Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

é..isto agora começou a escola ninguem tem tempo para nada....
é uma tristeza
Matreiro

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
podes crer Beicinho
eu agora nem quero ver o meu stor de quimica...ja tou farta de simbolos quimicos :Sem paciencia:
mas em contra partida adoro história, português e matemática Surprised.o:
mas tb odeio educação fisica :Sem paciencia: mas isso ´por causa de a stora m querer matar...

entrando nu topico...ainda bem que gostaste =) fico muito contente de saber isso!!
Awwwww ! (2 capitulos seguidos ..... Qe felicidade !) xD

stauh tauh giroooos ! *__*
Fico 'a espera da surpresaaa ! =D=D

Boa sorte pos testes, titi-vovo' !

Familia dos 4 Elementos rulaa ! @@
bigada Suh!
gostaste da entrada??
"Eu sou a guerreira da Luz e do silêncio!Eu decido quem vive e quem morre!E para vosso azar...vocês não constam da minha lista" XDDDD
aquela Zedra pah...vai apanhar tantas!é k nem sabe de que terra é XDDDD
Matreiro

A entrada matou-me ... xD (Hey, nauh me matou a serio, por isso nauh me tires da lista ! xD)

ta descançada!eu não te tiro dela XDD
mas as servas que se preparem...vão ver o poder da Guerreira do silêncio XDDDDD
esta semana já não devo postar mais caps...e pa semana...só se for na sexta ou no sabado...pk na quarta tenho teste de mat Rolling Eyes Rolling Eyes vá lá que a materia é facil ( probabilidades)...mas eu não quero arriscar...o ano passado a materia era facil e...e...e... Rolling Eyes

mas pronto....em breve terão noticias da sailor fénix... Twisted Evil Twisted Evil
hehe..ah e preparem-se tb para novas transformações das restantes sailores Wink basicamente vão tornar-se todas poderosas e perigosas Twisted Evil lol! Rolar
bem dianuxka adorei foi lindo!!!!!!!!!!!!

quero mais mais mais!!!!!

espero anciosamente o proximo capitulo!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
ainda bem que gostaste ana =)
por agora não dá...como já disse vou entrar em epoca de teste e tnho de parar um pouco...dai a ter postado dois caps de uma vez Rolling Eyes
...e agora seria o começo do fim.
ADOREI esta parte xDDDD!!! 2 capitulos seguidos.... EEEEEEEEEEEEEEEEEE (bem mereciamos depois da espera enorme!)
Wow, e ninguem pára a Diana, e ninguém pára a Diana... espero BEM estar na tua lista!
Va, agora exijo (já nem peço!) uma continuação rápida! ta mesmo muito fixe, n nos faças sofrer!!
BEIJOOS!
eu vos faço esperar...e tadescançada Wolfy...tu tas na minha lista!agora tenho de pensar nas vossas evoluções...na morte das despravadas das seguidoras da Zedra :Sem paciencia: e como é que eu recupero o meu amor e dou cabo daquela bruxa bolorenta :Sem paciencia:

prepara-te para receberes fatos novos e um presentinho meu Wink

porque...agora é o começo do fim Twisted Evil Twisted Evil
Dianuxka desuclpa so ter ca vindo agora! :Embaracoso':
Bem ameis estes capitulos!
Espectaculo!
Aquela.........K RAIVA!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois...eu tb fiquei assim quando ela se foi....mas eu vou-me vingar!não seja eu a Sailor Fénix, guerreia da Luz e do silêcio, princesa do reino da fénix branca e a nova imperatrix do reino da fénmix negra Twisted Evil Twisted Evil
nu final da proxima semana já postu o cap =)
Uhhh...fixe! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
comunicado!

visto o mueu computador ter apanhado um cavalo de troia [para quem nao sabe e um virus Mal disposto] eu nao vou puder postar o capitulo da fic como prometi!poxo imensa desculpa mas como podem imaginar eu nao adivinhava que uma coisa destas me ia acontecer Beicinho
segunda ou terxa feira ja devo ter o meu computador como novo Smile sedeus quizer o amigo da minha mae vai copiar as minhas imagenzinhas da sailor moon e de mermaid melody
Surprised.o: Surprised.o:
mas pronto...mais uma vez pexo desculpa pelo incomodo, esperam qiue consigam compreender..o k me safa e que eu vou para o meu pai este fim-de-semana..se nao estava desgraxada :Lagrimas: :Lagrimas:
oh dianuxka é claro que compreendemos!!!!tu nunca ias adivinhar que te ia acontecer isto!!!!!!espero que o teu pc fique bom rapidamente...loly....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
como disse 2 ou 3 feira o pc ja deve tar bom, em prencipio na 4 ou 5 ja devo postar novo cap Smile
bigada por compreenderes
Ah, ainda bem que deve ter arranjo rapido ! =D

Ficamos 'a espera ! Embaracoso

A fic está linda:o.o:

Eua mo a fic, continua o bom trabalho, nunca desitasEmbaracoso
:loveshock: Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco