Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
A acção vai começar =D agr k as sailores sabem de td como será a batalha da diana com o seu amado??? *suspense*
E sim, eu na fic sou a Sara xD!
olha vai ao google e escreve dolls e depoix deve aparecer uma cena a dixer doll makers o mlhr site....etc...etc...carregas ai e depoix escolhes a opção e faxes a tua doll, pa guardar em la' a explicar Embaracoso,
bigada por gostarem Embaracoso,
de nada!
talvex amanha tenham um bocadinhu da batalha... n sei n, pk vou de ferias nu domingo e volto na proxima sexta-feira e n sei se n vou passar tb o fim-de-semana fora...por isso so' nu outro domingo a' noite e' k consigo actualixar a fic!
desculpem :'(
por mim n ia de férias e ficava aki nu fórum...
tenhu uma boa noticia pa todos(as)!
so' vou de férias na terça por isso...consigo postar a batalha toda!
e vou puder tar mais 3 diax com voxes!!( akli nu fórum)
acredita..mas aviso!
talvex tenhax uma surprexa kom a tua personagem...spera pa ver Embaracoso,
desculpa ( n devia dixer mas...)
lamento Sakura...a Wolf vai ser ma' mas e' pk ta' a ser hipnotizada...n digo mais nada
espera so' um bokadinhu ( como kem dix pk n vou ja ja postar)
va' vais ver k depoix voltas ao "normal"
Eu vou ser má TT.TT
Que fixeeee xD Ainda bem k vou voltar a ser boazinha, pk senao perdia a piada ser má!
Eu vou ficar á espera...
fico à espera do capítulo =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Aki tem o capitulo 13, um capitulo importante...espero k gostem Embaracoso,

Capitulo 13 - Fénix Negra vs Fénix Branca!

- Minha querida não lutes contra algo tão forte como o amor que eu sinto por ti...-tenta Leonardo para evitar ter de lutar contra Diana. Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Boy03610

- Não!Eu sei de tudo!tu falas assim mas depois não perdes tempo a tentar apoderaste da Lágrima da Fénixe do Reino da Fénix Branca!É isso que tu queres porque tu nunca me amaste!Porque se não nunca tinhas lutado comigo! - grita Daian a chorar - Diz a verdade!

- Para!Isso não é verdade, eu amo-te!Mais do que a minha própria vida!E tal como eu disse no passado: nós agora vamos ficar juntos e ninguém nos irá separar! E se ainda não viste isso...bem terei de ter paciência, mas meus liais servos façam o que quiserem às Sailores!

- Sim mestre!-disseram todos os servos da Fénix Negra.

- Meninas Transformeme-nos!-Grita Diana.

-Pelo Poder da Pedra da Água! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Wolf_s10

- Pelo Poder da Pedra do Fogo! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Dani_s10

- Pelo Poder da Pedra da Terra! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Bear_s10

-Pelo Poder da Pedra do Ar! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Jaguar10

- Pelo Puder da Pedra da Energia! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Rita_s10

- Pelo Poder da Pedra do Gelo! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Joana_10

- Pela Lágrima da Luz Sagrada da Fénix! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Diana_10

Todos os pertencentes da Fénix Negra ficaram espantadas ao repararem que Diaan era a Sailor Fénix, a guerreira que tinha dado cabo de todos os planos arquitectados pela Fénix Negra.

- Não pode ser!Tu?- dix Leonardo, que ainda não tinha recuperado do choque - não me interessa!Tu vais serminha na mesma, porque o meu amor é maior do que possas imaginar!Meus servos façam o que eu já disse!

- Hipnotização Negra! ~Sailor Wolf obdece ao teu mestre e amado! - Sara muda de comportamento e ganha uma marca negra no braço direito: a marca da Fénix Negra. - Eu sempre disse disse que te vinha buscar!

- E vieste meu querido e amado mestre! - ao ver aquilo Diana Fica pretificada - Não te preocupes Diana...logo,logo tu estarás nos braços do Principe Leonardo e assim já não seremos inimigas!

- Diana, aquela não é a Sara que nós conhecemos e de que somos amigas!- diz Raquel.

- Sim, aposto que foi ela que preparou esta embuscada só para nos passar para o Lado Negro! - diz Fernanda.

- Esperem! - grita Diana - Meninas ainda não perceberão que ela está sob o efeito do poder negro?Ela não nos quer magoar, por isso não o vamos fazer!

- HAHAHAHAHA!Princezinha...eu posso não te querer mamgoar e as minhas irmãs é claro...mas com as outras?nem me vou preocupar!!

- Espera ai! - diz o Dark Sailor Leon - Todas menos a minha qerida Sailor Jaguar...ela é especial se é que me entendes...

- Tudo bem...sendo assim:Turbilhão de Água!

O ataque de Sara quase que atinge a Fernanda e a Daniela mas...

- Raio de Luz! - Grita Diana.

E assim o ataque é travado e Diana consegue, mas logo a seguir aparece um vulto negro muito conhecido : a Dark Sailor Puma! Sailor Fénix : o começo! - Página 4 Dkpm_s10

- Então, têm-se divertido muito?ah Sailor Fénix, desta vez vou matar-te e depois o Príncipe Leonardo ira grato e irá casar-se comigo!Morre Sailor Fénix!

- Não!- Diana pensa que o ataque irá mata-la mas ele é travado por um grande poder: o Poder do Leonardo!

- Oque é que pensas que estás a fazer?Já viste o que podias ter feito?Podias ter morto a mulher que eu amo! - Grita Leonardo.

- Não pode ser!Sua Maldita!Vou acabar contigo!

- Não!Ultra poder Negro!
E assim Leonardo lança um contra-ataque tão poderoso que a Dark Sailor Puma acaba por morrer!

- Puma!Não!O que é que lhe fizeram?Vocês vão pagar-mas!Sailor Fénix vou acabar contigo, mas antes vou dar cabo das tuas amiguinhas!Água egra! - Grita o Dark Sailor Wolf.

- Não!Pelo Poder da Luz da Fénix!

E assim o Dark Sailor Wolf acabou por faxer companhia há Dark Sailor Puma e com isso Diana ganha tempo para conseguir fazer Sara voltar ao normal - Pelo Poder da Luz!Sara volta ao normal!

Assim que Sara entrou em contacto com a Luz, voltou logo ao normal:

- Meninas...Desculpem-me!

- Rapazes, é melhor retirarmo-nos e voltar a tentar noutro dia... -diz Leonardo aos seus servos - E tu meu amor...veme-nos amanhã no liceu...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco