Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

ok...desculpem se vos confundi, n era a nha intenxao!
depois de muito ter pensado decidi postar a primeira parte do capitulo 10 , espero k gostem Embaracoso

Capitulo 10
Primeira parte: Coração de mãe!

Um vulto tinha acabado de entrar no quarto de Diana.Era uma figura feminina, era a mãe de Diana!Tinha voltado a tentar estar perto dela, tentar passa-la para o lado Negro, até deparar-se com Diana a sonha como se nada a pudesse magoar.Lady Amanda ajoelha-se perto de Diana, não resistindo decide passar a mãodela pelos cabelos da filha.

-Oh minha querida!Se soubesses o quanto eu gosto de ti!O quanto fiquei desgostosa quando me disseram que te tinham tirado de mim!-lamentava-se Amanda,olhando carinhosamente para Diana.-Mas agora nada nem ninguém nos iria separar, nem mesmo a tua avó, a poderosa e sagrada Rainha Fénixiana e nem mesmo a imbatível Fénix, o animal mais poderoso no Universo!Nada nem ninguém pode negar o puder do amor e carinho que eu sinto por ti...

Nesse mesmo instante Diana acorda, com um olhar um pouco assustado para a sua mãe:

-O que é que tu queres de mim?-pergunta Diana assustada por ver a sua mãe.

-Eu não te quero fazer mal!Tu és a minha filha e ninguém pode negar-me isso!Eu quero ficar contigo, eu quero estar junto de ti!-diz Amanda, tentado acalmar Diana.

-Mas...mas, porquê?Todos os Dark Sailores querem matar-me!Cada vez que nos encontramos é sempre a mesma coisa! Mandam sempre uma Sombra Negra para me matarem a mim e ás outras Sailores!

-O quê?-pergunta Lady Amanda, espantada com o que tinha acabado de ouvir - Aqueles insolentes!Quando o teu pai souber disso...Eles que se preparem!Mas mudemos de assunto...Vem comigo para o Reino da Fénix Negra!Acredita com a protecção do teu pai e com a minha, ninguém te fará mal, nós...

-Não!Eu não posso!-disse Diana, olhando fixamente para a mãe-Desculpa mas...estão todos a contar comigo!E eu não posso de maneira nenhuma ir para o Reino da Fénix Negra, seria a mesma coisa que entregar a Lágrima da Fénix e ajuda-los a concretizar o grande e importante plano!

-Plano?Qual plano?-indagou a mãe de Diana-Do que é que tu estás a falar?

-Tu não sabes?É melhor eu não te contar... e se tu perguntasses ao meu pai?

- Sim é o que eu vou fazer.-disse Amanda-Bem eu vou indo...mas olha esta visita será o nosso segredo!e toma este medalhão, se te sentires em perigo, aconteça o que acontecer, coloca-o nas tuas mãos e pensa em mim que eu logo aparecerei e tratarei de tudo!

- Sim mãe-disse Diana-Ah!Eu ouvi o que tu disseste enquanto eu estava a dormir...

-Ainda bem minha querida!-E assim ela desapareceu.

Diana voltou a adormecer, sonhando com o seu querido Leonardo
Sailor Fénix : o começo! - Página 3 Cas22110 e com tudo o resto, mas de repente ela viu algo no seu sonho, algo muito importante....

Espero k tenham gostado Embaracoso
Sabado ou domigo ja' tem a continuação
Aii que fofo! Esta' lindoo!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
bigadaEmbaracoso
desculpe a votação ainda estar presente mas... ainda n a consegui tirar...
Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
tão fofo dianuxka!!
adorei Embaracoso apesar da mãe estar do lado negro..amor de mãe nunca mesmo não é verdade Embaracoso!
queremos a continuação!!!!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
meninas, hoje ou amanha ja' tema continuação!
talvez ainda hoje....va' tenham calma k o k vem ai vai dar mt k pensar...
bigada por gostarem da nha fic Surprised.o:
Pessoal aki têm a continuação do 10º capitulo Embaracoso
espero k gostem

capitulo 10
segunda parte: Um sonho misterioso...

Diana de um momento para o outroentrou num outro sonho, num outro lugar onde tudo desconhecido para ela.Ela encontrava-se num belo e gigantesco palácio mas depois apercebeu-se de onde estava...encontava-se no Palácio Real do Reino da Fénix Branca!Diana tentou ver o que se passava até que reparou numa rapariga que aparentava ter a mesma idade de Diana, era muito bonita, tinha cabelos muito clarinhos e os olhos dela era azuis.Estavam no quarto da rapariga, ela estava a estudar e a tentar agir como se fosse adulta.
De um momento para o outro reparou que tinha entrado uma menina muito pequenina no quarto.A menina ao contrário da primeira tinha cabelos negros como a noite, a pele muito brabquinha e os seus olhos eram muito escuros, quase tão negros como os seus cabelos.
Diana não estava a perceber nadam até que se depara com um dialogo entre as duas meninas:

- Maninha brinca comigo!Anda vá la...tu passaste a tarde toda aqui e a manhã toda na biblioteca.Anda brincar comigo por favor...- pedia a menina que tinha acabado de entrar.

- Desculpa Any, mas eu não posso, tenho que estudar pois eu tenho que aumentar os meus poderes.

- Mas tu és muito poderosa, todos dizem que és a maior guerreira em todo o Reino da Fénix Branca!Anda brincar comigo.

- Pois...mas a feiticeira Zhedra diz que eu tenho de praticar mais e mais!Desculpa Any, eu também queria ir brincar mas...

- É mentira!Tu gostas mais da Zhedra do que de mim!As únicas pessoas que gostavam de mim eram o papá e a mamã!Tu não gostas de mim!

- Annelize!Annelize!Annelize volta aqui!

A partir dali Diana deixou de ver o que se passava e acabou por acordar.Após muito pensar decidiu que não iria contar a ninguém o que tinha sonhado.

Quando olhou para o relógio, reparou que já era muito tarde e que tinha de se vestir pois era dia de escola.
Assim que chegou á escola tentou passar o mais despercebida possivel pois tinha recebido um recado das Sailores para ir ter com elas assim que chegasse á escola e até estava a conseguir mas de um momento para o outro alguém a agarrou.

- Larga-me!- disse Diana.

- Hei! Sou eu o Leonardo! Não te quero fazer mal!

- Ah és tu, desculpa mas assutaste-me.

- Vá deixa lá isso!Chega-te aqui que tens aí uma coisa.

- Que coisa?

- Isto!

E assim Diana e Leonardo beijam-se durante algum tempo, até que Diana lembra-se de que tinha combinado encontrar-se com as Sailores antes das aulas começarem, mas quando tentou parar Leonardo não conseguio, era como se estivesse hipnótizada.Mas de um momento para o outro conseguio soltar-se.

- Então?O que é que foi?- perguntou Leonardo.

- Nada, é que eu lembrei-me que tinha combinado com a Raquel e com as outras encontrar-nos antes das aulas...Desculpa! No intervalo eu prometo ue vai ser só tu e eu!

- Ok mas olha depois...- até que Leonardo é interrompido por um grito de alguém muito familiar...

K sonho terá sido akele? De kem seria o grito?
acompenhem a história poderão ter as respostas!

Espero k tenham gostado Embaracoso
bigada Surprised.o:
2ª ou 3ª ja' posto masi um capitulo...
bigada por gostares Surprised.o:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco