Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

olá!
peço desculpa por ter estado desaparecida Embaracoso'
sem net e aproveitei pa estudar e por as ideias em dia!!!
já comecei a escrever o proximo capitulo!!vai uma mistura de atribuição de novos poderes comk o inicio do fim Cool

e já tou a pensar em escrever uma outra versão desta fic!as mesmas personagens, historia diferente e mais personagens =)
obrigada!!!
pelo que tenho imaginado...vai ser algo um pouco diferente mas interessante!!!!!!
Fixe Dianuxka. Vou ficar atenta!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
hum...eu pa semana nao devo postar nada pk em nha casa por agora nao tenho net...mas depois de dia 20 ja devo ter e assim que tenha venho logo postar!!!aproveito e vou escrevendo mais capitulos Wink
obrigada!
este fim-de-semana vai haver capitulo Embaracoso
é so passa-lo para o pc e posta-lo Embaracoso
K giro!!! acabei agora de ler a fic e gostei muito!!!! o problema é chegar ákele capitulo e ter o desgosto de não encontrar mais nenhum......

POSTA POSTA POSTA!!!! fico á espera!!!
hj tive curiosidade em ler a tua história e... adrei! especialmente o ultimo capítulo e aquele k é o casamento dla, em que ela vai para se defender e afinal é o Leonardo que a beija... quase que desatei a rir. Mais uma história k vou seguir!!! E olha que é das melhores... + k provavel k seja melhor k a minha fic Surprised.o:
e como gostei tanto da tua fic, vou fazer um desenho da Sailor Fénix... e já comecei. adro desenhar, ñ consigo parar.
continua, força e bjx!!!

P.S.: gostei tanto da tua história (e isto nem é graxa nem nd do género, pois e estou a sincera), que se eu fizer tds os desenhos k tenho em mente da Diana (pois eu admiro mt essa personagem, pela força que el tem) axo k depois de já os ter feitos tds, vais ficar maluca de ver tantos desenhos... :(moon2): :(chibi): :(ju2):

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
lol
obrigada pelo apoio...já agora tenho de agradecer a menina...se não fosses tu porvavelmente a segunda fase da saga seria uma completa desilusão Desiludido
mas vá lá...mudei de ideias e já sei o que vou fazer...vai ser mais comica, cheia de aventuras e mais bem escrita...os capitulos vão demorar um pouco..mas vai valer a pena Smile
fico satisfeita! sempre é bom termos a opinião de alguém, não axas?

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]
kuando e ke poes mais?
tou ansiosa
ta linda a fic
parabens a escritora
muito obrigada Embaracoso
sinceramente n sei quando é que a vou acabar...acho que + um chap ou dois e acabo a fic...tou sem ideias e acho que a história perdeu a graça :S
ai mas ta tao nita dianuska
*gatinha sentese a espera do proximo capityulo da fanfic*
mete rápido pf
lol é melhor deitares-te xD
eu n tenho pensado em nada pa continuação da fic =/ agopra ando com novos projectos...
mas sim...acho que a história perdeu a graça...principalmente pk eu abri-me para novos horizontes Embaracoso''
XD
a fic ta tao gira
*gatinha pega numa almofada e num cobertor e deitase a espera da fic*
ja segui os teus conselhos
LOL
fazes bem xD eu prometo que vou tentar acabar a fic até ao final do verão ^-^
n sei pk ainda n o escrevi Embaracoso''''
e tipo eu agora vou começar um prejecto de maior envergadura e muito mai importante que a fic (e muito mais trabalhoso)....por isso é capaz de demorar =/
ohhhhhhhhh
tava tao nita a fic
que pena
*gatinha começa a chorar*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino