Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

muito bom dianuxka Embaracoso!
gostei bastante Embaracoso!
espero pela continuação Embaracoso!
ps: olha tens algumas palavras juntas Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bigada Surprised.o:
kuantos ax palavras vou ja' corrigir os erros! bigada por me avisares!
2ª ou 3ª tem mais um capitulo Embaracoso
Gostei mt!
*olha o puder q queres dizer é pOder... poder do amor, poder de nao sei q mais né? pUder é um verbo, tipu " Se eu puder fazer isso faço" (lê-se pudÉr)..... pOder tem duas vertentes... a q t disse e a d um verbo tb... nao ligues...
bigada
kuanto ao k disseste em letrax pekeninas eu vou tentar ter mais cuidadu so' k ax vexes confundo.m...mas vou tentar k isso n acontexa mais !
bigada, mas eu vou tentar n m enganar.( se for prexixo tenhu aki a tua explicação...)
amanha ja' devem ter mais um capitulo, eu hj em principi devo comçar a excreve.lo... mas amanha tem.n de certexa Embaracoso,
Esta' lindaa!! Cada vez fica mais misteriosa!! Estou a adorar!!

Ahhh e obrigada por me avisares que ja' tinhas postado o capitulo Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bigada Surprised.o:
misteriosa... nem keiras saber o k vem ai!!
de nada!como sei k gostas da fic Embaracoso,
fica bem!
amanha ja' tenx um novo capitulo!!
Fixee!! Estou desejosa!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
pessoal desculpem eu n ter postado o capitulo :'(
mas o meu pc ficou marado e so' agora e' k eu posso postar o capitulo
desculpem.m mais uma vex
não faz mal Embaracoso!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

aki tem o capitulo 11, espero k gostem e boa leitura !!

Capitulo 11 - Tentativa falhada Embaracoso,

Diana ouviu aquele grito de dor, era algo muito doloroso...Logo a seguir outros três gritos, pensou que fossem os Dark Sailores a tentarem retirar energia a mais pessoas para poderem despretar o maldito e louco Imperador Leonardo, mas depois em escaços segundos percebeu melhor o que se passava , talvez eles não quizessem retirar energia, talvez...estivessem a tentar recrutar mais pessoas para a Fénix Negra!

- Diana!Estás a ouvir-me?-pergunta Leonardo- vamos embora daqui! Isto está muito esquisito, vamos chamar alguém, anda...

- Não!Tenhu que ir ver o que se passa, eu não consigo ficar aqui, vens ou ficas?- pergunta Diana, esperando que ele seja cobarde e que decida ir-se embora para ela se transformar.

- Eu vou contigo!Não quero que te magoes!
Infelismente Leonardo insistiu em ir com ela, por isso Diana tinha de inventar alguma desculpa para se puder transformar.

Quando chegaram, Diana teve uma má noticia: as raparigas que estavam a ser atacadas eram nem mais nem menos que as Sailores! No local encontrava-se o Dark Sailor Leon e um outro servo da Fénix Negra, possivelmente mais um Dark Sailor.

Eles estavam estavam a tentar passa-las para o lado negro: o Dark Sailor estava encarregado da Rita, da Joana, da Fernanda, da Daniela e da Raquel.Surpreendemente a figura desconhecida estava a "tratar" em especial da Sara.

-Hei!O que é que lhes estão a fazer?-grita Leonardo- Parem já com isso, se não eu...

-Se não tu o quê?- pergunta o Sailor Dark Leon- Tu és patético!Labaredas Negras!

Leonardo é atingido pelo ataque do Dark Sailor Leon e é progetado para trás.Diana ao ver aquilo fica muito preocupada e tem uma ideia:

-Leonardo?Leonardo estás a ouvir-me?Só tenho uma coisa a fazer....- Diana arrasta Leonardo para de um armário e aproveita para se transformar- eu vou vingar-te!Pelo Poder da Lágrima da Luz Sagrada da Fénix!

Diana transforma-se em Sailor Fénix e vê Dark Sailor Leon a praticamente conseguir o que queria pois as Sailores já não aguentavam tanta dor e angustia e decidiu agir, ela não podia perder as suas amigas!

-Flecha Fénix!- e assim Diana consegue distrai-los-Hei Sailor Dark Leon!Oque pensas que estás a fazer?Eu a Sailor Fénix, em nome da luz, do amor e da justiça...vou castigar-te!

-Tu! Nem penses em estragar os nosso palnos!Senhor o que é que quer que eu faça?-pergunta o Dark Sailor Leon ao outro rapaz que se encontrava presente.

-Destroi-a!Mas antes eu quero apresentar-me, eu sou o General Troy e desta vez vou ser eu mesmo a destroir-te!Poder Negro!

Diana olha olha para o ataque e pensa que vai ser atingida e pensa que pode ser o seu fim, mas... de um momento para o outro algo aconteceu.Ela ganha um novo poder, algo dentro dela estava difrente, a unica coisa que pôde fazer foi:

- Raio de Luz!-grita Diana e assim trava o ataque do General.

- Mas como?-pergunta o general.

-Ela é muito poderosa, talvez seja melhor retirarmo-nos e voltar a tentar mais tarde....- diz o Dark Sailor Leon.

- Sim, tens razão.Não te preocupes Wolfy...eu voltarei para
te vir bucar meu amor.- diz o General Troy, virando-se para Sara que estava muito cansada- Sombra Negra, acaba com ela!

-Sim mestre...prepara-te porque vais morrer!

-Isso era o que querias!Flecha Fénix!- e assim Diana teve a distração necessária para puder aplicar o seu golpe final- Pelo Poder da Luz da Fénix!

E assim Diana consegue sozinha salvar as suas amigas Sailores.Felismente Leonardo não se lembrava de nada do que se tinha passado e também acabaram por não ter aulas por causa de um suposto corte de energia.

Todas as Sailores pareciam estar bem...execpeto Sara que estava um pouco estranh: raramente falava e cada vez que via o Leonardo, o Ricardo ou os trigémeos ficava em choque.Algo se passava com ela e Diana tinha de o descobrir...

UIIIIIIIIIIIII! kek a Sara terá? mmmmmmmmmmmm! Ta excelente! mas agora kero maissssssssssssss! xD
*Tens un errozitos xDD Keres ke t diga por MP?
oh..tão fofo o capítulo Embaracoso
hmm..aqui à gato com a Sara..há sim..e mim querer saber em breve =P

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco