Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

#1.043
Teem de ter calma...o capitulo está a ser formado!! Isto é aos poucos!!! Embaracoso

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
#1.045
Expero k ponhax depresa outro magnifico capitulo como foi o ultimo!! Smile
#1.046
eu tou aki a chatea-la para ver se ela mete mais um mas nao sei quando é que tal vai acntecer!xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.047
Sabes bem que ainda nao esta tudo preparado!!-.-''
Se acharam o ultimo magnifico preparem-se para o derradeiro capitulo k será o proximo!!!Embaracoso

#1.048
oh..eu sei que ainda nao ta preparado mas pronto...-.-"
bem...eu so espero que nao tenham problemas de coraçao!!xD

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
#1.050
olhem pronto pessoal..agora só mesmo amnha...acho eu!!xD

#1.053
Tenham "calma"...

#1.054
Nas semanas que se seguiram Jane andava infeliz. Por muito esforço da nossa parte aquele dia ainda estava muito presente na memória dela!

-O Hades anda muito ausente anda!!!-diz Tita

-Deixa-o estar! Que não chateie mais!!!-diz Luz

-Ele deve estar a reunir novas forças!-diz Mariana

-Perdeu o seu general!! Deve estar a arranjar mais generais!!!-digo eu irritada

(música: https://www.youtube.com/watch?v=FUNpmeDtx2Q )

Ouve-se no jardim da casa da Mariana um barulho e saimos lá fora….estavamos indefesas e fomos presas!!!Todas menos eu…

-Hades….-digo eu desprezivelmente

-Quem mais?

-O que queres?-pergunta Flávia

-Ela!!!-diz Hades apontando para mim

Sinto que uma mão invisivel me aperta o pescoço sendo quase impossivel respirar! A mão cada vez apertava mais e mais, as raparigas tentavam libertar-se da rede mas a rede era electrificada provocando choques e agonia nas meninas! Começo a perder os sentidos lentamente, lentamente….até que me sinto fria e sem vida….

-Consegui!!!!-diz Hades em gargalhadas maléficas-Finalmente tenho-te….Nyx!!!! Muahahahah!

-NÃOOOO!-gritam as raparigas

-Fiquem bem!!! E divirtam-se com as minhas amigas redes!!!-diz Hades desaparecendo comigo.

(parar a musica)

Daniela que estava farta de tocar à campainha usa a magia para entrar e dirige-se ao jardim onde fica paralizada em estado de choque!

-Não fiques aí especada!! Ajuda-nos!!!-diz Sofia

-Desculpem!!-diz Daniela acordando do seu estado de trance

Daniela concentra-se e faz um feitiço que liberta as raparigas que acabam por cair no chão esgotadas!

-O que se passou aqui?-pergunta Daniela ajudando-as a levantarem-se

-O Hades!! Esteve aqui e levou a Cathy!!!-diz Ayame com lágrimas nos olhos-E não fomos capaz de a proteger!!

-O Hades….a Cathy!!! Oh Não…isso nunca poderia ter acontecido!! Tenho de avisar o Alexandre….Oh Meu Deus!!! E agora?

-Cala-te Daniela!! Estás a por-nos cada vez mais nervosas!!!-queixasse com lágrimas Art

-Desta vez o Hades soube deter-nos…sugou-nos a energia até ao fim!-diz Tita

-Eu vou ligar à Jane….para ver se a acordo para a vida!! Parece que foi ela que morreu!!!-diz Daniela pegando no telemovel

-Se calhar ela sente como se tivesse perdido uma parte de si!!-diz Mariana

Uma hora mais tarde estavam todos no templo da Rita! Incluindo Hélios que fora chamado de urgência!Mas Jane ainda não tinha aparecido!

-Para quê tanta urgência ? E aonde está a Jane?-pergunta Hélios olhando para todos os cantos.

-Não sei! Eu convoquei-a!!!-diz Daniela

-Chamaram-me??-pergunta uma voz triste por detrás deles fazendo-os pular

Hélios aproxima-se dela para a abraçar mas ela afasta-se deixando todos perplexos com a atitude dela, e vendo como Hélios ficava triste.

-Não sabes entrar pela porta como uma pessoa normal?? Fogo que susto!!!!!-reclama nervosa Luz

-Estás bem Jane? – pergunta Daniela

-Não…mas não estou aqui para falar de mim…o que se passa?- pergunta Jane caminhando para a porta do templo e apercebendo-se que há ali um ambiente estranho.

-Estão muito nervosas! Que se passou?-pergunta Alexandre nervoso porque também se tinha apercebido daquele ambiente

-Bem...Alexandre….é que…-começa Daniela

-E porque é que a Cathy não está aqui?-pergunta Hélios

-DEIXEM-ME ACABAR!!!-explode Daniela

Todos ficam pasmados a olhar para aquela rapariga nada pacifica…

-Bem….é assim ohadesapareceueraptouacathy!-dispara Daniela

-HÃ????-questionam todos com cara de parvos

-O Hades apareceu e raptou a Cathy!!-diz ela mais calma

-O QUÊEEEE?-exclamam todos

-Não me fiz entender?-pergunta sarcástica Daniela

-Bem até de mais!!! Como é que se passou isso?-pergunta Alex furioso- Voces não deviam estar com ela??

-O Hades apanhou-nos desprevenidas! Agarrou-nos e depois ele…ele…pôs a Cathy incosciente…mas os nossos poderes estavam a ser sugados até à ultima e…..-começa Ayame

-O Hades disse alguma coisa de importante?-pergunta Jane sabendo que Hades não se daria ao trabalho de raptar a mesma pessoa se não houvesse razão

-Sim….disse qualquer coisa do tipo “Apanhei-te…Nyx!”…ou qualquer coisa do género!-diz Mariana

-Nyx?…nyx?…isso não me é estranho!!! Vou ver o que descubro!!-diz Jane pensativa – Mantenham-se em contacto, vou ver o que descubro e depois digo-vos alguma coisa.

Jane ia a sair mas sente uma tontura e cai ao chão.

De repente encontrasse no Inferno ao lado de uma mesa onde estou eu e Hades está ao meu lado a dizer umas palavras, ela tenta salvar-me mas sente-se a acordar…tinha sido só um sonho. Ela abre os olhos e olha para Hélios.

-Estás deitada no chão…- diz Helios

-Então deixa-me levantar! – diz Jane sentindo o aperto das mãos de Hélios e sabendo que o tinha magoado de novo, mas ela ainda não tinha conseguido superar a morte de Remy e por isso estava a afastar toda a gente.

Jane levantou-se e disse:

-Eu vou ver o que é isso da Nyx e depois digo-vos alguma coisa.

-Eu vou contigo!-diz Hélios seguindo-a

-Quero estar sozinha! – diz Jane desaparecendo

Hélios fica a olhar para o vazio sem saber o que fazer…primeiro eu desapareço e ele teme que tenha perdido aquele bem precioso da sua vida e agora Jane que se mostrava fria como nunca…

-Vai atrás dela Hélios! – diz Alex

-Eu…

-Ela está a sofrer e tu tambem…alias estamos todos! Mas neste momento ela precisa do teu apoio apesar de não o querer mostrar…-diz Alex

Hélios olha para ele pensativo e depois acena com a cabeça virando costas e desaparecendo também dirigindo-se para a casa de Jane.

Em casa de Jane…

(música: https://www.youtube.com/watch?v=zmbw8OycJrE )

Jane estava na sala com o computador portatil a investigar na net o que raio era aquilo da Nyx quando Hélios lhe aparece há frente…

-Perguntava-me quando é que aparecias…- diz Jane sem levantar o olhar do computador

-Não te podia deixar sair sem tentar compreender o que se está a passar contigo!

Jane suspira e levanta-se indo até a cozinha metendo um bocado de café a fazer.

Hélios segue-a e abraça-a por trás.

-Jane eu sei o quanto esta morte foi dificil para ti…..mas não te vás abaixo por favor!!!

-Ir abaixo? Eu? És o meu noivo??- diz Jane virando-se de frente para ele e dando um sorriso fraco

-Podes crer fazer a figura de mulher forte que não se deixa abater por nada, mas és humana e tens sentimentos!!!

-Mas….os meus sentimentos resumem-se a uma parte da minha vida! Ás vezes têm de se fazer pequenos sacrificios!

-E de que parte da tua vida faço eu parte?

-Hélios….

-Da parte em que ages com sentimento ou da parte em que se resume a trabalho e frieza?

-Sabes prefeitamente que és a minha vida!!

-Então não dividas a tua vida em partes!!! Não vais viver uma de cada vez…vais vivê-la toda junta!!!

-Tens razão…mas eu não posso misturar os meus sentimentos quando chegar a altura da guerra! So irei estragar tudo!!

-Oh Jane….mostrando os sentimentos é que mostras a pessoa carinhosa e querida que és e que pelos vistos só eu conheço!!

-Não é verdade!!!!!

-Pois sim….-diz ele soltando-a

-Eu sei ser carinhosa!!!!- diz ela metendo as mãos na cintura

-Prova-o…

-Já adivinhava onde esta conversa toda nos ía levar….

-E porque é que a proseguis-te?- diz ele encostando-se a banca da cozinha

-Gosto de mais de ti!!!- diz Jane aproximando-se dele e rodeando a cintura dele com os braços e apoiando o queixo no peito dele olhando para os olhos dele- desculpa por te ter tratado daquela maneira há bocado.

Hélios sorriu e beijou-a.

Beijos e carinhos são trocados e rapidamente todo isto os leva ao quarto…onde acabam por cair os dois em cima da cama! Esquecem-se do mundo e dos problemas…..tentam ser felizes, apesar de muita coisa não os deixar!

(parar a música)

#1.055
No dia seguinte estava tudo muito silencioso…..estavam todos perturbados e preocupados demais!! Os intercomunicadores tocaram e rapidamente todos se dirigiram ao local do ataque….quando chegam lá deparam-se com uma mulher misteriosa, uma mulher alta, com um corpo muito evoluido, cabelos negros como o carvão e olhos pretos. Vestia um vestido preto em decote V comprido e duas rachas em cada perna!

-Quem és tu?-pergunta Jane

A mulher ri baixo maleficamente…

-Diz quem és!!!-diz Alexandre irritado

-O meu nome é Nyx! Rainha da Escuridão….

-Não pode ser!!!-exclamam todos horrorizados.

Espero que gostem!!!Embaracoso

#1.056
uuuuuuhhhhhhhhhhhhhhh*-*
oh meu deus....isto ta a ficar tao emocionante...Shocked Very Happy
mas....também me lembra que estamos quase a chegar ao final...:='(:

bem...mas esqueçam lá esta frase e tentem arranjar lá os eguros de vida se nao ainda vos dá uma coisinha má com tanta surpresa....ou já vos deu um ataque de coraçao??Suspect

#1.057
Parece que sim!!! Suspect

#1.058
Tá tão fixe *.*

Kewu mais *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
#1.060
parece que afinal não morreram...

pois é..isto daki a tres capitulos acaba...por isso continuem atentos e tal....xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco