Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

Sempre tive a ideia de escrever uma fic, mas sem pre me faltou a coragem!
esta fic n tem nada haver com as navegante da lua, e' totalmente inventada por mim e pela SakuraHime, portanto fica aki a lista de personagens mais importantas(eu depois vou actualizando):

»Personagens «

*Sailor Fénix –o nome civil é Diana McDanny, é a guardiã da pedra da Luz (Pedra da Fénix Branca), é a líder do grupo tem com animal ascencionário a Fénix Branca. É morena, tem 14 anos, frequenta o ensino básico, e tem olhos azuis.
*Sailor Wolf –o nome civil é Sara Nazuka, é a guardiã da pedra da água e o seu animal ascencionário é o lobo prateado. É ruiva, tem 14 anos, também frequenta o ensino básico e tem olhos castanhos
*Sailor Tiger –o nome civil é Daniela Kaylon, é a guardiã da pedra do fogo e o seu animal ascencionário é o tigre branco. É loura, tem 14 anos, frequenta o ensino básico e tem olhos
esverdeados.

*Sailor Bear –o nome civil é Fernanda Leon, é a guardiã da pedra da terra e o seu animal ascencionário é o Urso. Possui cabelos pretos, tem 15 anos, frequenta o ensino básico e tem olhos castanhos.
*Sailor Jaguar –o nome civil é Raquel Naruka, é a guardiã da pedra do ar e o seu animal ascencionário é o jaguar. Tem cabelo castanho muito clarinho, tem 15 anos, frequenta o ensino básico e tem olhos azulados.
*Príncipe Leonardo – é o vilão da história, é o guardião da pedra do mal (Pedra da Fénix Negra), futuro Imperador do Reino Negro e suas Colónias. Vive apaixonado pela Diana (que não sabe) e anseia torna-la sua imperatriz. Vai fazer tudo para ela sersó sua e de mais ninguém. Tem cabelo castanho muito clarinho, tem pele dourada, olhos muito claros e tem cerca de 20 anos.
* General Troy – é outro vilão de história, é o general do príncipe
Leonardo e seu melhor amigo. É apaixonado pela Sara (Sailor Wolf) que lhe
corresponde mas são atrapalhados pelos Dark Sailores, que fazem tudo por tudo para que Troy não se desvie do seu objectivo! Na vida comum é Troy Alexander e é o professor de Português das Sailores.

*Dark Sailor Wolf – pertence ás Dark Sailores, o seu poder é a água
negra. Na vida real chama-se Sérgio Cruzadas (é gozado constantemente por isso). Tem cabelos louros sujos, olhos verdes e é capaz de dar a vida em prole do objectivo do seu amado mestre.

*Dark Sailor Leon – Também pertence ás Dark Sailores, o seu poder
é o fogo negro. Na vida real chama-se Ricardo Silvano, tem cabelos negros como a noite e olhos azuis. Também é fiel ao seu mestre e ao seu objectivo.

*Dark Sailor Bear – Faz parte das Dark Sailores, o seu poder está relacionado com as profundezas da terra (a chamada terra negra). Tem cabelos castanhos-escuros e olhos da mesma cor. A vida é em torno do objectivo do seu mestre. Na vida Real é Tiago Aleixolas.
*Dark Sailor Puma – É uma Dark Sailor e o seu poder é o Ar negro.
Na vida real é Mafalda Kuzada, é bastante irritante e odeia a Sailor Fénix,
pois o seu mestre é totalmente apaixonado por ela, chegando mesmo a tentar mata-la. Tem cabelos louros quase brancos e olhos negros como a noite.

*Sailor Energy- É nova no grupo, tal como a sua irmã gemêa a Sailor Dream. Na vida real ela é Rita Nazuka e é tb irmã de Sara ( Sailor Wolf).O seu animal ascencionário é a Rapoza e o seu elemento a energia.Tem 14 anos e tb frequenta o mesmo liceu que as outras Sailores.
*Sailor Dream- Também e´nova no grupo, veio com a sua irmã Rita ( Sailor Energy). Na vida real ela é Joana Nazuka e tb é irmã da Sara ( Sailor Wolf). O seu animal ascencionário é o Lince Ibérico e o seu elemento é o gelo. Tem 14 anos e tb anda no mesmo liceu que as outras sailores.
P.S.não faço grandes descrições pk a Rita, a Joana e a Sara supostamente são Gémeas.
Aqui vai o primeiro capitulo study
espero k gostem Smile !

Capitulo I – o Despertar de uma Sailor!

Diana tinha 14 anos e era uma adolescente muito sonhadora que se tinha mudado para Lisboa há pouco tempo, devido há separação dos seus pais, mas…era feliz com a sua mãe e com o seu irmão Pietre.
Ia frequentar o 9º ano Liceu Ordem da Fénix Branca e estava muito desejosa de o ano lectivo começa-se para puder fazer novas amigas, visto que não as tinha na sua anterior escola.
Sailor Fénix : o começo! Fan_es10

Naquela manhã de segunda-feira, tudo parecia
normal, a sua mãe pedira-lhe que fosse comprar pão e como tal pôs-se a caminha, até que reparou numa pequena ave branca, deitada no chão, maltratada, cheia de feridas e possivelmente com as asas partidas e não podendo mais assistir ao sofrimento da pobre ave, decidiu leva-la para sua casa.

Ao chegar a casa e depois de tratar da pobre, mas bela ave, pensou para si mesma:
- Hum…tu ainda não tens nome e és tão branca como uma…Fénix! É isso, vais-te chamar Fénix.

A partir daquele momento a ave ficou miraculosamente curada e cresceu mais um pouco, Diana estava petrificada, ao ver o que estava a acontecer diante de si, até que, espantosamente a ave falou:

- Olá Diana! Ainda te lembras de mim? - Perguntou a bela ave.

- Mas…mas tu falas? – Indagou Diana, espantada – e como é que sabes o meu nome?

-Isso agora não interessa, tudo a seu tempo – disse carinhosamente e de um momento para o outro, uma lágrima brilhante caiu de um dos seus negros e profundos olhos, transformando-se numa linda e bela pedra – toma, esta é a lágrima da luz e tu és a sua guardiã e o teu dever é
protegê-la e usá-la para praticar o bem.

- Sim…claro, mas como é que eu a uso?

- No momento oportuno…tu saberás o que fazer!

Aki ta' o 1º capitulo!espero k tenham gostado!
gostei bastante do começo =)
fico à espera do próximo Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sim, mas eu ja' tenho o segundo pronto, so' k eu n escrevo soxinha, a SakuraHime tb esta comigo...e eu ainda n lhe disse k tinha feito o 2º capitulo

Bigada pelo comenta'rio
olha podias fazer os capítulos um cadituh maiores =p ?
e tentar não quebrar a postar Wink

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

sim, so' k eu para n perder tempo a escrever, copio os capitulos do word, por isso e' k os capitulos ficam assim!
mas no futuro, vou tentar k isso n aconteça.
e ta descançada, o 2º capitulo ja' e' maior Embaracoso
fika bem
pois... mas aSakuraHime n sabe k eu escrevi o 2º capitulo, kuanto mais k ja' postei o 1º
mas talvex poste o 2º....nunca se sabe Embaracoso
logo se ve
fikem bem
Pessoal aki vem o senhor segundo capitulo:
espero k gostem study

Capitulo 2 – 1º dia de aulas!

Após todo aquele maravilhoso momento, Diana preparava-se para uma grande e dura batalha: o primeiro dia de aulas! Ela sabia que ali seria a sua última hipótese de fazer amigos, principalmente porque a Fénix tinha-a avisado que uma enorme batalha estava a caminho e tinha que ter
alguém que a ajudasse a proteger a Terra do mal que se aproximava, até porque ela tinha de encontrar outras sailores que ainda não tinham sido despertadas e visto o seu elemento ser a Luz, todas as outras teriam de a seguir, ouvi-la e respeita-la!

Naquela manhã de segunda-feira, tudo parecia nervoso: o seu irmão iria para a sua nova escola, a sua mãe para um novo emprego e ela…iria para uma nova escola e teria de viver uma vida dupla, onde ainda por cima não sabia o que fazer! Visto a Fénix passar a vida a dizer que quando o momento chegasse ela saberia o que fazer!
Entretanto, Diana tinha chegado a sua escola, era amarela, tinha um grande ginásio, tal como os pavilhões onde se encontravam as salas de aula. Os jardins eram muito bem cuidados e eram muito bonitos. Dentro dos pavilhões tudo parecia limpo, arrumado e organizado, onde a qualquer canto encontram-se funcionarias para nos ajudar caso estejamos perdidos ou se
necessitados de alguma ajuda.

Diana iria ter aulas na sala 33, no pavilhão E, seria ali que iria passar o ano todo e estava com esperança que a recebessem bem na sua nova turma. Chegando à sala sentou-se num canto, escondida de olhares maliciosos, vindos de pessoas indesejadas.
Entretanto, a professora ia começar a falar:
Sailor Fénix : o começo! Fan_es11

- Bom dia meninos! Para quem já me conhece, mas para quem é novo o me nome é Avriliana Mendonça e sou a vossa directora de turma e a vossa professora de matemática.

- Professora, mas não temos nenhum colega novo! – disse uma rapariga de cabelos pretos e de olhos castanhos – todos os que estão aqui, já pertenciam à nossa turma o ano passado!

- Lamento Fernanda, mas parece que temos uma nova colega! Ora deixa lá ver…exacto! Estavas ai nesse canto e eu não te vi! Importas-te de te vir apresentar?

- Ai? Ao quadro? – Perguntou ela, muito receosa.

- Sim, para que todos os teus colegas te possam ver! Declarou a professora.

- Oh não! Mas o que é que eu vou fazer? – Pensava ela para si mesma.
Até que ouve uma voz muito familiar dizer-lhe “ Tu és a guardiã da pedra da Fénix! Tu consegues!”

- Pois sou! – Levantou-se e dirigiu-se para o quadro, confiante de que tudo correria bem – Olá! O meu nome é Diana McDanny, tenho 14 anos, vim viver com a minha mãe e com o meu irmão para esta cidade e espero que corra tudo pelo melhor neste ano lectivo!

- Muito bem! Podes-te sentar, mas não te quero ai nesse canto! Hum…deixa-la ver…Vens-te sentar aqui ao lado da Sara! Existe algum problema Sara? – Indagou a professora.

- Não nenhum.

- Bem sendo assim…oh que pena massada! Tocou
para o intervalo! Vá divirtam-se!

Espero k tenham gostado Embaracoso
a tua Fic esta a ficar expatecular....
Continua....
flower
E por agora é tudo .... Esperuh k gostem....
lol...

Jinhux ffx
bigada Embaracoso
sim, eu amanhã vou.m encontrar com a SakuraHime e devemos escrever mais unx capitulos.
Mas agora devo demorar um bocadinho a posta-los, Sorry!Mas hj ja' tiveram dois seguidos, pode ser k pa proxima semana tenham mais Smile
Fikem bem
muito fixe Embaracoso!
fico à espera de mais Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Estou a gostar muito! Continua!!! Wink

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bigada!
mas pa semana ja' tem mais!prometo!e' so pk eu n tou soxinha nixto, a SakuraHime tb ta a escrever.Talvex 3ª ou 4ª tenham um novo capitulo!
fikem bem

P.S.Cathy, eu tb goxto bue' da tua historia, e' bue gira, parabenx Embaracoso !
Oiii!!
Pois é... nestes primeiros capitulos ainda não tenho feito muita coisa, mas agora nestas ferias nos vamos encontrarmo-nos e tal... por ixo pode ser k os capitulos venham rapido Embaracoso
Era so para me apresentar xD
beijoos!
ya!
coitada amanha vais pa reunião e ja' n pudemos escrever!fika pa depois durante a semana!
fika bem

Tens de entrar para responderes neste tópico.