Sailor Fénix : o começo!
olá!
peço desculpa por ter estado desaparecida
'
sem net e aproveitei pa estudar e por as ideias em dia!!!
já comecei a escrever o proximo capitulo!!vai uma mistura de atribuição de novos poderes comk o inicio do fim
e já tou a pensar em escrever uma outra versão desta fic!as mesmas personagens, historia diferente e mais personagens =)
peço desculpa por ter estado desaparecida
'sem net e aproveitei pa estudar e por as ideias em dia!!!
já comecei a escrever o proximo capitulo!!vai uma mistura de atribuição de novos poderes comk o inicio do fim
e já tou a pensar em escrever uma outra versão desta fic!as mesmas personagens, historia diferente e mais personagens =)
hj tive curiosidade em ler a tua história e... adrei! especialmente o ultimo capítulo e aquele k é o casamento dla, em que ela vai para se defender e afinal é o Leonardo que a beija... quase que desatei a rir. Mais uma história k vou seguir!!! E olha que é das melhores... + k provavel k seja melhor k a minha fic
.o:
e como gostei tanto da tua fic, vou fazer um desenho da Sailor Fénix... e já comecei. adro desenhar, ñ consigo parar.
continua, força e bjx!!!
P.S.: gostei tanto da tua história (e isto nem é graxa nem nd do género, pois e estou a sincera), que se eu fizer tds os desenhos k tenho em mente da Diana (pois eu admiro mt essa personagem, pela força que el tem) axo k depois de já os ter feitos tds, vais ficar maluca de ver tantos desenhos... :(moon2): :(chibi): :(ju2):
.o: e como gostei tanto da tua fic, vou fazer um desenho da Sailor Fénix... e já comecei. adro desenhar, ñ consigo parar.
continua, força e bjx!!!
P.S.: gostei tanto da tua história (e isto nem é graxa nem nd do género, pois e estou a sincera), que se eu fizer tds os desenhos k tenho em mente da Diana (pois eu admiro mt essa personagem, pela força que el tem) axo k depois de já os ter feitos tds, vais ficar maluca de ver tantos desenhos... :(moon2): :(chibi): :(ju2):
lol
obrigada pelo apoio...já agora tenho de agradecer a menina...se não fosses tu porvavelmente a segunda fase da saga seria uma completa desilusão
mas vá lá...mudei de ideias e já sei o que vou fazer...vai ser mais comica, cheia de aventuras e mais bem escrita...os capitulos vão demorar um pouco..mas vai valer a pena
obrigada pelo apoio...já agora tenho de agradecer a menina...se não fosses tu porvavelmente a segunda fase da saga seria uma completa desilusão

mas vá lá...mudei de ideias e já sei o que vou fazer...vai ser mais comica, cheia de aventuras e mais bem escrita...os capitulos vão demorar um pouco..mas vai valer a pena

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.