Enganei me ao escrever...estava adiantada um capitulo!!! nao liguem!! '''
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Hum... ok
Epa eu devia ir muito gira, a Serenidade ficou com ciumes
From Yesterday *
Queres que eu dps te mostre o vetsido??? Eu ia por mas....nao tinha para todas por isso.... eu depois la te mostro!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Não tinhas para todas? Hum... Pareciam-me fáceis de arranjar...
From Yesterday *
Pois.....eu nao consegui arranjar mas tambem nakela altura estava nervosa com o exame e nao tive mt paciencia!
Ah, mas o exame foi facílimo
From Yesterday *
Podes crer....mas nao é topico para falar nisso! '
Adorei!Adorei!... Vcs são magníficas a escrever, está muito giro....os cíumes, as bincadeiras tudo torna a hístoria agradável...é uma boa leitura
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Ta lindo! Adorei! Kero maissssssssssssssssssssssssssss
é claro que vai haver mais revelaçoes...nao sei é se voces estao preparadas para elas... digo-vos ja....se vos der algum ataque de corçao eu nao pago nada!!espero que tenham seguro!!xDDD
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
O que 2 dias sem net fazem...o capítulo tá espectacular! Até fiquei parva a olhar para o écran qd vi k eram 3 páginas! Tens de fazer isso mais vezes*** LOLOL
------- Suite à un grand nombre de réponses, ce sujet a été automatiquement divisé. Vous pouvez retrouver la suite de ce sujet ici : https://sm-portugal.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=1653
entao ficaste como eu....normalmente sao so 2...kndo vi 3 fikei tipo: WOW!! ke isto???
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
deu me pa escrever muito e depois a usagi adicionou mais cenas e olha..... para a proxima corto o capitulo e passa a uma pagina de resposta!! hehe
Está para breve!!
pois...é que duas cabeças pensam melhor que duas... ó cathy já que vais por mais um capitulo....que tal hj???
Vou pensar no vosso caso.....
ó cathy va la!! metes metade agora e metes outra metade mais logo!!
#1.000
Não sei se meta!!!
#1.001
ó cathy!!:: nao sejas ma para nos!!!:='(:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.