Sailor Dreams I:A aventura começa...

Estão a gostar da fic?

Total de votos: 49

• Sim! 78% 38 votos
  • Não.... 6% 3 votos
  • +- 12% 6 votos
  • Horrível! 4% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Cathy escreveu:As vezes arrependo-me!!!! Eu disse e ficas-te tipo lapa no meu irmao!!!!
LOOL....
Tu ja gostavas dele!!!uuhhh

olha ve la como falas pke tu no final disto tdo ainda me vais agradecer!
ou ja te eskeceste de kem vai ter de aturar o teu irmao kndo ele descobrir akilo??Suspect

por acaso a minha intençao nao era ficar cm ele....e se nao fosse os plans ja andarem tao avançados mudava de ideias e ficava com o outro...mas ja vao avaçadas e como eu ate cncordo que els fazem um par engraçado...Wink I love you Very Happy I love you

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Só pude ler agora =p
Parabéns =) está kawaii =)

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Eu cá acho que ainda vais acabar com o mau da fita, mas ele depois morre xD

From Yesterday *
oh mana es uma romantica incuravel XD
Estou só a imitar os maiores romances espanhóis xDDD

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Eu cá acho que ainda vais acabar com o mau da fita, mas ele depois morre Matreiro

por acso eu tinha pensado nisso...Shocked
bem..mas como ja disse..eu fiz ai um capitulo e a cathy meteu outro que penso ter sido intensionalmente e que deu pra que a relaçao fosse para outro lado...por isso depois de cnversas e tal, juntamente com outros capitulos ficou decidido que seria assim...Matreiro

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:
chibimoon escreveu:Eu cá acho que ainda vais acabar com o mau da fita, mas ele depois morre Matreiro

por acso eu tinha pensado nisso...Shocked
bem..mas como ja disse..eu fiz ai um capitulo e a cathy meteu outro que penso ter sido intensionalmente e que deu pra que a relaçao fosse para outro lado...por isso depois de cnversas e tal, juntamente com outros capitulos ficou decidido que seria assim...Matreiro

Hey qual?? Intensionalmente?? Quallll????? Se queres mesmo saber a ideia de tu ficares com o Hélios surgiu-me com o Apoluh!!!! Tavamos a conversar e tal, por causa de tu ires a "correr abraçar" o Hélios em alguns capítulo e daí surgiu a ideia! Até te perguntei se concordavas....Rolling Eyes XD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tu perguntaste e eu cncordei, pke depois tmbm tive umas ideias e tal!xD

Eu adoro a relação entre akeles dois!!
Kuando é k vem o proximo capitulo?? Kero mais***!!
Talvez hoje!!Embaracoso

Aqui teem o Capitulo..está dividido em duas partes!

1ªPARTE

A Original Team, Jane mais Serenidade e André que pareciam cão e gato, vieram novamente para a Terra começando com as suas vidas normais (como quem diz!), os reis também tinham voltado a Crystal Tokyo.

Finalmente a campainha tocou e o fim-de-semana começou para os alunos da escola Juuban, entre eles encontravam-se Tita que estava de mão dada com André.

- Já tens mais alguma notícia da Cathy? – perguntou André

- Ainda não… e tu Serenidade? O Hélios disse-te alguma coisa? – disse Tita virando-se para trás para olhar para Serenidade, que os observava com o coração partido e com ciúmes de André.

- Estou como tu… só sei que a Jane tem estado a fazer o possível para que ela acorde… – disse Serenidade.

- Por falar nisso aonde é que ela está? – perguntou Tita

- Aqui! – disse Jane aparecendo por trás deles a meter um cachecol vermelho ao pescoço.

- Não tens nenhumas novidades para nós? – perguntou Serenidade

- Quem me dera ter…mas não tenho!

Ficaram todos em silencio e dirigiram se para o portão cada um entregue aos seus pensamentos, então ouviram a voz de um rapaz a chamar pela Serenidade, e viram na a correr contente e a lançar-se nos braços de um rapaz de cabelo castanho claro, olhos verdes, e bastante alto.

André ao ver aquilo viu-se invadido pelos ciúmes, mas sentiu o seu coração parar de bater quando viu Serenidade a beijar o rapaz, e a ver que este lhe correspondia.

- Hulala! – Disse Jane olhando para aquilo surpresa e divertida por ver a cara de André

Tita ia para falar mas André puxou-a para si e também a começou a beijar.

Ao princípio Tita debateu-se para se soltar, mas depois lembrou-se do acordo…ela era supostamente a namorada dele…os namorados faziam aquilo!

Serenidade estava nesse momento a olhar para eles e os sentimentos que tinham assaltado André, assaltavam agora Serenidade, mas ela virou-lhes costas e começou a falar com aquele rapaz.

- Já podem parar…eles já se foram embora! – disse Jane sarcasticamente.

André afastou-se de Tita, e ia começar a falar quando esta lhe deu um estalo.

O estalo foi com tal força que Tita ficou com a mão dormente e André com a cara marcada.

- Nunca mais tornes a fazer uma coisa dessas André! – Berrou Tita deixando todos os que se encontravam, ali há volta espantados.

Tita não esperou que ele fala-se virou-lhes costas fazendo um aceno com a cabeça de despedida a Jane, e foi para casa.

- Au! – disse pouco depois André levando uma mão há face onde Tita lhe tinha batido – …ela tem a mão pesada!

- Também me parece que sim! – Disse sarcasticamente Jane – mas tu estavas a pedi-las!

- E achas que eu não sei? – Perguntou André chateado e amuado a Jane.

- Olha eu não te fiz mal nenhum por isso responde-me bem!

- Desculpa Jane!

- Assim está melhor! Bem…vamos para casa?

- Claro!

Já estavam a atravessar o jardim que ia dar há rua da casa deles quando Jane tornou a falar.

- André tens de começar a controlar esses teus ciúmes…

- Não consigo!

- Porque não contas de uma vez a verdade há Serenidade?

- Ela com certeza iria ficar chateada comigo…

- Mas iria compreender o porquê de teres feito o que fizes-te… e assim a coitada da Tita sempre podia arranjar um namorado melhor que tu…

André começou a rir-se

- Eu nisto só tenho medo de uma coisa… – disse André

- O quê?

- Que a Tita comece a gostar de mim…e eu gosto da Serenidade…

- Devias ter pensado nisso antes de arranjares esta confusão! – Ralhou amigavelmente Jane.

Eles continuaram a caminhar até que reparam que em frente há porta da casa deles, estava um vulto sentado, quando se aproximaram, Jane correu para ele e eles abraçaram-se.

- Tive saudades tuas Hélios!

- Também tive saudades tuas Imperatriz! – Disse Hélios rindo-se e beijando-a

André olhava aquilo tudo completamente sem relação… o Hélios e Jane tinham uma relação? Mas eles sempre tinham mantido as distâncias!

Quando eles se separaram caíram em si…eles estavam num lugar há vista de todos…e André tinha visto aquilo!

- Vamos entrar! – Disse Jane que entretanto tinha aberto a porta da casa.

Eles entraram e despiram os seus casacos dirigindo-se para a cozinha.

- Eu gosto muito deste tempo, mas sinceramente já começo a ficar farta! – disse Jane que tinha posto a fazer chá

- Vocês andam? – Perguntou André sem conseguir aguentar mais não perguntar.

Eles olharam um para o outro e começaram a rir-se

- Pode dizer-se que sim, mas não contes a ninguém! É o nosso segredo! – disse Hélios sério

- Podem contar comigo!

- Obrigada André! – disse Jane – mas o que vieste cá fazer Hélios?

- Vim buscar-te a Cathy acordou agitada a alguns minutos mas voltou a adormecer tranquilamente…

- Humm…acho que vou ter de usar a Lágrima da Lua…se bem que isso não me agrade… – disse Jane pensativamente

- As outras também devem estar ansiosas por noticias, vou-lhes ligar a contar isso Hélios! – Disse André

- Não! Telefona-lhes antes a dizer que hoje jantamos todos no castelo e que elas ficam lá a dormir! – Disse Hélios

- Muito bem!

André ligou para todas e todas disseram que iriam lá aparecer, no castelo.

(Há noite, ao jantar)

- Então que tal estava o jantar? - Perguntou Hélios a todas as Original Team

- Estava óptimo como sempre…-respondeu Flávia

Nesse momento ouviram um grito vindo do quarto de Cathy e correram para lá, Jane foi a primeira a entrar e viu-se frente e frente com Hades.

- Imperatriz! Há muito tempo que não nos víamos! – disse Hades, mas então o seu olhar caiu em cima de André e de Serenidade - e ali está a princesa Serenidade…tens a beleza da tua mãe…pena que isso não te vá salvar!

Então antes que alguém pudesse dizer alguma coisa Hades fez com que serenidade ficasse presa.

- Agora imperatriz…diz-me onde está a princesa Cathy!

Jane olhou para ele sem compreender, até que percebeu que eu devia ter fugido.

- Estou há espera! Aqui a nossa amiga pode morrer a qualquer momento! – disse Hades apertando mais Serenidade.

- Eu não sei onde ela está! – Disse Jane

- Larga-a Hades! – disse André

- Resposta errada! Eu há algum tempo disse-te Apoluh para teres cuidado comigo ou a tua namorada iria morrer há tua frente…espero que estejas preparado!

- Não! – gritou André correndo para Serenidade e tentando solta-la daqueles tentáculos invisíveis - Imperatriz! Ajuda-me!

Jane olhou para Hades, este caiu para trás, depois do ataque mental de Jane.

- É só isso que sabes fazer?

Hades atacou Jane e esta foi contra uma parede ficando por momentos sem respirar, mas então Remy apareceu e atacou Hades.

- Como te atreves insolente? Tu sem mim não és nada!!!!

Hades atacou Remy que se viu ferido e desapareceu deixando uma frase no ar:

- Amo-te Imperatriz Jane, guardiã da Lágrima dos Sonhos!

Hades olhou desconsertado para Jane que naquele momento se tinha levantado e o estava a atacar, enquanto ela fazia isso, André tentava libertar Serenidade, mas via como ela ia perdendo a vida…

- Não me deixes….amo-te! - disse André beijando-a

- Também te amo André! –disse Serenidade desmaiando

Imperatriz aproveitou aquele momento de distracção de Hades e atacou-o fazendo com que ele desaparecesse.

Quando isso aconteceu aquilo que mantinha Serenidade e os outros presos também desapareceu e eles foram ter com André que chorava segurando Serenidade nos braços e Jane que tentava ver o que Serenidade tinha.

- André…ela está bem! Só precisa de descansar…

- Vamos leva-la para o quarto dela! – disse Hélios enquanto ajudava Jane a levantar-se

- E a Cathy? – perguntaram Sofia e a Ayame

- Ela vai aparecer amanhã para o pequeno-almoço, agora precisamos todos de dormir! - disse Jane.

André e Tita pegaram na Serenidade e levaram na para o quarto olhando por ela.

Os outros dirigiram-se para os seus respectivos quartos menos Jane, que entrou no quarto de Hélios ficando há sua espera junto de uma janela.

Ela estava entregue aos seus pensamentos quando sentiu alguma coisa, mas Hélios entrou e abraçou-a.

- Iremos ser felizes para sempre? – perguntou Jane encostando a sua cabeça ao peito dele.

- Enquanto o nosso amor durar!

- Então isso será para toda a eternidade e para depois dela!

Hélio beijou-a apaixonadamente e os dois perderam-se nos braços um do outro.

No jardim olhando para a janela do quarto de Hélios e vendo aquela cena, estava Remy, com o sentimento de ódio a nascer dentro de si.

- Ela é minha! – disse ele sussurrando.

2ªPARTE

No outro dia de manhã….Estavam todos já há mesa quando Serenidade, Tita e André entraram, a falar.

- Como estás Serenidade? – Perguntou Hélios

- Melhor…mas estou zangada aqui com estes dois… – disse Serenidade apontando para Tita e André que tinham acabado de se sentar há mesa.

- Espero que os perdoes… – disse Jane

- Tu sabias disto tudo? – Perguntou Serenidade

- Sim…mas podes ter a certeza que o André já sofreu um bocado com esta confusão que ele próprio armou!

- Será que sim? – Perguntaram Tita e Serenidade ao mesmo tempo, rindo-se depois desanuviando um bocado o ambiente

- Podes crer! Olha ele já levou duas chapadas minhas, uma da Cathy, outra tua, uma copo com sumo, uma pisadela da Tita e uma chapada dela também, e viu-te a beijar um certo rapaz!

- Pois foi…quem era aquele rapaz? – perguntou André com ciúmes

- Era o irmão da Bunny, ele entrou de férias e veio fazer-nos uma surpresa! – disse Serenidade a sorrir para André e vendo como ele ficava taciturno de repente

- Vocês andam? – perguntou André

- Tu não me és nada para me fazeres essa pergunta! – disse Serenidade enquanto começava a beber leite e a comer uma torrada.

- Sou teu namorado!

- Desculpa? – disse Serenidade incrédula olhando por cima da chávena

- Bem…sou teu ex-namorado, mas tu disseste que me amavas ontem!

- Devia estar a delirar! – disse Serenidade corando – além disso ainda não perdoei por me teres escondido a verdade!

- Eu fiz aquilo para teu próprio bem!

- Nota-se! Por isso é que ontem ia morrendo.

André ficou branco com aquilo que ela disse.

- Serenidade…será que não podes perdoar-lhe? – perguntou Tita

- Cala-te Tita, porque tu também tens um bocado de culpa!

- Eu estou nesta situação por emplastro! – disse ela defendendo-se

- De qualquer maneira o André não está perdoado!

- Eu fiz aquilo a pensar que assim ficavas fora de perigo!

Todos observavam aquela discussão divertida, até que viram Serenidade olhar para a sua chávena vazia, pegar nela e atira-la a André que como não esperava um ataque daqueles levou com ela na cabeça caindo para trás.

Todos se começaram a rir enquanto Serenidade se levantava e saia para o jardim com André a correr atrás a dela.

- Eu sempre disse que ela se parecia muito com a Mãe! – disse uma voz masculina atrás das costas deles.

Eles ficaram surpresos com aquela interrupção e viraram-se para trás deparando-se com o Rei Endymion e ao seu lado EU.

- Obrigada Jane pelo teu feitiço que me tirou daqui quando o Hades apareceu! – disse eu olhando para ela

- Eu já esperava um ataque daqueles dele…mas não fizeram mais que a minha obrigação princesa…

- Princesa? Não por muito tempo! – disse eusarcasticamente olhando agora para Hélios sem brilho nenhum nos olhos

- Que queres dizer com isso? – perguntou Hélios confuso

- Estou a desistir do meu cargo!

Todos há volta da mesa se calaram e ficaram a olhar para Hélios e para mim, há espera do que se seguiria.

-Tu endoideces-te de vez?- grita Hélios pondo-se de pé

-Hélios eu não gosto que me berrem, já não sou nenhuma criança!!!-aviso eu

-Acalmem-se os dois por favor!- diz Jane indo para o meu meio e para o de Hélios

-Não…a minha irmã pensa que isto é assim….um título usa-se e deita-se fora! Pois minha menina não é! Este reino vai precisar de ti mais tarde!- diz Hélios

-Se nunca precisou de mim…iria precisar agora? Hélios entende…que…sim houve épocas em que foi feliz Aqui e isso tudo mas….mas os últimos mês que estive entre Elysion e a Terra tudo era….eu era e sou mais feliz na Terra podendo ser quem sou! Antes de ir para a Terra a minha vida era um inferno! Entende que eu sou mais feliz na Terra do que aqui!- digo eu friamente

Os olhares desviavam-se de mim para Hélios, de mim para Hélios!

-És crescidinha o suficiente para carregares as consequências dos teus actos!- diz Hélios voltando para o seu lugar

-Ainda bem que o admites….bem….Original Team…vejo vos na Terra! Xau!!! -foram as minhas últimas palavras….saí do castelo…saí do reino

Na sala Jane ainda estava incrédula com a reacção de Hélios olhava para ele de boca aberta!

-Eu não percebi…agora…essa tua reacção!!!-diz Jane incrédula sem se mexer

-Eu também não…fiz o que tinha de ser feito! Ela vai voltar!-diz Hélios olhando o horizonte!

-Bem nos vamos indo não é??-diz Serenidade para a Original Team

-Ya….ya…-dizem todas

-Bem papá…vejo te noutro dia!- dito isto dá um grande abraço ao pai e parte com a Original Team e com o André!

-Eu também tenho de ir embora para Crystal Tokyo…a Serenity não gosta nada das coisas da economia…se chegar lá me disserem que ela não adormeceu na reunião admiro-me! Vá…adeus Hélios!

Com isto o Rei também vai embora deixando Hélios e Jane sozinhos…

-Hélios…-começa Jane sentando-se á sua frente - …Hélios…olha…olha…olha para mim!

Hélios dá-lhe um olhar com dificuldade! Depois Jane nota algumas lágrimas a crerem cair mas que são mantidas nos olhos!

-Dá-lhe tempo! - diz docemente Jane

-Jane…não é o Reino…que precisa dela….

-És tu eu sei….só não sei porque não lhe disses-te isso!

-Pensei que não valesse a pena…ela estava tão decidida!

-Ui…-começa ironicamente Jane-…pois estava…..com o que tu me estás a dizer agora…ela ficava logo aqui de tão decidida que estava!

-Só espero que ela encontre o que procure!- diz Hélios

-Tu não és capaz de engolir o orgulho e ir falar com ela?

-Não…agora tenho assuntos a resolver com os Anciões….

Hélios sai…

-…e com a tua consciência!!!-diz Jane mal ele fecha a porta

Ok acabou aqui o capitulo! Espero k tenham gostdo...como smpr os capitulos sao obra minha e da usagi necax!

Celebi14 escreveu:Tá lindo!! Mas o Remy ainda vai causar problemas....More***

Ainda? Ela já causa! LOL...xD

Oh..que capítulo tão queriduh =)!
isto ainda vai dar mt que falar =p ou melhor que escrever =P

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
vai causar problemas e tu nem imaginas a que nivel!

realmente...tenho a impressao que klker dia tmbm mando a minha chavena de cafe há testa do hélios para ver se ele deixa de ser casmurro! x'DD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli