Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

usagi_necax escreveu:é assim eu ja disse que nao ia votar e nao voto mesmo!
mas desculpa la,se tiver de votar voto no nao,pke prefiro ter de "aturar" o Ice com quem falo algumas vezes do que ter de te "aturar" a ti!
é que a discusao da outra vez nao acabou mto bem...
e sinceramente acho que ao agirem assim tao a ser crianças!

tu é que decides se keres ficar ou nao!

Pois, eu dispensava esse comentario, "antigo user do forum", essa opinião dirigida a mim não me agrada, não precisava nem quero saber se ele é isto e aquilo, ou se votavas no sim ou no não entendes?

Mas se o quiserem manter por cá já sabem o que tem a fazer e como já disse se o resultado for NÃO! eu vou-me embora sem problemas tal como voçês querem, eu ainda não vi qual é a dificuldade nisso tudo!

EDIT: Quanto a ti Bane Tsukino, é melhor ficar-mos por aqui antes que vá para situações piores, obrigado!
usagi_necax escreveu:por acaso tmbm ja me tinha lembrado dissoo..se vivessemos na mesma casa era porrada!!lol! Rolar

Felizmente para voçês nunca devem ter sido gozados constantemente quando eram putos!

Ou crescerem sem pai e mãe!

Eu nunca fui de andar á bulha e acho isso bué infantil, violência fisica para mim é absurda Razz
Oh Takuto que pena que não entendes-te o k eu quis dizer!!!!!
Mas se me estás a ameaçar esquece eu não tenho medo de ameaças!!!! ainda mais com a idade k tenho!!!!!!!!!!!!!!!! mas não perco e nem desperdiço o meu precioso tempo com essas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LAMENTO DESAPONTAR-TE!!!!!
Bane Tsukino escreveu:Oh Takuto que pena que não entendes-te o k eu quis dizer!!!!!
Mas se me estás a ameaçar esquece eu não tenho medo de ameaças!!!! ainda mais com a idade k tenho!!!!!!!!!!!!!!!! mas não perco e nem desperdiço o meu precioso tempo com essas coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!LAMENTO DESAPONTAR-TE!!!!!

Outra? Tás a saltar para conclusões tambem! Eu disse aquilo de forma a evitar-mos problemas mas tou a ver que queres problemas!

EDIT: Não és mãe e tems uma filha ou o que é? Achei que não quisesses mais problemas, mas ok, levas-te a mal não posso fazer nada!
ninguem ker problemas!!
mas tb ´me pareceu k o teu comentário em relação à Bane tivesse sido uma ameaça...mas se dizes k foi um mal entendido, td bem. acabou, n ha discussoes.
Takuto Kun escreveu:
usagi_necax escreveu:por acaso tmbm ja me tinha lembrado dissoo..se vivessemos na mesma casa era porrada!!lol! Rolar

Felizmente para voçês nunca devem ter sido gozados constantemente quando eram putos!

Ou crescerem sem pai e mãe!

Eu nunca fui de andar á bulha e acho isso bué infantil, violência fisica para mim é absurda Razz

agora tas a passar das marcas...eu disse aquilo na brincadeira...mas parece que nao comprendeste...

alem isso de ser gozado kndo eram putos,todos nos fomos gozados,e se calhar ainda somos gozados,e ao tares a dizer que cresceram sem pai e mae tas a gozar cm as pessoas que nesceram e nao os tem mesmo...k pelo menos nao sao os verdadeiros pais!!Suspect
Celebi14 escreveu:ninguem ker problemas!!
mas tb ´me pareceu k o teu comentário em relação à Bane tivesse sido uma ameaça...mas se dizes k foi um mal entendido, td bem. acabou, n ha discussoes.

Ameaça não, foi só para dizer que é melhor ficar-mos por ali pra não haver problemas, só isso!
da para ficarmos sem discutir,mas ele é que nao ta a medir mto bem as palavras antes de as escrever...
Bane Tsukino escreveu:Ok Takuto então se percebi mal DESCULPA!!!!!!!!!!

Desiludido Não, não, eu é que não tenho jeito com as palavras e estouro facilmente, não há stress! Embaracoso

animeplanetlegends2 is on ignore mode!
usagi_necax is on ignore mode!
É qui brazilêro não dá prá mim não (sem querer ofender) Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco