ok!bigada!mas o proximo capitulo so' deve vir pa domingo ou segunda: 1º. devo tar fora nu fim-de-semana 2º-pa criar suspanxe xD Fiak bem e bigada por gostares
excolheste a 3ª?
sim, mas estava indecisa entre essa e a segunda!
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
pois...a segunda tb e' uma boa hipotse, lembra.t do 4º capitulo...mas n digo mais nada pa n estragar o suspanxe
okii!
mas olha o k axas.t da ideia de beijos no meio da sala de aula?( se kiseres respondes, se n kiseres n e' prexixo)
Gosteii! Imagino se um prof. meu me apanhasse aos bjs na sala de aula... matava-me!! lol!
A fic esta' cada vez mais emocionante!
bgd!o problema e' k a professora fax parte da Fénix Negra, ela e' a Lad....e n digo mais nd xD
ups... parece que vai haver problemas... e' melhor não contares mais!
tb axu^^olha keres falar no msn?se kiseres basta adicionares [email protected] se faz favor
muito lindo dianuxka desculpa o atraso adorei e espero pelo próximo =) **
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
ta mt fixe mas o desenlace da fic ta mt rapido e engraçado como o amor e mesmo imprevisivel lol parabens!!
bigada, mas ainda esta' mt pa vir...nem keiram saber! kuanto ao amor...e' mlhr n dixer nada pa n estragar a historia. fika bem
P.S.onde e' k arranjaste uma assinatura tão fixe?eu keria uma assim parecida por causa da nha fanfic...
Está muito fixe!!! Sailor Dream?? :='(:.....parecido com Sailor DReams!! Continua! Aposto na ultima opção!! ::
Dianuxka escreveu:P.S.onde e' k arranjaste uma assinatura tão fixe?eu keria uma assim parecida por causa da nha fanfic...
lol foi a sailor di que me fez pede a ela pa te fazer ela vait pedir as imagens que tu queres por e se quiseres pedes a ela pa por uma coisa quaquer que tu escrevas como a frase que ta na minha assinatura... lol :(moon2):
biigada! a Sailor Dream, n tem nada haver com a Sailor Dreams, pk o poder dela e' o gelo ( ela era pa se xamar Sailor Ice, mas como ja' existe uma pessoa c/ esse nick n deu) nu final da semana ja' posto mais um capitulo P.S. como e' k fixeste a personagem da tu fic?n esta k te' agora a anterior, eu keria faxer uma pa Sailor Fénix...
yehi um novo capitulo tou anciosa
Dianuxka o ps e pa mim? Ai não percebi! :(moon2):
ou entao e pra mim tb ainda n percebi
o ps era pa cathy, so' k eu ainda n tinha visto a resposta da Dgirl, esclarecidas?
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.