Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Fénix : o começo!

bigada Surprised.o:
o proximo capitulo n deve demorar mt!
mas como agora vou passar a escrever duas fic's e não so' uma...
mas n devo demorar mt a escrever o proximo
bigada Embaracoso
como sabes tenhu agora a outra fic por isso....nu fim da semana tem novo capitulo
espero k n se xateiem...
As pessoas adoram por capitulos ao fim de semana estando em ferias....
Oh Bem...eu espero...k remedio! Embaracoso
está fixe..
fico à espera do próximo capítulo Embaracoso

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
bigada!
olha depoix espreita a nha nova fic
" A nova aventura de Sailor Moon"
ainda n sei....mas nu fim da semana ja' tenhu mais um capitulo!
ta prometido!
aki tem a primeira parte du 15º capitulo!(istu de ter duas fic's n e' facil...)
esperu k apressiem Embaracoso

Capitulo 15 ( primeira parte)

Diana acordou numa cama muito confortavel e grande.O quarto onde se encontrava também era muito grande e baseava-se em quatro cores: preto e vermelho como cores-base e Branco e dourado para os pormenores.

Diana tinha um vestido preto até aos pés e com pormenores em dourado.

- Onde é que eu estou? - perguntava Diana.

- Não te preocupes minha querida, estás num lugar seguro! - diz Lady Amanda que tinha acabado de entrar. - É melhor despachares-te!Não temos muito tempo...

- Então...Muito tempo para o quê?

- Ora...para o teu casamento!

- Casamento?Mas eu vou-me casar com quem?

- Não te preocuper meu anjo....vai se o nosso casamento... - responde uma voz masculina e muito familiar.

Entretanto num outro Reino onde a a Luz é o centro de tudo:

- Fénixiana tu não podes ir para lá, sabes bem o que pode acontecer... - diz um homem muito bem parecido para a sua idade - ...meu amor.

- Desculpa-me Lex,mas...ela devia-lhes ter contado sobre a maldição!Eu não quero que lhe aconteça o mesmo que me aconteceu!Mas não foi só a mim...ela também foi apanhada!

- Fénixiana...convenceste-me! Eu vou chamar as Sailores à nossa presença e contar-lhes o que se passou há 100 anos atrás e depois iremos para aquele Reino obscuro e faremos o que pudermos.

De volta ao Reino Obscuro:

- Mãe, a avó sabe que eu estou aqui? - pergunta Diana.

- Minha querida...se a tua avó soubesse, ela opunha-se e tudoo que aconteceu no passado, voltaria a acontecer.Temos de tentar esquecer as divergências para trás e...temos de tentar ser felizes!

- Eu sei...Olha que é que vai presidir a cerimonia?

- Vai ser o teu pai e os irmãos do Leonardo vão ajuda-lo.

- Irmãos? Ele nunca me disse que tinha irmãos...

- É normal, o Leonardo não gosta muito de falar na familia.

- Princesa Diana...Lady Amanda a cerimónia vai começar, tem de ir para o templo.O Princepe virá para aqui assimque possa. - diz uma empregada.

- Obrigado por me avisares - E nisto Lady amanda vira-se para Diana - Minha querida...O Leonardovirá buscar-te!É normal isso acontecer antes da cerimónia.

- Ok...eu fico á espera.
Nisto a mãe de Diana sai do quarto e Diana fica sozinha.Alguém entra no quarto e ela pensa que é alguém que lhe quer fazer mal e ao tentar " defender-se" acaba por levar um apaixonado beijo de Leonardo...
assim k eu tenha tempo e cabeça pa excrever vaix te-la!tem.m faltado as ideias e a paciência pa escrever...
Como e k a diana foi parar ao reino obscuro?? O.O Eles vão casar-se?? OoO Posta o prox. depressa!!!
Pois...mas nemkeiras saber o k vem ai...vai ser lindu vai...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco