Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

bigada!
agora vem ai misterio! e novas personagenx!
pelo menos mais duas Sailores novas!esperem pa ver!
mim ficar anciosamente à espera Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sim, eu este fim-de-seman faço o capitulo e segunda-feira posto!
ta prometido!
bigada por gostares Embaracoso
de nadaEmbaracoso
vou ficar à espera desse capítulo Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Uau, ontem não pude ler mas está magnifica!!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bigada Embaracoso,
2ª feira ja devem ter um novo capitulo ( por acaso ainda n comecei a escrever...mas logo se vê o k vai sair daki Embaracoso)
bigada por gostares Embaracoso
Gosto sim senhora!

Eu também!

Pessoal, tenho uma noticia pa voxex!ja' tenho o capitulo pronto e' so' passa.lo po word e depois posta.lo Embaracoso
*me colada ao ecrãn*

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

ok! mas este capitulo vai ter duas partes completamente difrentes Embaracoso
e' so' pa saberes!
okki Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Aviso: o capitulo está dividido em duas partes pessoal!e' so para saberemEmbaracoso
espero k gostem Embaracoso

Capitulo 7:

Primeira parte: Duas novas Sailores!

Após terem derrotado a Dark Sailor Puma com a ajuda da mãe de Diana, Diana e as Sailores decidiram passar o resto da semana a treinar, mas também a divertirem-se! Mas Diana sentia-se vigiada e não sabia muito bem porquê.

No domingo à tarde, Diana e Sara resolveram ir às comprase almoçar fora e ela sentiu outra vez aquela sensação estranha de estar a ser vigiada e decidiu agir:

-Quem está ai?- pergutou Diana-Revela-te ou então eu forço-te!

-Diana acho que é melhor tranformar-nos e obriga-lo a revelar-se!

- Não!- dizem duas vozes.

- Mas que são?Revelem-se se faz favor!

De um momento para o outro aparecem duas raparigas transformadas em Sailores, uma delas era muito parecida com a Sara, quase pareciam ser gemêas!

- Olá!O meu nome é Rita e sou a Sailor Energy!O meu animal ascencionário é a rapozae o meu elemnto a energia.

- Olá!O meu nome é Joana, sou a Sailor Dream. O meu animal ascencionário é o Lince Ibérico e o meu elemento é o Gelo. E sou Gemêa da Rita.

- Olá! Eu sou a Diana, sou a Sailor Fénix e...sou a Princesa Fénix!

- Oi!Eu sou a Sara, sou aSailor Wolf, o meu animal ascencionário é o lobo e o meiu elemento a água!

- Posso-vos fazer uma pergunta, porque é que me andavam a espiar? - pergunta Diana.

- Lamento, não te pudemos responder. - responde Rita.

- Tem alguma coisa haver com a guarda? - pergunta Sara.

As novas Sailores abanam a cabeça afirmativamente.

- Guarada?Qual Guarda?Eu exigo saber de que estão a falar! - diz Diana um pouco chateada por não lhe terem confiado aquele segredo.

De repente uma forte luz aparece e com ela a Fénix, uma Rapoza, um Lobo e um Lince Ibérico que estavam a escoltar uma figura feminina: a Rainha Fénixiana!

- Avó! - e Diana corre para a abraçara avó, desta vez não era um sonho. -i mportas-te de me falar sobre esta tal “ Guarda”?

- Simples!Eu simplesmente quero-te segura, pricipalmente com a fusão dos liceus!A Sailor Energy e a Sailor Dream vêm ajudar-vos e para além disso...são irmãs da Sailor Wolf!Vocês são trigêmeas , mas a Sara foi separada da sua familia por várias razões, mas não interessa porque estão juntas!

Sara, Rita e Joana não conseguem conter a emoção e abraçamse.Diana fica ao pé da sua avó e também faz o mesmo.Os animais ao verem tanta ternura e amor, preferem conhecer-se melhor do que entrarem em lutas

- Bem sendo assim...vamos indo porque o palácio e o Reino não pode estar muito tempo sem mim... - diz a avó, despedindo-se de Diana.

Segunda parte: o verdadeiro primeiro dia de aulas!

Segunda-feira de manhã, vão todas para a escola e deparam-se com algo muito repugnante: vão ter cinco alunos vindos do liceu da Ordem da Fénix Negra e mais dois professores e para piorar...o director do liceu também pertencia à Fénix Negra.

Diana tentava agir o mais normal pussivel, até porque nem ela quer ser muito comentada no liceu para evitar problemas.

Enquanto Diana vai pensando nos seus problemas e sem querer vai de encontro a um misterioso e bonito rapaz.

- Desculpa!. - diz Diana-estava distraida, foi sem querer...Eu ajudo-te.

- Não é preciso!Eu não quero ser ajudado por raparigas da Fénix Branca.

- Porquê? - pergunta Diana.

- Olha porque metes-me nojo!Dá-me vontade de vomitar só de te ver!

Diana fica muito magoada com aquilo que ouve e sente-se muito envergonhada.
- Desculpa mais uma vez! - e sai a dali a chorar, muito magoada -mas eu só queria ajudar!Ele não precisava de ser tão mau!Será que eu nunca terei sorte no amor?

Diana sentia-se um trapo, só lhe aptecia chorar e fugir da escola, até que ouve passos:

- Desculpa, eu não queria dizer aquilo e..,estás achorar?Por favor desculpa-me!Eu não te queria magoar!O meu nome é Leonardo e acho que pelos vistos vamos somos da mesma turma.

- Ok, não faz mal, eu já estou habituada a ser magoada por rapazes.O meu nome é Diana.
- Desculpa a sério!Podemos ser amigos?
- Sim, claro!Não hã problema!

E nisto, toca para entrar.

pessoal, fikou assim, pk n tive mt tempo, amanhã ja ajeito e vai ficar um brikinho!prometo!
tenho k me ir...
dianuxka está muito fixe Embaracoso
gostei bastante Embaracoso!
fico à espera de mais Embaracoso! será que aquele leornardo é o mesmo leornardo? =o humm..mim tar curiosa e achar que simEmbaracoso!

ps: cuidado com a formatação Wink

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

~*Catelyn*~ escreveu:dianuxka está muito fixe Embaracoso
gostei bastante Embaracoso!
fico à espera de mais Embaracoso! será que aquele leornardo é o mesmo leornardo? =o humm..mim tar curiosa e achar que simEmbaracoso!

ps: cuidado com a formatação Wink

bigada por gostares!
kuanto a' cena dos "leonardos", tens k continuar aler afic, nunca se sabe o k pode acontecer,
P.S. ta' boa aformatação?foi o k pude fazer!

fika bem Embaracoso
2ª feira talvez j'a tenham um capitulo novo... n sei pk ainda n comexei aescreve-lo ( ainda ontem escrevi akele...)
mas tb eu ecrevo um capitulo num instantinho Smile
bigada por gotarem Embaracoso
Está lindoo! Mim espera!

Tens de entrar para responderes neste tópico.