um sonho encantado! Já que o pai de Diana usava muito da Arte Negra e das suas vertentes, ele tentou manipular o sonho para puder passa-la para o seu lado, para o lado Negro! Mas pelos vistos não estava a resultar, alguma coisa o estava a impedir, existia uma barreira muito forte… uma barreira vinda do Reino da Fénix Branca!

Durante o sonho, Diana encontrava-se num lugar desconhecido, encontrava-se no Reino da Fénix Branca e viu um vulto que envergava um vestido branco e possuía cabelos muito clarinhos até um pouco mais abaixo do cotovelo e notava-se que possuía uma coroa com uma Fénix, com diamantes cravados e também reparou que possuía uma insígnia na testa, era uma Fénix Branca!

- Mas quem é a senhora? – Indagou Diana, até que reparou que ela própria vestia um lindo vestido branco – porque é que eu estou assim vestida?
Sailor Fénix : o começo! Pri01010

- Tudo a seu tempo minha querida! O meu nome é Fénixiana, sou a Rainha do Reino da Fénix Branca e … sou a tua avó!

- Oh, avó! – E Diana correu para abraça-la – Isto é apenas um sonho ou eu estou mesmo junto de si?

- Lamento mas isto é apenas um sonho, mas em breve estaremos juntas. Prometo! A Fénix já te deve ter contado a história da tua mãe mas disse-te que faltava descobrir um dos planos da Fénix Negra, certo?

- Sim avó, ela contou-me só falta saber o plano mais importante! E também sei que aquela pequena batalha que ganhei, não conta para nada em relação com o que está para vir.

-Sim, mas o que tu não sabes também é muito importante para esta batalha. Há muitos, muitos anos existiu um Imperatriz da Fénix branca apaixonou-se perdidamente pelo imperador da Fénix Negra e este correspondeu-lhe da mesma maneira, mas como os dois reinos estavam em guerra, eles foram obrigados a combater um contra outro, mas durante a batalha final a nossa imperatriz não teve coragem de o matar e preferiu suicidar-se e declarar todo o seu amor ao imperador Negro no sei leito de morte.
Sailor Fénix : o começo! Pri11810

- E depois? O Que aconteceu? – Indagou Diana.

- Depois o Imperador também se suicidou mas profetizou que dali a 200 anos eles voltariam a encontrar-se e que mais ninguém os iria separar. E sabes como é que se chamava a nossa imperatriz?

- Não, como é que ela se chamava?

- Diana! E o imperador negro chamava-se Leonardo, visto já saberes a história vou contar-te o plano mais importante do Reino da Fénix Negra: eles querem despertar o Imperador Negro mas para isso precisam de energia para o puderem fazer e eles querem também entregar a Imperatriz Diana, usando-te!

- Mas como e porquê? – Perguntou Diana.

- Simples! Porque tu és a reencarnação da Imperatriz Diana e irão usar o príncipe Leonardo porque ele é também a reencarnação do Imperador Leonardo! Por isso peço-te para teres muito cuidado, eles ainda não sabem que tu és a escolhida por tanto tem muito cuidado. Eu prometo que em breve estaremos juntas!

- Sim avó. – Disse Diana, olhando carinhosamente para a avó. – Eu terei cuidado.

- Ah! E não leves a mal o que a tua mãe fez, ela gosta muito de ti. Tu és muito importante para ela!

-Eu sei avó, eu já a perdoei.

E assim Diana foi acordando daquele maravilhoso sonho e bonito sonho. Quando se levantou reparou que ainda estavam todos a dormir e decidiu ir falar com a Fénix:

- Fénix, nem acreditas no sonho que eu tive!

- Eu sei! Foi com a tua avó não foi?

- Sim e tenho de me encontra imediatamente com as Sailores e contar-lhes o maléfico plano do Reino da Fénix Negra, elas nem vão acreditar!

O k será que vai acontecer kuando Diana contar o seu sonho? Esperem para ver Embaracoso
muito fixe Dianuxka Embaracoso!
adorei!! maisss =p!!
mim esperar por um novo capítulo em breve =p

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ok Catelyn, so' falta acaba-lo e passa-lo!talve ainda hj eu o poste.
P.S. o k axas.t de eu colucar imagenx?
gostei bastante..Embaracoso acho que fica ainda mais atractivo..pois apesar de puderes imaginar com a descrição..tens um suporte..Embaracoso e as imagens são lindas e estão muito bem inseridas no texto e na fic Embaracoso
fico então à espera de um novo capítulo Embaracoso!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

bigada! talvez logo a noite ja' o tenha pronto e talvex o poste!
fika bem Embaracoso
okki Embaracoso
bigadah Embaracoso
e parabéns..está muito fixeEmbaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

bigada a todasEmbaracoso!
nem imaginam o k vem ai!
e BunnyGirl ainda n sabes kem e' a personagem?
keres k te diga?
ok , ok!
a mãe da Diana esta inspirada na Blak Lady, ou seja a Chibiusa transformada pelo sábio Embaracoso.
logo se calhar tenx bonus de novo capitulo Embaracoso
Aii, está tão linda... keep going! hehehe

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
olha hj se calhar ainda vais ter mais um capitulo!ja ta' pronto e' so' passa-lo po p.c e arranja-lo como fix com os outros Embaracoso

bigada por gostares!
De nada!

Eu gosto muito da tua fic!

ok ok
e' so mais um bokadinho, pk tenho a xata da SakuraHime k n me deixa escrever Razz lol
e' uma ganda tagarela ( como se eu n fosse Razz)
l0l, estou desejosa...

aki tem o capitulo nº 6
espero k gostem Embaracoso

Capitulo 6 – Dark’s voltam a atacar!

Após ter falado com as Sailores, Diana e as Sailores tiveram de ir à escola, visto em breve elas iram participar num concurso de juvenil e ficaram chocadas ao se aperceberem da fusão da sua escola com uma outra, ainda por cima a sua maior rival.

- O quê? Nós juntamo-nos com o Liceu da Fénix Negra? Não pode! – disse Fernanda exaltada.

- Tens razão! Não pode! Agora é que vai ser lindo! – disse Mariana.

- Ei! Importam-se de explicar o problema de nos termos juntado ao Liceu da Ordem da Fénix Negra? – pergunta Diana.

- Simples: as Dark Sailores estão lá infiltradas! Agora temos de redobrar a guarda! – disse Daniela.

- A guarda? Qual guarda? – pergunta Diana, não percebendo do que se passava. – Importam-se de explicar melhor isso aqui para a princesa?

- Pelos vistos não mudam! – disse uma misteriosa mulher – acho que devíamos colocar as desavenças e divergências de parte e começar um futuro em conjunto…em paz. É pedir muito?

- Não professora Amanda, esteja descansada que da nossa parte e da parte dos alunos do Liceu da Ordem da Fénix Branca, não vai ter problemas, certo meninas? – disse Fernanda, num tom de líder.

- Sim, claro! – disseram todas.

- Esperem um pouco… estou a ver que têm um novo elemento, seria de boa educação que a apresentassem, não acham? – disse a professora Amanda.

- Desculpe! O meu nome é Diana McDanny, e sou nova no liceu, portanto gostaria que ambas as partes me dissessem que história existe entre ambos os liceus – disse Diana, olhando para a professora Amanda, pois parecia que já a conhecia de algum lado.

- Claro minha querida e já agora o meu nome é Amanda McTaylor e serei a vossa professora de matemática, visto a professora Avriliana ter mudado de escola. Bem quanto a história… o que se sabe é que desde há muito tempo que existe rivalidade entre os dois mas nunca se soube ao certo porquê e depois tudo servia para atear essa mesma rivalidade.

- Ok, mas acho que não poderei ficar aqui muito tempo, a minha mãe deve estar preocupada, ela hoje tinha-me dito para eu não me demorar muito a chegar a casa – disse Diana, olhando para o relógio – lamento tenho que ir…

- Acho que nos vemos segunda-feira, visto todos os alunos terem dispensa e…

De um momento para o outro ouvem-se gritos e as Sailores vão ver o que se passa, deparando-se com uma rapariga maligna e com um Sombra Negra a tentarem sugar energia a duas alunas do liceu.

- Eu disse-vos! Eles querem energia para puderem trazer de volta o imperador Leonardo! Temos de detê-las! Não podemos deixar que magoem as nossas colegas! Bora mostrar-lhes que nunca se deviam ter metido connosco?

- Sim! – responderam todas.

- Pela Pedra da Água!

- Pela Pedra do Fogo!

- Pela Pedra da Terra!

- Pela Pedra do Ar!

- Pela Lágrima Sagrada da luz da Fénix!

E assim todas se transformaram e Diana ao aperceber-se que a rapariga maléfica iria matar mandar a Sombra Negra matar as suas pobres amigas, decidiu agir:

-Flecha Fénix! – e assim a flecha acerta na sombra mas não a mata. – Quem é que tu pensas que és para magoares estas pobres raparigas? Eu a Sailor Fénix, em nome da Luz e do Amor… vou castigar-te!

- O quê? Nem penses que eu sou como o imbecil do Dark Sailor Wolf! O meu nome é Dark Sailor Puma e o meu elemento é o ar negro! Prepara-te,
vais morrer! Sailor Fénix : o começo! - Página 2 Fes_ha11

Diana estava desprotegida e seguramente seria atingida pelo ataque da Dark Sailor Puma, mas de um momento para o outro ouve-se:

- Luz Negra! – era a mulher da outra tarde…a mãe de Diana. Sailor Fénix : o começo! - Página 2 Morte010

- Mãe! – gritou Diana, feliz por ver que a sua avó tinha razão, a mãe gostava muito dela.

- Filha! Agora nós menina Dark Sailor Puma! Acredita vais ter muitos problemas por teres desobedecido às minhas ordens!

- Mas Lady Amanda, elas são o inimigo! Elas têm de ser destruídas! As Sailores são …

- Eu estou a falar de uma Sailor em especial! Estou a Falar da Sailor Fénix!

- Ah! Eu não quero saber! Sombra Negra, mata todas as Sailores, sem piedade! – Grita a Sailor Puma.

- Não! Dark Sailor Puma, assim que chegar-mos a casa vais-te haver comigo! E Sailor Fénix, destrói a Sombra! Por esta vez estou do vosso lado! – disse, desaparecendo no ar.

-Sim! – gritou Diana – Pelo puder da Luz da Fénix!
Sailor Fénix : o começo! - Página 2 Gue04511

E assim a Sombra Negra foi derrotada e as colegas de Diana voltaram ao normal.

Entretanto, num certo covil:

- O quê? – Gritou a Dark Sailor Puma.

- Foi o que ouviste1 A Sailor Fénix é minha filha e filha do Príncipe Félix! Portanto não lhe podes tocar, entendeste?

- Mas ela…

- Mas ela nada! Ela vai ser tua colega de liceu e se alguma mosca me diz que tu lhe tocaste num só fio de cabelo…Vais-te arrepender! Ouviste? – Gritou o Príncipe Félix, que estava escondido um canto.

- Sim mestre…

em k guarda terão as sailores falado? e o k vai acontecer no liceu 2ª feira? Espero k tenham gostado =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco