Sailor Dreams I:A aventura começa...
Estão a gostar da fic?
Total de votos: 49
-
Sim! 78% 38 votos
-
Não.... 6% 3 votos
-
+- 12% 6 votos
-
Horrível! 4% 2 votos
Esta sondagem está encerrada.
Va ki teem!
Entretanto em Elysion o ambiente era de cortar á faca!! Hélios sentado no torno muito pensativo, Jane sentada numa cadeira ao pé da janela a contemplar os jardins, mas de vez enquando os seus olhares encontravam-se lendo-se neles arrapendimento mas logo se afastavam…Os reis tinham acabado de entrar contentes a rirem-se, mas tudo perdeu a piada quando viram o ambiente entre Jane e Hélios.
De um barulho forte vindo do corredor, Serenidade surge a correr, ofegante com André atrás.
-Eu disse que fazia isto!!!-resmunga André
-Mas eu quis fazer! Vê lá se morrer por uma corrida!!!-risposta logo Serenidade
-Ok……esquisito…….-exclama Jane numa pequena gargalhada tentando que o ambiente ficasse mais aliviado
-Hammm…..Hélios….-exclamam André e Serenidade ao mesmo tempo.
Ambos deitam olhares furiosos um ao outro….
-Eu falo!-exclama logo Serenidade
-Não…..EU falo!-diz André apontando para si próprio
-OK….calem-se os dois! Parecem duas crianças de infantario!-exclama logo a Rainha
-Mãe…..eu vim a correr avisar o Hélios que a Original Team e o Alexandre…já chegaram…..
Todos ficam paralizados! Hélios levanta-se logo, assim como Jane…ambos iam a dirigir-se para Serenidade quando os dois chocam um com o outro, de tao distraidos que estavam por querem chegar primeiro ao pé dela. Jane desiquilibrasse e ia a cair, mas Hélios num reflexo apanha-a.
-Hmmm….desculpa….-diz levemente Jane sorrindo-lhe levemente
-Não desculpa-me a mim……por tudo……-diz Hélios
Jane olhou para ele espantada…ela é que devia pedir desculpas por tudo quilo que tinha dito sobre mim…mas quando olhou para os olhos de Hélios o desejo de o beijar apareceu nos olhos dela e ela pode ver que o mesmo se passava com Hélios.
Os dois iam-se a aproximar, para se beijarem, quando Serenidade chama-os á atenção.
-Eu não se o que se passa entre vocês…nem quero saber…mas Hélios, como eu disse eles já chegaram…e trazem a Cathy com eles…ela não está nada bem….está fraca….creio que o Hades lhe sugou a energia tudo para ela estar mais vunerável, mas ela não está a recuperar!-diz preocupada Serenidade
Hélios e Jane coram e olham em volta desconcertaodos quando ouviram a Serenidade, eles tinham se esquecido de ontem estavam! Hélios ficou branco quando ouviu aquilo sobre mim e Jane ficou preocupada, com ambos os irmãos.
-Hélios aconselho-te a ires ter ao quarto da tua irmã que foi para onde eles foram!-aconselha André
Jane pega na mão de Hélios para o reconfortar, mas ele puxa-a com ele para irem para omeu quarto, deixando André, Serenidade o rei e a rainha de boca aberta!
-Alguém percebeu o que se passa entre aqueles dois??-exclamam Serenidade e Serenity
-A hereditariedade é muito bonita, mas quanto ao Hélios e há Jane, não faço a minima ideia!-diz Endymion olhando da filha para a mãe pensando como elas eram iguais.
-Mas definitivamente alguma coisa!-diz André
-Bem eu vou verificar a Ash! Vou ver se a distraio para as Scouts terem um pouco de paz!-diz Serenidade que depois dirige o olhar para a mãe!-A hereditariedade é muito bonita!!!
A Rainha percebe e cora, Endymion dá uma ligeira gargalhada!
-Queres que te ajude?-pergunta André tentando ser prestável
-Ajuda tua? Não muito obrigado!!!-diz ela virando lhe as costas
Serenidade sai á procura da irmã deixando André muito triste!!
-Dá-lhe tempo André!-diz Endymion que depois dirige o olhar a Serenity- E eu sei do que estou a falar!
-Vocês hoje só mandam indirectas e olhares!!-diz com o tom e o ar mais inocente do mundo Serenity
André e Endymion dão gargalhadas. Serenity continua com o seu ar de anjo!
Entretando no meu quarto Hélios e Jane entram de rompante no quarto fazendo com que todos dessem um pulo com o susto!
-Ela…..nós conseguimos salva-la…..so que….o feitiço….-começa Tita
-Eu conheço o feitiço…é chamado The Curse of Anúbis….como vocês sabem…Anúbis era o deus dos mortos! O pior de todos…esta maldição é das mais dificeis de lançar. Os efeitos são graves….as pessoas afectadas ficam inconscientes e vão perdendo energia…até…até não a terem! A vossa sorte foi a energia que a Cathy tinha, devido talvez á raiva que sentia na altura, não se ter esgotado.Mal a energia se dispersace a alma dela era sugada por Anúbis, deixando o caminho livre a Hades-diz Jane sentando-se ao pé do meu corpo practicamente sem vida.
-E tu dizes isso em que base?-questiona Mariana
-Ora eu conheço os feitiços mais obscuros de longe. E…este foi lançado pelo Remy. Eu conheço muito bem os seus feitiços…ele usa muitas vezes este! Já mo tentou lançar eu é que o impedi devido á minha qualidade de feiticeira!-diz Jane observando-me.
-E…por acaso sabes como “retirar” essa maldição?-pergunta Alexandre preocupado
-Sei….-dito isto todos respiram de alivio-…mas preciso que me deixem sozinha com ela!!
-Posso ficar?-pergunta Alexandre
-Não não podes….tu vais falar comigo…além disso se alguém tivesse de ficar era eu não tu!!-exclama Hélios
-Pois ok…-Alexandre engole em seco-….queres falar…comigo???
-Quero….-diz Hélios
-Vá desapareçam todos daqui antes que o tempo de esgote!!!-exclama Jane
Todos saem do quarto….deixando-me sozinha me sozinha com Jane.
Jane invocando as Lágrimas transforma-se. Depois respira fundo pouso a sua mão esquerda em cima da minha cabeça e pronuncia lagumas palavras em latim…um luz muito forte dourada e uma muito forte prateada fundem-se numa só deixando o meu corpo quente e com vida outra vez! Dou um suspiro e premaneço a dormir!
-Descansa…..agora estás em segurança!-murmura baixinho Jane ao meu ouvido
Entretanto na biblioteca…..
-Hélios mais alguma missão?
-Eu dei-te uma muito simples….e tu….arruinas-te-a!
-Eu não tenho culpa de me ter apaixonado pela a tua irmã!!
-Sabes lá o que é estar apaixonado!!
-E tu Hélios sabes??
-Secalhar até sei mais que tu!!
-Olha Hélios vai te habituando á ideia de eu amar a tua irmã! Ela também em ama eu sei e sinto isso! Sinto isso pela maneira como me olha e beija! Secalhar o problema entre ti e ela não foi a tua falta de confiança….foram as tuas atitudes perante ela! Há quanto tempo não dás um passeio com ela? Ou saem os dois para comer um gelado?E diz me Hélios…quantas vezes te esqueces-te do aniversário dela? Ou esqueces-te dos recitais de ballet que ela fazia com tanto gosto!
-CHEGA!! NÃO TENHO DE ATURAR ISTO VINDO DE TI!
- Mas voces acalmam-se e abaixam as vozes? Os vossos gritos ouviam-se no quarto da Cathy! – diz rispidamente Jane entrando de repente na biblioteca supreendendo os dois
-Bem eu não tenho mais nada a dizer…quando precisarem de mim digam!!!
Com isto Alexandre sai da biblioteca!
-Hélios…..-começa Jane aproximando-se dele
-Odeio…odeio-o tanto!!!-diz Hélios batendo com o punho na mesa há sua frente
-E sabes porque o odeias? – perguntou docemente Jane metendo lhe a mao por cima do punho
-Porque ele tem razão?
-Exacto…Hélios por muito que perceba que a tua vida se tenha tornado complicada tenho de concordar com o Alexandre e com a Cathy! A Cathy adora-te e não queriria outra irmão.-diz Jane pousando a mão no ombro de Hélios
-Mas Jane…..ela devia querer outro irmão…ela emasiado boa irmã para mim!!! Foi ela o meu apoio na fase da morte dos nossos pais, na minha coroação….e agora pergunto-me…no que é que eu a apoiei? Em nada!!!-diz Hélios deixando-se cair na poltrona
-Ouve-me….a tua irmã adora-te….és o idolo dela….-diz Jane sentando-se ao colo dele e pondo os braços á volta do pescoço dele.
-Olha e que grande idolo ela foi arranjar!!!-diz ele tristemente encostando a sua testa há de Jane
-Quando ela acordar fala com ela!! Entretanto eu vou voltar para a Terra…Hades não vai desistir do seu objectivo!-diz Jane
-Ohhhh…..já???????????-pergunta Hélios tristemente com uns olhinhos de cachorro abandonado
- Não faças essa cara Hélios! Detesto quando a fazes!
- Porquê?
- Porque faz com que eu deseje ficar e passar a noite nos teus braços!
- Entao fica!
- Não posso! Tenho de levar o André e Serenidade para a terra isto se até la não se matarem!- disse Jane rindo-se e começando a afastar-se de Hélios
-Boa sorte com esses dois!!!!-diz Hélios
-Bem que preciso…vamos andando para a sala de jantar?-diz Jane
-Se tem mesmo de ser para a sala de jantar!!!!-diz Hélios levantando-se
-Tem sim senhora……-diz Jane a rir-se
-Mas olha lá…ainda me deves uma coisa….-diz Hélios puxando Jane para junto de si, ficando muito próximos.
-Ai sim….o quê?-diz ela sabendo o que viria a seguir
-Isto….
Hélios beija Jane apaixonadamente….ambos não dão pelo tempo passar, concentram-se só naquele beijo…um beijo de reconciliação que ambos queriam que não acabasse nunca mais!
- Detesto quando fazes isso! – disse jane afastando se dele
- E o que faço eu alem de te dar um simples beijo? – disse inocentemente
- Não te faças de sonso que não te fica bem!
- Humm…acho que vou ter de a castigar por insultar um rei! – disse Hélios sorrindo maliciosamente
- Entao apanha-me se puderes!- disse Jane saindo a correr para a sala de jantar com Hélios atrás dela a rir-se
Entretanto em Elysion o ambiente era de cortar á faca!! Hélios sentado no torno muito pensativo, Jane sentada numa cadeira ao pé da janela a contemplar os jardins, mas de vez enquando os seus olhares encontravam-se lendo-se neles arrapendimento mas logo se afastavam…Os reis tinham acabado de entrar contentes a rirem-se, mas tudo perdeu a piada quando viram o ambiente entre Jane e Hélios.
De um barulho forte vindo do corredor, Serenidade surge a correr, ofegante com André atrás.
-Eu disse que fazia isto!!!-resmunga André
-Mas eu quis fazer! Vê lá se morrer por uma corrida!!!-risposta logo Serenidade
-Ok……esquisito…….-exclama Jane numa pequena gargalhada tentando que o ambiente ficasse mais aliviado
-Hammm…..Hélios….-exclamam André e Serenidade ao mesmo tempo.
Ambos deitam olhares furiosos um ao outro….
-Eu falo!-exclama logo Serenidade
-Não…..EU falo!-diz André apontando para si próprio
-OK….calem-se os dois! Parecem duas crianças de infantario!-exclama logo a Rainha
-Mãe…..eu vim a correr avisar o Hélios que a Original Team e o Alexandre…já chegaram…..
Todos ficam paralizados! Hélios levanta-se logo, assim como Jane…ambos iam a dirigir-se para Serenidade quando os dois chocam um com o outro, de tao distraidos que estavam por querem chegar primeiro ao pé dela. Jane desiquilibrasse e ia a cair, mas Hélios num reflexo apanha-a.
-Hmmm….desculpa….-diz levemente Jane sorrindo-lhe levemente
-Não desculpa-me a mim……por tudo……-diz Hélios
Jane olhou para ele espantada…ela é que devia pedir desculpas por tudo quilo que tinha dito sobre mim…mas quando olhou para os olhos de Hélios o desejo de o beijar apareceu nos olhos dela e ela pode ver que o mesmo se passava com Hélios.
Os dois iam-se a aproximar, para se beijarem, quando Serenidade chama-os á atenção.
-Eu não se o que se passa entre vocês…nem quero saber…mas Hélios, como eu disse eles já chegaram…e trazem a Cathy com eles…ela não está nada bem….está fraca….creio que o Hades lhe sugou a energia tudo para ela estar mais vunerável, mas ela não está a recuperar!-diz preocupada Serenidade
Hélios e Jane coram e olham em volta desconcertaodos quando ouviram a Serenidade, eles tinham se esquecido de ontem estavam! Hélios ficou branco quando ouviu aquilo sobre mim e Jane ficou preocupada, com ambos os irmãos.
-Hélios aconselho-te a ires ter ao quarto da tua irmã que foi para onde eles foram!-aconselha André
Jane pega na mão de Hélios para o reconfortar, mas ele puxa-a com ele para irem para omeu quarto, deixando André, Serenidade o rei e a rainha de boca aberta!
-Alguém percebeu o que se passa entre aqueles dois??-exclamam Serenidade e Serenity
-A hereditariedade é muito bonita, mas quanto ao Hélios e há Jane, não faço a minima ideia!-diz Endymion olhando da filha para a mãe pensando como elas eram iguais.
-Mas definitivamente alguma coisa!-diz André
-Bem eu vou verificar a Ash! Vou ver se a distraio para as Scouts terem um pouco de paz!-diz Serenidade que depois dirige o olhar para a mãe!-A hereditariedade é muito bonita!!!
A Rainha percebe e cora, Endymion dá uma ligeira gargalhada!
-Queres que te ajude?-pergunta André tentando ser prestável
-Ajuda tua? Não muito obrigado!!!-diz ela virando lhe as costas
Serenidade sai á procura da irmã deixando André muito triste!!
-Dá-lhe tempo André!-diz Endymion que depois dirige o olhar a Serenity- E eu sei do que estou a falar!
-Vocês hoje só mandam indirectas e olhares!!-diz com o tom e o ar mais inocente do mundo Serenity
André e Endymion dão gargalhadas. Serenity continua com o seu ar de anjo!
Entretando no meu quarto Hélios e Jane entram de rompante no quarto fazendo com que todos dessem um pulo com o susto!
-Ela…..nós conseguimos salva-la…..so que….o feitiço….-começa Tita
-Eu conheço o feitiço…é chamado The Curse of Anúbis….como vocês sabem…Anúbis era o deus dos mortos! O pior de todos…esta maldição é das mais dificeis de lançar. Os efeitos são graves….as pessoas afectadas ficam inconscientes e vão perdendo energia…até…até não a terem! A vossa sorte foi a energia que a Cathy tinha, devido talvez á raiva que sentia na altura, não se ter esgotado.Mal a energia se dispersace a alma dela era sugada por Anúbis, deixando o caminho livre a Hades-diz Jane sentando-se ao pé do meu corpo practicamente sem vida.
-E tu dizes isso em que base?-questiona Mariana
-Ora eu conheço os feitiços mais obscuros de longe. E…este foi lançado pelo Remy. Eu conheço muito bem os seus feitiços…ele usa muitas vezes este! Já mo tentou lançar eu é que o impedi devido á minha qualidade de feiticeira!-diz Jane observando-me.
-E…por acaso sabes como “retirar” essa maldição?-pergunta Alexandre preocupado
-Sei….-dito isto todos respiram de alivio-…mas preciso que me deixem sozinha com ela!!
-Posso ficar?-pergunta Alexandre
-Não não podes….tu vais falar comigo…além disso se alguém tivesse de ficar era eu não tu!!-exclama Hélios
-Pois ok…-Alexandre engole em seco-….queres falar…comigo???
-Quero….-diz Hélios
-Vá desapareçam todos daqui antes que o tempo de esgote!!!-exclama Jane
Todos saem do quarto….deixando-me sozinha me sozinha com Jane.
Jane invocando as Lágrimas transforma-se. Depois respira fundo pouso a sua mão esquerda em cima da minha cabeça e pronuncia lagumas palavras em latim…um luz muito forte dourada e uma muito forte prateada fundem-se numa só deixando o meu corpo quente e com vida outra vez! Dou um suspiro e premaneço a dormir!
-Descansa…..agora estás em segurança!-murmura baixinho Jane ao meu ouvido
Entretanto na biblioteca…..
-Hélios mais alguma missão?
-Eu dei-te uma muito simples….e tu….arruinas-te-a!
-Eu não tenho culpa de me ter apaixonado pela a tua irmã!!
-Sabes lá o que é estar apaixonado!!
-E tu Hélios sabes??
-Secalhar até sei mais que tu!!
-Olha Hélios vai te habituando á ideia de eu amar a tua irmã! Ela também em ama eu sei e sinto isso! Sinto isso pela maneira como me olha e beija! Secalhar o problema entre ti e ela não foi a tua falta de confiança….foram as tuas atitudes perante ela! Há quanto tempo não dás um passeio com ela? Ou saem os dois para comer um gelado?E diz me Hélios…quantas vezes te esqueces-te do aniversário dela? Ou esqueces-te dos recitais de ballet que ela fazia com tanto gosto!
-CHEGA!! NÃO TENHO DE ATURAR ISTO VINDO DE TI!
- Mas voces acalmam-se e abaixam as vozes? Os vossos gritos ouviam-se no quarto da Cathy! – diz rispidamente Jane entrando de repente na biblioteca supreendendo os dois
-Bem eu não tenho mais nada a dizer…quando precisarem de mim digam!!!
Com isto Alexandre sai da biblioteca!
-Hélios…..-começa Jane aproximando-se dele
-Odeio…odeio-o tanto!!!-diz Hélios batendo com o punho na mesa há sua frente
-E sabes porque o odeias? – perguntou docemente Jane metendo lhe a mao por cima do punho
-Porque ele tem razão?
-Exacto…Hélios por muito que perceba que a tua vida se tenha tornado complicada tenho de concordar com o Alexandre e com a Cathy! A Cathy adora-te e não queriria outra irmão.-diz Jane pousando a mão no ombro de Hélios
-Mas Jane…..ela devia querer outro irmão…ela emasiado boa irmã para mim!!! Foi ela o meu apoio na fase da morte dos nossos pais, na minha coroação….e agora pergunto-me…no que é que eu a apoiei? Em nada!!!-diz Hélios deixando-se cair na poltrona
-Ouve-me….a tua irmã adora-te….és o idolo dela….-diz Jane sentando-se ao colo dele e pondo os braços á volta do pescoço dele.
-Olha e que grande idolo ela foi arranjar!!!-diz ele tristemente encostando a sua testa há de Jane
-Quando ela acordar fala com ela!! Entretanto eu vou voltar para a Terra…Hades não vai desistir do seu objectivo!-diz Jane
-Ohhhh…..já???????????-pergunta Hélios tristemente com uns olhinhos de cachorro abandonado
- Não faças essa cara Hélios! Detesto quando a fazes!
- Porquê?
- Porque faz com que eu deseje ficar e passar a noite nos teus braços!
- Entao fica!
- Não posso! Tenho de levar o André e Serenidade para a terra isto se até la não se matarem!- disse Jane rindo-se e começando a afastar-se de Hélios
-Boa sorte com esses dois!!!!-diz Hélios
-Bem que preciso…vamos andando para a sala de jantar?-diz Jane
-Se tem mesmo de ser para a sala de jantar!!!!-diz Hélios levantando-se
-Tem sim senhora……-diz Jane a rir-se
-Mas olha lá…ainda me deves uma coisa….-diz Hélios puxando Jane para junto de si, ficando muito próximos.
-Ai sim….o quê?-diz ela sabendo o que viria a seguir
-Isto….
Hélios beija Jane apaixonadamente….ambos não dão pelo tempo passar, concentram-se só naquele beijo…um beijo de reconciliação que ambos queriam que não acabasse nunca mais!
- Detesto quando fazes isso! – disse jane afastando se dele
- E o que faço eu alem de te dar um simples beijo? – disse inocentemente
- Não te faças de sonso que não te fica bem!
- Humm…acho que vou ter de a castigar por insultar um rei! – disse Hélios sorrindo maliciosamente
- Entao apanha-me se puderes!- disse Jane saindo a correr para a sala de jantar com Hélios atrás dela a rir-se

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sailorsun escreveu:AHHA! pensava ke n iria consseguir ler todos os episodios a partir do 8º mas conssegui!!!!!
buaaaaaaaa tou triste!
cathy pk é ke so tenho 1 ou 2 falas por episodio?![]()
:::ANYWAYS:::
tao muito fixiscontinua keru mais!!!!!!!!
Sao muitas pessoas a falar mas todos participam um bocado.....tu como sei que gostas do Seya vais ficar com ele e tudo por isso vais ter a tua parte importante!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tá lindo *.*
Maiisss *.*
Maiisss *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ju escreveu:Lindoooo! A relação entre o Hélios e a Jane é tão fofa!Kero maiiiissss!
bem eu pensar que ningum ia achar mta piada ha relaçao...

a verdade é que nao era para ficar assim mas as coisas mudaram num episodio entao a Cathy ficou logo cm ideias...

MAIS MAIS!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Kero maiiiissss! 

continua keru mais!!!!!!!!

lol 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.