Jobem se és cobarde e medricas? Então não te aproximes de nós... Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos..... - Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.063
Cathy escreveu:E não....são mais capitulos!!! Serão perto de mais 6!!!
fogooo..ó cathy!! eu disse eram menos para ver qual era a reçao delas...
6?? só?? eu pensei que fossem mais..mas pronto!
#1.064
Eu percebi...mas gosto de ser a boazinha!!! Secalhar sao mais mas como ainda nao planeamos td!!
#1.065
Mas é só o fim da "Sailor Dreams I", não da fic, certo?
#1.066
epah...tamos assim que a modos cansadas....por isso se calhar vamos acbar cm a fic...
ó cathy mas podias colaborar comigo...fogo!
#1.067
Acabar? O.o
Mas eu posso ajudar
#1.068
mas não é preciso....tmbm já estamos um bocado cansadas e as ideias tao a começar a esgotar-se....
#1.069
Calma..sim a fic vai acabar... nao podia durar para sempre!!
#1.070
Mas acabar tão cedo -.-'
Pronto...
#1.071
Sim é uma pena!!! Hehehehehe.....
#1.072
tao cedo?? so o trabalho que esta fic deu...ufa!! alem disso ainda faltam alguns capitulos....
#1.073
Pois...deu trabalho ams compensou!! É mesmo uma pena acabar!!!~~
#1.074
é pena mas tmbm tudo o que é bom acaba depressa né?
#1.075
pOis é...
#1.076
vá pessoal espero que cntinuem a gostar destes ultimos capitulos!!
#1.077
bem...tou a adorar...e ainda n li tudo...vou apenas na pagina 23... continua a postar... bjx...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
#1.078
Que imucionante...uma cathy evil!!
Quero mais:P Espero que está recta final seja optíma. Obrigada meninas pela fic
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.079
Nos e que agradecemos voces terem acompanhado a fic ate este ponto!!
#1.080
pois nós é que agradecemos!!
#1.081
Mas a história tem tantas pontas por onde pegar... Mas eu percebo que estejam cansadas
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.