Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Está muito giro mesmos! É semre uma boa leitura!
Quero mais:P

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
nós tamos a tratar de mais capitulos,mas tem de ter calma, porque a Cathy agora nesta semana tem os exames nacionais...por isso aclmem-se!lol! Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
entao pronto! estudem que é melhor!lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
lool Embaracoso
pronto..mim esperar por um capítulo assim que possível ^^u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu tb...e não tenham pressa! Boa sorte pos exames...passam há tudo para dps ser só festa e fics! Razz

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
eu nao tenho exames este ano...so po ano!Matreiro
pois...nos ate temos aki para um canto klker alguma coisinha....Wink Rolling Eyes Twisted Evil

eu tmbm sei que po ano tenho exames cuntudo eu estou em humanidades e a ministra da educaçao tem feito uma grande confusao com os exames desta da area de maneira que andamos todos ha nora...

Aqui teem!
é um bocadinho grande!! Embaracoso'

Entretanto Serenidade e André chegaram a casa com Ashley e quando abriram só viram Sofia e Bunny a falar!

-Sofia afinal vieste para casa?-pergunta André

-Estava cansada!!!-respondeu Sofia

-Depois da noite de ontem!!!!-diz Serenidade

-Eu não estou cansada!!!-diz Ashley

A voz de Ashley chamou a atenção de Bunny. O tom de voz e a maneira como esta falava era tão igual á de Gonçalo….era mesmo filha deles!!

-Vejo que trouxes-te a tua irmã!!-diz Bunny olhando carinhosamente para Ashley

-Veio atrelada….graças a UMA CERTA PESSOA que deu com a lingua nos dentes ao dizer que eu podia trazê-la!!! Sim Ashley haverias de estar cansada…ainda nem era meia-noite adormeces-te!!!-diz Serenidade olhando amuada para Bunny que se começa a rir.

-Estava cansada!!-responde Ashley olhando matreira para Serenidade

-Tens resposta para tudo não tens?-diz Sofia

-Com a minha irmã é fácl criar respostas!!-diz Ashley sentando-se

-Oh Puca de meia tigela que queres dizer com isso?-pergunta Serenidade a rir-se

-Sou Puca e com muito gosto….nao….nao quero dizer nada de especial!!!- diz Ashley olhando para o tecto como se estivesse lá alguma coisa de muito interessante.

-És mesmo filha da tua mãe!!!-diz Serenidade olhando para Bunny

-Pois sou….tu foste adoptada!!!-diz Ashley a rir-se

-Olha lá a piada!!! Eu sou mais parecida com a mãe!!

-E eu com o Pai!!

-Não admira que se deem tão mal!!-diz Bunny num sussurro

-Vou fingir que não ouvi…Bunny as meninas??-diz Serenidade

-Devem estar a chegar!! E o Gonçalo também!! Agora que estamos noivos….-começa Buny sendo interrompida.

-A SÉRIO??? ISSO É ÓPTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!-diz Serenidade

-É tua filha e basta!-diz Sofia

-Este Mês foi o mês dos noivados!!!-comenta André

-Então porquê?-pergunta Bunny

-A Sofia não te disse?-pergunta Serenidade confusa

-Se eu acabei de chegar não podia ter contado muita coisa….

-Mas diz lá…quem é que vai casar além de mim?

-A Cathy e o Alexandre!!!-diz Ashley

-Ainda bem que aqueles dois se entenderam de uma vez….fico feliz pela Cathy! Estava aí que nem um farrapo! Imagino agora…deve estar felicissima!

-Ah e o Hélios e a Jane também estão noivos!!!-diz Serenidade

-Hélios e Jane??? Hélios e……Jane???? Não acredito??? A Sério???-diz Bunny confusa mas com um sorriso.

-Não a brincar…..claro que é a sério!! Aqueles dois namoravam em segredo…..a Cathy ficou em choque…..mas também não teve muito tempo para pensar! Já que no dia ou melhor…..naquela mesma noite…fez as pazes com o Alexandre….-diz Serenidade com um olhar misterioso

-O Sheik também veio Serenidade?-pergunta subitamente Ashley

-Hã??Ahhhhhhh o Sheik?? Veio veio…..

-Quem é o Sheik??-pergunta Bunny

-É o caozinho da Cathy! Foi o Hélios que lhe deu….um Golden Retrivier bem amoroso!!!-responde Sofia

-Ela que não se atreva a trazer cá para casa aquele cão!!-diz Luna surgindo na varanda

-Luna ela mora cá em casa é normal que traga o Sheik!!-diz Bunny pegando no gato

-Detesto cães!!!

-Habitua-te és inteligente não és?…Então porta-te como tal!!-diz Bunny – mas a Jane não veio com voces?

- Não….ela foi com o Hélios para uma ilha…acho que foi onde eles se conheceram…- disse André

- E como é que se chama? – pergunta Bunny

- Ilha dos sonhos!! A Jane conta-me sempre imensas histórias de lá!! – diz Ashley batendo palmas

Tocam á campainha…Serenidade vai abrir e eram o Gonçalo, Rita e Maria.

-Olá…de volta Serenidade?-pergunta Rita

-E com atreladas!!!

-Hey….eu não sou atrelada nenhuma…sou tua irmã….-responde Ashley pondo-se de pé no sofá

-A sério???-pergunta irónicamente Serenidade

-Não…tens razão….foste adoptada!!-diz Ashley piscando o olho á irmã e voltando-se a sentar.

-Trouxeste-a….que gira…..!!!-exclama Maria

-Fizes-te bem!!Mas não fiques com muitos ciúmes ok!-diz Gonçalosussurando ao ouvido da filha mais velha e depois sentando-se ao pé de Bunny cumprimentando-a

-Fiz, pois fiz….não são vocês que a aturam…sou eu!-disse Serenidade olhando amuada para Gonçalo e Bunny que prestavam muita atenção a Ashley do que a ela

-A Joana e a Ami???-questiona Bunny

-Devem estar com o Yaten e Taiki, respectivamente!-diz Ashley naturalmente

Todos ficam com os olhos postos nela!!!

-O que foi?? Ando bem informada!!-diz a miúda encolhendo-se no seu sitio

-Demais para meu gosto!!-diz Serenidade levantando o sobrolho

-Seja como for ela tem razão……a Joana está com o Yaten e a Ami com o Taiki!!!-diz Rita a rir-se.

-Mas como eu comecei Bunny….estava a contar-te aquilo da festa de Ano Novo!!!-diz Sofia virando-se para Bunny

-Ai que diversão…meu deus!!-diz Serenidade sentando-se ao pé da irmã

-Digo o mesmo!!-diz Ashley

-Acho que o Sheik não pode dizer o mesmo!!-pica Serenidade

-Não desistes!!-sussura André

-Ora essa porquê??-pergunta Ashley

-Onde quer que o pobre do cão se sentasse estavas lá tu caída!!-responde Serenidade

-Olha quem fala. Onde quer que o André…”Oreon”..se sentasse…estavas lá tu…”Rainha das Fadas” caída!!!-responde-lhe Ashley

Todos se riem e Serenidade cora e resmunga qualquer coisa que Ashley percebe…

-Sim sim…todos percebemos que estavas com ciúmes da Tita…sim maninha não te preocupes!!

Desta vez todos deram uma gargalhada mais forte deixando Serenidade vermelha..de vergonha e de raiva!!

-Ashley…..cala-te…..não sabes da história a metade ….“Puca”!-diz Serenidade lançando um olhar fulminante a Ashley.

A irmã encolhe os ombros e dá uma pequena gargalhada!

-Oh Serenidade…a Ashley tem razão….tu estavas cheia de ciúmes nessa noite….mas para uns a noite foi mais de revelações!!-diz Sofia

-Como assim?-questiona Gonçalo

-A Cathy e o Alexandre estao noivos….não é grande coisa!!!-diz André a rir-se

-FINALMENTE!!-exclamam Rita e Maria

-E Parece que a Jane e o Hélios também!!!-diz Bunny

-O QUÊ??-exclamam Gonçalo Rita e Maria

-Um choque para todos realmente!!! Mas prontos!!-diz Sofia com um sorriso.

Tocam novamente á porta…eram as Outer! Octávia e Serenidade abraçam-se muito contentes! E a rirem-se…

-Oh Haruka e Mariana…não deviam ter vindo!!!! Está aqui uma atrelada que não vos vai largar!-diz Serenidade a picar a irmã.

-Pára…de….me…tratar…como…..uma…ATRELADA!!-responde Ashley

-Trouxes-te a tua irmã! Ainda bem….-diz Mariana contente pois sentia um carinho especial por ela

-E Fala a Madrinha protectora!!!-diz Serenidade

-Tu és o passado da Neptuno não és??-questiona Ashley

-Sou…..-responde Mariana com um sorriso caloroso

-Então tu vais ser a minha futura Madrinha!-diz Ashley

-Que Bom!!!-responde Mariana

-Serenidade…nunca chegamos a saber quem era a tua Madrinha!!!-diz Rita esperançosa

-Sim sim….quem vai ser??-pergunta Maria também esperançosa

-Ora é óbvio não???-diz Serenidade

-Não!!-respondem Rita e Maria

-A Plutão claro!!!-diz Serenidade olhando de forma carinhosa para Susana

-Eu pensava que sabiam pois da forma apegada que eu me dava com a Plutão…por isso nunca me dei realmente ao trabalho de falar nisso! Eu posso ser muito chegada à Plutão mas nada que se compare aqui á relação da Neptuno com a Ashley!!-diz Serenidade

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
-Porquê?-pergunta Octávia

-Elas as duas teem uma paixão em comum!! O Mar!!!-diz Serenidade-Daí a Neptuno ter sido escolhida para Madrinha.

Os intercomunicadores começam a tocar e todos são avisados, pela Ayame que estão no parque duas criaturas infernais!

-Serenidade, André e Octávia ficam aqui??-pergunta Bunny

-Sim!!!-respondem os três.

Bunny antes de sair de casa sussura á filha mais velha!

-Não fiques amuada com a atenção que damos á Ashley sabes bem, que eu e o Gonçalo continuamos a adorar-te! És a nossa primogénita ok???

Serenidade ri e abana a cabeça em sinal de confirmação…

Toda a gente exeptuando aqueles quatro saiem de casa e rapidamente estão no parque onde encontram a Original Team menos a Sun. Também não havia sinais de vida da Vénus ou da Mercúrio!

-Podem estar a namorar…mas quanto mais depressa acabarmos com o Hades e as suas criaturas mas depressa podem fazer o que quiserem!!!-diz Marte

-Só por estares encalhada, não comeces a meter-te com as que não estão!-responde Uranos

-Cala a boca!!-diz Marte

Eu e Alexandre surgimos a correr….

-Desculpem a demora…tive de deixar o Sheik em casa!!-digo eu

-Mas já cá estamos!!

-Pouca conversa….ajudem nos aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!-diz Lumem meio para o aflita- SUPREME LIGHT!!

O ataque derruba um dos monstro mas não impede que o outro tenta atacar Violet que não esperava!

- Bolas! Nesta altura a Jane dava-nos jeito…- resmungo eu baixinho pos meus botões…como se os tivesse!

-Petrificous Totalous!-diz uma voz misteriosa

O monstro petrifica começando a dançar para a frente e para trás até que caí petrificada para trás! Todos nós olhamos para todos os lados tentando perceber donde tinha vindo aquele ataque…ou melhor……magia! De uma árvore….uma figura feminina salta…esta figura tinha um cabelo comprido castanho, olhos verdes expressivos e entre o cabelo fitas de todas as cores do arco-íris. Tinha uma maquiagem nem muito carregada nem muito suave. Tinha nos lábios um lip-gloss cor de pêssego! O resto de maquiagem era feita em tons de pêssegos.Tinha uma túnica bege de mangas compridas e calças largas, no fundo á boca de sino, pretas com bordados dourados. Tinha calçado sapatos(tipo Vénus) em cor de pêssego! A rapariga aparentava 16 anos e trazia um bastão em tons de dourados e preto!

-Quem és????-pergunta Alexandre

A rapariga ri-se!

-És inimiga??-pergunta Artémis

-Não!-responde suavamente a rapariga-Se fosse vossa inimiga tinha deixado atacar a vossa querida amiga.

-Então quem és?—pergunta Júpiter

-Uma amiga…..podem confiar em mim!!

-Não saberemos isso até revelares a tua identidade!-diz Princess

-Calma…venho de Elysion….mais esclarecidos??

-Não me digas que és outra feiticeira contratada pelo meu irmão??-pergunto eu fartinha dos esquemas do Hélios.

-Nada disso…apenas vim ajudar-vos!

-Porque não apareces-te mais cedo?-pergunta Nature

-Os meus poderes não permitiram tal coisa!!! Só á pouco tempo é que tive total controlo sobre eles!

-Qual é o teu nome?-pergunta Mascarado

-Feiticeira de Elysion…é assim á muitos séculos!

-Não aparentas ser de idade!-diz Marte

-E não o sou….herdei o meu poder! Tenho apenas a idade que aparento….16 anos!

-Mas afinal diz nos a tua verdadeira identidade!!!-diz Alexandre começando a ficar impaciente!

-Calma Alex…calma….tudo a seu tempo….estou vos a dar…especialmente a ti…tempo para pensarem!!!-diz a rapariga em ligerias gargalhadas.

Instala-se um silêncio até que ouve o monstro que Lumem tinha atirado para a outra parte do parque aproximar-se novamente!

-Agora não há tempo.....Sailor Princess e Sailor Dreams usem os vosso poderes e cada uma mate um monstro!-diz a rapariga

-SILVER MOON REVENGE!

-ENIGMATE DREAMS!

Os monstros desaparecem deixando-nos frente a frente com a dita Feiticeira de Elysion!

-Agora podes falar!-digo eu

-Ai ai…parece impossivel não me conhecerem! Mas também…eu fico ligeiramente mudada quando me torno feiticeira!

-Um blá blá blá que não interessa para nada!!!-diz Júpiter cruzando os braços

-Não sabes ir direita ao assunto???-diz Violet-Já agora…obrigada por me teres salvo!

-De nada…para que servem as amigas?-diz lhe a Feiticeira piscando o olho

-Ok desisto! Eu não estou, sinceramente, a ver quem és!!!-diz Alexandre

-Deverias!

-Deveria??-pergunto eu e Alexandre ao mesmo tempo

-A mãe vai adorar saber que tu não me reconhces-te….

-A mãe vai…..não…DANIELA????????????????????????????????????????-diz estático Alexandre

-DANIELA????-exclamamos todos menos Mascarado, Princess, Marte e Júpiter

-Agora perdi-me…quem é a Daniela???-pergunta Princess

-A irmã do Alexandre!!!!-digo eu ainda em estado de choque

-Sim…estava a ver que nunca mais….-responde ela num tom amigável

-Estás bem mudada!!!!-diz Lumem

-É o poder de Feiticeira que me muda! Oh Alex….sou eu….a tua rimã…..ainda está em estado de choque…é assim tão dificil aceitar?

-Dá-lhe tempo…..ele….nao esperava isto!!-digo eu olhando para Alexandre que tinha os olhos abertos em direcção da irmã e não pestanejava-Se não fosse tua irmã já tinhas apanhado meu menino!!!

-Desculpa…mas….és mesmo tu??-diz Alexandre acordando do estado de choque

-Devias achar que não tinha poder nenhum….sim…..tenho tido 4 anos de estudo intensivo de Magia….nunca desconfias-te pois vieste para a Terra na exacta altura dos meus treinos e quando voltavas eu estava em férias ou num campo de férias para jovens Feiticeiras! Nunca te cheguei a contar…porque….até eu tinha medo dos meus próprios poderes e quanto menos pessoas soubessem melhor!!

-Vais te dar tão bem com a Jane!!!-digo eu

-Sim…já reparei que não sou a única com poderes mágicos. Mas enquanto os treinos dela já acabaram eu vou ter de continuar os meus por mais dois anos!

-Quem passou 4 passa dois!-diz Memory

-Sim realmente! Não deve ser assim tão dificil…mas o nosso Pai já disse que só quando Hades passar à história é que retomo os meus treinos! Vocês a partir de agora vão precisar mais que nunca da minha ajuda!

-Bem vinda á equipa Dáni!!-digo eu feliz

-Obrigada Cathy!! Parece que és a única que me quer aqui!

-Que não seja por isso tonta…Bem Vinda á equipa!!!-dizem Artémis, Nature, Violet,Lumem e Memory!

-Só faltas tu….irmão desnaturado que tenho!!!

-Bem Vinda Dáni! Desculpa ainda estou em estado de choque…..

-Dá para ver….-digo eu sorrindo

Todos nos destranformamos e dá para ver a diferença da Feiticeira de Elysion com a Daniela….Daniela tinha um cabelo de corte curto pelos ombros e liso de risco ao lado. Tinha apenas um lip gloss cor de rosa e mais nenhuma maquiagem. Vestia umas calças de ganga compridas com botas de cano alto castanhas de carmuça, por cima das calças. Tinha uma camisola laranja claro e um quispo branco pérola com pêlo no carapuço!

-És mesmo diferente quando tens a transformção!-comenta Ayame

-Daí eu não a ter reconhecido…aquela ali não era a minha irmã Daniela! Era Feiticeira de Elysion!-diz Alexandre

-Eu pensava que mesmo estando transformada tu reconhecias me!-diz Daniela

- Eu só sei que com duas agora a saber magia na equipa isto vai ser engraçado… - diz Ayame

- Podes crer…eu nem quero assistir às conversas da Dani com a Jane…- digo eu olhando para o céu para obter mais paciência. Aturar a Jane sobrava...agora…aturar outra feiticeira?? Alguém me fez um feitiço…

- Nem vão ser assim tao más…pode ser que ela me ensine alguma coisa! – diz Dani sorrindo.

- Então acho que ainda vais ter uma surpresa…- diz Tita

- Porquê? – perguntam Dani e Alexandre ao mesmo tempo

- Pode ser que ela seja tua professora! – digo eu sorrindo

- Isso é que era fixe!

-Depois não te arrependas!!!-comento eu

-Hã????-pergunta Daniela confusa

-Nada nada!!-digo eu voltando a olhar para o céu

-Vá vamos para casa Dáni….-diz Alexandre.-Eu depois telefono-te Cathy!

-Adeus…beijinhos!!!!

Despedimo-nos do Alexandre e da Daniela, e seguimos ás nossas respectivas casas…

-Oh Bunny e Gonçalo…vocês repararam como estava a Serenidade??-pergunta Maria

-Eu reparei!!!-diz Bunny

-Eu não tive tempo….entrei e foi logo sair!!-diz Gonçalo

-Eu não estive mas sei como é que estava!-respondi eu

-Sim….ela estava cheinha de ciúmes da irmã!!-diz Rita-Vocês os dois a prestarem atenção á Ashley e ela a olhar amuada para vocês!!

-Eu notei……é demasiado ciumenta!!-comenta Bunny

-Mas isso já sabemos de quem é que ela herdou não é Bunny??-diz Gonçalo

-Não fales muito que também tens as tuas crises de ciúmes!!!-diz Bunny olhando de lado para o noivo.- Então Cathy já soube das novidades!!!Todas!!!

-Isto foi só pedidos de casamento!!!-comenta Maria-Só eu é que continuo aqui….mas óh bem sirvo para tia!!

-Eu não me contento só em ser tia….-resmunga Rita

Entramos todas em casa….os três que ca deixaram estavam no quarto a jogar…

-Com essa atitude acabas tia e rodeada de gatos……!-pica Bunny sentando-se no sofá

-Tu…..tives-te sorte!!!-diz Rita olhando para o tecto.

-Dor de cotovelo que tens oh Rita sinceramente!!!-diz Bunny divertida

-Se não fosse o destino….o Gonçalo podia ser meu namorado!!!-diz Rita

Todos paralizamos com aquele comentario…Bunny estranhamente calma….

-Não reages???-pergunta Gonçalo estático ao ouvido de Bunny

Esta ri-se e aponta disfarçadamente para quem estava atrás da Rita vermelha de raiva!!

-Naaa….vou deixar alguém reagir por mim!!-diz ela divertida

Serenidade aparece por detrás da Rita pregando-lhe um valente susto.

-Olha Lá Rita….arranja outra pessoa para dizeres essas coisas….eles vão ficar juntos a bem ou a mal…..foi assim desde que nasceram….e continuará a ser assim…portanto convence-te que com a tua atitude acabas encalhada, Tia e rodeada de gatos!!!!

Rita assustada engole em seco…

-Foi…foi só uma brincadeira….

-AINDA BEM!!-diz Serenidade voltando-se para o quarto outra vez…

Rita vira-se para Bunny…..eu estava ali divertida a ver aquela confusão…só faltaram as pipocas….

-Oh Bunny por favor para a próxima prefiro que sejas tu a reclamar comigo!!

-Eu sei que quando toca ao futuro dela, ela é pior que eu e quando a vi atrás de ti com ar de quem te queria matar…limite me a ficar quietinha e desfrutar do espectáculo!!!-responde Bunny

-Epá não se pode brincar….

-….quem não sabe não brinca Rita!!!-diz Maria

-Eu estou preocupada com outra coisa…..-comento eu

-Com quê?-questiona Rita

-Quando, ou como…..em que circunstâncias iremos derrotar o Hades!!-digo eu já preocupada

-Nunca se sabe!!! Há várias circunstâncias que levam a essas batalhas finais!!-responde Bunny

Sentimos barafunda e do quarto onde estava abre-se a porta Sheik sai a correr e pula para o meu colo…atrás dele em fila indiana saem Ashely seguida de André que pareciam ter visto um fantasma….calmamente sentam-se no sofá e respiram fundo!

-O que se passa??-questiono eu

-O que é que a Serenidade tem?-diz André visivelmente confuso

-Eu convivo com ela á muito tempo e nunca a vi tão passada….só quando lhe fiz o quarto num oito á procura de um vestido….nunca a vi assim! Parece possuída a miúda…e depois queixa-se do meu feitio!!-diz Ashley

-Eu falo…eu falo com ela!!!-diz Bunny levantando-se

-Boa sorte!!-dizem André e Ashley….

Sheik ladra também ao mesmo tempo.

-Acho que o Sheik também te está a desejar boa sorte!-pico eu

-Ui…vai ser complicado!!-diz Bunny continuando a andar entrando no quarto.

Já dentro do quarto, Serenidade estava sentada á janela!

-Que se passa querida??-pergunta Bunny aproximando-se

-Nada…aqueles dois abandonaram-me aqui!!-suspira Serenidade

-Quando te passas assustas toda a gente!!-diz Bunny sorrindo

-Eu sei…deixa para lá são as minhas hormonas que estão descontroladas!!

-Essas alturas são complicadas…e eu nos meus 16 anos também me descontrolava nessa alturas mas aprende a controlar-te….

-Eu se…mas é muito stress….é o estupido do Hades…é a minha irmã que rouba a atenção toda….

-Hãããã!!!!!!!!! Percebi melhor o “descontrolamento de hormonas”! É bom ter ciúmes, faz bem ter ciúmes…..mas tu tens de mais!!!

-É aqui e é em Cristal Toquio….

-Não te preocupes….tu serás sempre a minha primeira filha….nada muda eu ter uma segunda filha….continuo a adorar a primeira!!! Eu pensava que essa crise já estava ultrapassada!!

-Estava…mas ás vezes volta…e vai outra vez!!

-Vá esquece isso…..eu gosto muito de ti e o Gonçalo também…e também gostamos muito da Ashley…mas tu és quem conhecemos melhor! Porque é que não vais tu e a Ashley passear o Sheik??

-Está bem!!

-Então vamos…

Saimos do quarto…

-Anda Ash, vamos vamos passear o Sheik…podemos Cathy??

-Claro…o ar livre faz lhe bem!!!-respondo eu

-E eu fico abandonado???-pergunta André

-Eu pensava que não precisavas que eu te dissesse nada! Anda daí!!!

Saem os três com o Sheik a

ladrar contente por ir á rua!!!

primeiro: 3 folhas de respostas????????????????Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
tamos a evoluir cathy!!Matreiro

segundo: porque ficaram todos tao espantados?? qual é o problema de eu e o helios estarmos noivos??????
que coisa....Very Happy lol!

Woooow

Já não lia à um bom bocado :S

Mas pronto, já tá tudo lido ^0^

Mt fixe *.*

Eu tava mxm a ver que a Feiticeira de Elysion era a Daniela, o Alexandre é que demorou muito a descobrir xDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! ..Matreiro tá altamente..Parabéns =)
eu parti-me a rir em alguns sítios..xDD
1º:-Só por estares encalhada, não comeces a meter-te com as que não estão!-responde Uranos' Rolar Rolar Rolar
2º-Olha Lá Rita….arranja outra pessoa para dizeres essas coisas….eles vão ficar juntos a bem ou a mal…..foi assim desde que nasceram….e continuará a ser assim…portanto convence-te que com a tua atitude acabas encalhada, Tia e rodeada de gatos!!!!
Rita assustada engole em seco…
-Foi…foi só uma brincadeira….
-AINDA BEM!!-diz Serenidade voltando-se para o quarto outra vez…
Rita vira-se para Bunny…..eu estava ali divertida a ver aquela confusão…só faltaram as pipocas….
-Oh Bunny por favor para a próxima prefiro que sejas tu a reclamar comigoRolar Rolar Rolar

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Claro ainda vao haver surpresas boas, más e mt tristes....
Temmos tanta coisa preparada nem imaginam!!!
XDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho