Está muito lindo...a serenidade descobriu a verdade mas é cabeça dura, o remy está mortinho d ciumes e a caty desistiu d ser princesa... Quero mais lol
Muito obrigado! ________ "Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
usagi_necax escreveu:vai causar problemas e tu nem imaginas a que nivel!
realmente...tenho a impressao que klker dia tmbm mando a minha chavena de cafe há testa do hélios para ver se ele deixa de ser casmurro! x'DD
Ele é casmurro e eu ainda sou mais!!! LOOL......é de familia..... ....mas por favor k ng me atire nenhuma chavena!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
nao me des ideias cathy!!
pois....so espero que esse mal de familia nao se transmita para um proxima geraçao!
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
tas a brincar?? olha eu ter um filho ou filha casmurra...entao nao era! bem o que vale é que se esse defeito se começasse a manifestar eu acabava logo cm ele! pois! porque educaçao e mto bonita! x'D
I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Oh menina Cathy...mais um...saía ou nao saía?? É que.....bem....eu.....ESTOU A MORRER DE CURIOSIDADE!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Vês?? Tamos todos! Agora....poe mais um capitulo....sff!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
Tenham la calma....que a minha vidsa anda complicada!!! Nas ferias estou mais livre!!
Vamos ver se a Cathy manda mais um capítulo senão ficamos tristes =( e mandamos-lhe a conta da casa funerário devido a termos morrido de curiosidade à espera dela!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.