Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
usagi_necax escreveu:é assim eu ja disse que nao ia votar e nao voto mesmo!
mas desculpa la,se tiver de votar voto no nao,pke prefiro ter de "aturar" o Ice com quem falo algumas vezes do que ter de te "aturar" a ti!
é que a discusao da outra vez nao acabou mto bem...
e sinceramente acho que ao agirem assim tao a ser crianças!
tu é que decides se keres ficar ou nao!
Pois, eu dispensava esse comentario, "antigo user do forum", essa opinião dirigida a mim não me agrada, não precisava nem quero saber se ele é isto e aquilo, ou se votavas no sim ou no não entendes?
Mas se o quiserem manter por cá já sabem o que tem a fazer e como já disse se o resultado for NÃO! eu vou-me embora sem problemas tal como voçês querem, eu ainda não vi qual é a dificuldade nisso tudo!
EDIT: Quanto a ti Bane Tsukino, é melhor ficar-mos por aqui antes que vá para situações piores, obrigado!
usagi_necax escreveu:por acaso tmbm ja me tinha lembrado dissoo..se vivessemos na mesma casa era porrada!!![]()
Felizmente para voçês nunca devem ter sido gozados constantemente quando eram putos!
Ou crescerem sem pai e mãe!
Eu nunca fui de andar á bulha e acho isso bué infantil, violência fisica para mim é absurda

Bane Tsukino escreveu:Oh Takuto que pena que não entendes-te o k eu quis dizer!!!!!
Mas se me estás a ameaçar esquece eu não tenho medo de ameaças!!!! ainda mais com a idade k tenho!!!!!!!!!!!!!!!! mas não perco e nem desperdiço o meu precioso tempo com essas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LAMENTO DESAPONTAR-TE!!!!!
Outra? Tás a saltar para conclusões tambem! Eu disse aquilo de forma a evitar-mos problemas mas tou a ver que queres problemas!
EDIT: Não és mãe e tems uma filha ou o que é? Achei que não quisesses mais problemas, mas ok, levas-te a mal não posso fazer nada!
Takuto Kun escreveu:usagi_necax escreveu:por acaso tmbm ja me tinha lembrado dissoo..se vivessemos na mesma casa era porrada!!![]()
Felizmente para voçês nunca devem ter sido gozados constantemente quando eram putos!
Ou crescerem sem pai e mãe!
Eu nunca fui de andar á bulha e acho isso bué infantil, violência fisica para mim é absurda
agora tas a passar das marcas...eu disse aquilo na brincadeira...mas parece que nao comprendeste...
alem isso de ser gozado kndo eram putos,todos nos fomos gozados,e se calhar ainda somos gozados,e ao tares a dizer que cresceram sem pai e mae tas a gozar cm as pessoas que nesceram e nao os tem mesmo...k pelo menos nao sao os verdadeiros pais!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Não, não, eu é que não tenho jeito com as palavras e estouro facilmente, não há stress! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.