Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

bigada a todas Embaracoso,
agora so' ha capitulo na segunda -Feira da outra semana, pk eu devo xegar a casa nu dimingo a' noite e devo vir cansada... mas na outra segunda tem o capitulo!!
gostei muito dianuxka Embaracoso
estava uma batalha muito complicada para ambos os lados Embaracoso
vamos lá ver o que acontece entre a diana e o leornardo..já que dá para ver que o leonardo gosta bastante dela Embaracoso
gostei das imagens Embaracoso
fico à espera do próximo Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bigada!
agora novo capitulo so' segunda feira da semana k vem...pk eu venhu no domingo da proxima semana, pk devo vir a' noite e venhu cansanda...
mas vão ver k ate' nem e' mt...podia ser pior!
bigada por gostares Surprised.o:
kuanto ao leo e a' Diana...vais ter de esperar so' mais um bocadinhu...e mesmo assim a história ainda está longe du fim Embaracoso,!
nunca se sabe o que vem ai....
fika bem Embaracoso,
Só tive a ler agora sorry!!!! esta mt gira a adorei mesmo mtVery Happy
bigada!ainda bem k gostas Embaracoso,
mas como ja' disse...so' segunda feira da outra semana, como vou tar fora :'(...
va' mas depoix trago logo mais capitulos escritos, e' so' passa-los!
So na segunda da outra semana...? Crying or Very sad
A gente espera... Crying or Very sad
beijooooooooooooooooos!!!
(n vale a pena dzr k adorei o capitulo poix n? o.O)
Pois n Sakura...mas olha gostasth da tua personagem?
ficaxte má e depoix boa!a Sailor Puma morreu!akela bruxa...e foi o meu kerido Leo k a matou por nha causa...~mas ainda está mt pa vir, esperrm pa ver Embaracoso,
Aki tem o tão esperado capitulo 14!
esperu k gostem Embaracoso

Capitulo 14 - Um dia de Liceu...

Após a terrível batalha que tinha acontecido entre as Sailores e entre os servos da Fénix Negra, Diana só pensava numa coisa : o dia de aulas!

Ela passou a noite toda a sonhar : naquele sonho Leonardo dava um copo com algo a Diana e pouco tempo depois iniciava-se um ritual no qual cortavam o dedo ( no sentido de só fazer sangue e não de ficar mesmo sem ele) e faziam exactamente o mesmo a Leonardo. Depois deixaram cair gotas de sangue de ambos para uma taça de prata com o símbolo da Fénix Negra. Um homem veio e com o sangue que estava na taça marcou a cara de Diana e a cara de Leonardo.

Juntaram os dedos de onde tinham vindo as gotas de sangue e ouviu-se alguém gritar:

- Viva ao novo Imperador! Viva a nova princesa! Viva aos nossos mestres!

Diana não sabia o que fazer, devia ir ou não á escola?Se não fosse pensariam que era cobarde e tentariam atacar as Sailores ou recrutar mais pessoas para a Fénix Negra!

Se fosse Leonardo tentaria rapta-la! E se...e se aquele sonho fosse um aviso?

Após muito ter pensado, Diana decidiu ir ao liceu, levaria o seu alfinete que continha a Lágrima da Fénix Branca e caso Leonardo tentasse alguma coisa, transformava-se e lutava até ao fim!
Assim que chegou ao liceu pressentiu alguma energia negativa...e apercebeu-seque certos alunos tinham um olhar diabólico e profundo!

Chegando á sala de aula viu que estava sozinha, ou melhor : o Leonardo e companhia encontravam-se lá!Eles eram cinco e lea era uma!

Diana tentou sair da sala sem fazer barulho mas :

- Princesa... não precisa de se ir embora! Até porque não queremos lutar consigo e magoa-la! Nem pensar nisso...- diz o General Troy - e por falar nisso, não gostei muito do que fez à Wolfy! Eu amo-a e ela a mim!

- Pois...não é por nada mas eu tenho que ir a um sitio!Tenho que umas amigas minhas á minha espera e ... - até que Diana choca com alguém atrás dela.

- Amorzinho...não fujas!Eu não te faço mal. - diz Leonardo acariciando os cabelos de Diana- logo...logo verás que não é assim tão mau.

Leonardo beija Diana, que esperneava por tudo o que era sitio....mas no final acabou por se entregar ao amor de Leonardo mas apercebeu-se que não podia , tinha de lutar contra aquilo e acabou por se conseguir soltar.

- Pára! Eu não posso!

- Porquê?O nosso amor é maior que tudo o que possas imaginar!

- Não!Mentiroso!

- Sua...- e dá uma chapada a Diana que logo começa a chorar e a soluçar por tudo o que era sitio. -Como podes dizer que o meu amor é falso ?!!

- Para! Eu não quero sofrer, eu não quero que me partas o coração outra vez!Mata-me se quiseres!Prefiro morrer a saber k não me amas!Eu sei o que realmente se passou no passado!Tu disseste que odiavas-me e eu não podia lutar contigo, eu fui totalmente desarmada, mas depois ouvi tu dizeres que me odiavas e que me querias ver morta!Eu não consegui e tive de me matar!E tu simplesmente olhas-te para mim enquanto eu me desvanecia em dor!

- Não pode ser...diz Leonardo acariciando Diana ganhando um terrível olhar diabólico - eu agora lembro-me!Mas agora tudo vai ser diferente!Eu...eu amava-te mas nós éramos inimigos! Eu pensava que se conquistasse o teu reino assim eu fazia-te minha imperatriz sem problemas!Meu amor....- e assim dá um lindo e carinhoso beijo a Diana que a pouco e pouco vai adormecendo...

Mais tarde num certo Reino:

- Já tem tudo preparado? - pergunta Lady Amanda.-o Príncipe Leonardo já chegou e com ele a minha filha!Espero que esteja tudo pronto!

- Sim senhora!O vestido da cerimónia e o vestido do Baile de apresentação à sociedade já chegaram, só falta a ultima prova e a cerimónia irá ser realizada por sua alteza real Príncipe Félix, seu marido.

- Ainda Bem...sendo assim vou aos aposentos da minha filha daqui a pouco ela acorda e temos pouco tempo....

- Sim senhora.

OOOOOOOOOIIII!!
Bem vinda de volta Embaracoso
Adorei o capitulo!!! Ficou tao fixe =D
Espero k o proximo n demore!!
Bjs!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco