Sailor Fénix : o começo!
podes crer 
eu agora nem quero ver o meu stor de quimica...ja tou farta de simbolos quimicos :
:
mas em contra partida adoro história, português e matemática
.o:
mas tb odeio educação fisica :
: mas isso ´por causa de a stora m querer matar...
entrando nu topico...ainda bem que gostaste =) fico muito contente de saber isso!!

eu agora nem quero ver o meu stor de quimica...ja tou farta de simbolos quimicos :
: mas em contra partida adoro história, português e matemática
.o:mas tb odeio educação fisica :
: mas isso ´por causa de a stora m querer matar...entrando nu topico...ainda bem que gostaste =) fico muito contente de saber isso!!
ta descançada!eu não te tiro dela XDD
mas as servas que se preparem...vão ver o poder da Guerreira do silêncio XDDDDD
esta semana já não devo postar mais caps...e pa semana...só se for na sexta ou no sabado...pk na quarta tenho teste de mat
vá lá que a materia é facil ( probabilidades)...mas eu não quero arriscar...o ano passado a materia era facil e...e...e...
mas pronto....em breve terão noticias da sailor fénix...

hehe..ah e preparem-se tb para novas transformações das restantes sailores
basicamente vão tornar-se todas poderosas e perigosas

mas as servas que se preparem...vão ver o poder da Guerreira do silêncio XDDDDD
esta semana já não devo postar mais caps...e pa semana...só se for na sexta ou no sabado...pk na quarta tenho teste de mat
vá lá que a materia é facil ( probabilidades)...mas eu não quero arriscar...o ano passado a materia era facil e...e...e...
mas pronto....em breve terão noticias da sailor fénix...

hehe..ah e preparem-se tb para novas transformações das restantes sailores
basicamente vão tornar-se todas poderosas e perigosas

...e agora seria o começo do fim.
ADOREI esta parte xDDDD!!! 2 capitulos seguidos.... EEEEEEEEEEEEEEEEEE (bem mereciamos depois da espera enorme!)
Wow, e ninguem pára a Diana, e ninguém pára a Diana... espero BEM estar na tua lista!
Va, agora exijo (já nem peço!) uma continuação rápida! ta mesmo muito fixe, n nos faças sofrer!!
BEIJOOS!
ADOREI esta parte xDDDD!!! 2 capitulos seguidos.... EEEEEEEEEEEEEEEEEE (bem mereciamos depois da espera enorme!)
Wow, e ninguem pára a Diana, e ninguém pára a Diana... espero BEM estar na tua lista!
Va, agora exijo (já nem peço!) uma continuação rápida! ta mesmo muito fixe, n nos faças sofrer!!
BEIJOOS!
http://sm-portugal.coolbb.net/Outros-Assuntos-c1/Fanfics-gerais-f23/When-The-Night-Comes-t1834.htm
Assinatura linda&maravilhosa por dianuxka-chan :3
http://oosakura-himeoo.deviantart.com/
Passem por lá...
eu vos faço esperar...e tadescançada Wolfy...tu tas na minha lista!agora tenho de pensar nas vossas evoluções...na morte das despravadas das seguidoras da Zedra :
: e como é que eu recupero o meu amor e dou cabo daquela bruxa bolorenta :
:
prepara-te para receberes fatos novos e um presentinho meu
porque...agora é o começo do fim

: e como é que eu recupero o meu amor e dou cabo daquela bruxa bolorenta :
:prepara-te para receberes fatos novos e um presentinho meu

porque...agora é o começo do fim

comunicado!
visto o mueu computador ter apanhado um cavalo de troia [para quem nao sabe e um virus
] eu nao vou puder postar o capitulo da fic como prometi!poxo imensa desculpa mas como podem imaginar eu nao adivinhava que uma coisa destas me ia acontecer 
segunda ou terxa feira ja devo ter o meu computador como novo
sedeus quizer o amigo da minha mae vai copiar as minhas imagenzinhas da sailor moon e de mermaid melody
.o:
.o:
mas pronto...mais uma vez pexo desculpa pelo incomodo, esperam qiue consigam compreender..o k me safa e que eu vou para o meu pai este fim-de-semana..se nao estava desgraxada :
: :
:
visto o mueu computador ter apanhado um cavalo de troia [para quem nao sabe e um virus
] eu nao vou puder postar o capitulo da fic como prometi!poxo imensa desculpa mas como podem imaginar eu nao adivinhava que uma coisa destas me ia acontecer 
segunda ou terxa feira ja devo ter o meu computador como novo
sedeus quizer o amigo da minha mae vai copiar as minhas imagenzinhas da sailor moon e de mermaid melody
.o:
.o: mas pronto...mais uma vez pexo desculpa pelo incomodo, esperam qiue consigam compreender..o k me safa e que eu vou para o meu pai este fim-de-semana..se nao estava desgraxada :
: :
:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

':
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.