Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

Que eu saiba quem está mal aqui és tu! Por isso segue a tua filosofia e muda-te!

Ah e sobre essa pergunta ele tem razão! A n ser que sejas algum tipo de vidente e vejas a cara dele por uma bola de cristal!

Óptimo, pessoas como tu que vem chatear as outras com coisas parvas, tambem n me dão vontade nenhuma de conhecer...
va, n discutam...ja tamos a voltar ao mesmo outra vez!!!
Acalmem-se, e veremos o k vamos fazer qt a isto!
chibimoon, como consegues ser tão infantil, ainda não percebes-te que só te estou a chatear e só estou a chatear quem me está a chatear, não é por nada mas EU tou muito bem aqui, á pois é, quer queiras quer não!

Sabes como é tu chateias-me eu faço o mesmo sem envolver qualquer outro user no topico, já reperas-te nesse pequeno promenor? Se estás mal com o que escrevo foi por iniciativa tua, não escreve-ses coisas parvas e imaturas, limitavas-te a votar: NÃO! Quero que vás embora! que tinha sido tudo tão simples não era?

Mas tu lá sabes, eu estou aqui quer queiras quer não, podes vir com mil palavras para me chatear que eu só the chatearei e ti, não irei sair do forum só porque pessoas como tu o querem, a votação dirá tudo!

Dou uma sugestão a quem queira ser muito porco, façam contas novas e votem no NÃO!, assim terão resultado garantido, se o fizerem já sabem o que são, se não então lá no fundo voçês só me querem chatear para ver se vou embora de livre vontade!

EDIT: Caso não tenhas percebido ele é que disse que tinha algo na minha cara não fui eu, tás a ver como saltas para conclusões sem ler? Eu avisei!
I ♥ Di .
She is my ★ .
Whatever! Querias saber se sim ou não não era? Então aí tens a minha opinião! Lá porque não a aceitaste é contigo! Se não te quisesses ir não tinhas posto este tópico! E se essa do porco incluia pessoas como eu ve la a linguagem que andas a usar! Porque ninguem aqui te chamou nomes! Pessoas como tu querem é atenção! Perguntaste uma coisa e eu respondi o que achava e acabou-se!

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Whatever! Querias saber se sim ou não não era? Então aí tens a minha opinião! Lá porque não a aceitaste é contigo! Se não te quisesses ir não tinhas posto este tópico! E se essa do porco incluia pessoas como eu ve la a linguagem que andas a usar! Porque ninguem aqui te chamou nomes! Pessoas como tu querem é atenção! Perguntaste uma coisa e eu respondi o que achava e acabou-se!

Uuuhh que medo, eu não disse nada, tu é que saltas-te em conclusões que te estava a chamar nomes, hehe, farto-me de te avisar e mesmo assim continuas a saltar para conclusões, já é um defeito teu provavelmente, e dependendo do saltar para conclusões mais uma vez concluis-te que o topico foi criado pela razão que pensas-te, mas agora deixa-me perguntar, consegues lêr a minha mente atrazer do PHPBB code? Como sei que não só te digo que não foi pela razão que pensas-te e que precisas de amadurecer mais uns anos para conseguir perceber a razão lol!
chibimoon, como consegues ser
tão infantil, ainda não percebes-te que só te estou a chatear e só
estou a chatear quem me está a chatear, não é por nada mas EU tou muito
bem aqui, á pois é, quer queiras quer não!
Mas tu lá sabes, eu estou aqui quer queiras quer
não, podes vir com mil palavras para me chatear que eu só the chatearei
e ti, não irei sair do forum só porque pessoas como tu o querem, a
votação dirá tudo!

Desculpa, mas se achas que tas mt bem aqui e se nao vais sair do forum por pessoas como ela votarem Nao, sinceramente nao sei pra que foi esta 'chachada' de votaçao e de tópico..
peço desculpa por me ir meter..mas nao acho que seja preciso começarem mais uma discussao..
em primeiro lugar e honestamente acho que a chibimoon nao te provocou..apenas deu uma opiniao..
e tu tb ao responderes a uma opiniao dela foste um pouco sarcástico ou ironico..
nao acho que apenas por ter a sua opiniao acerca do assunto seja criança..
pq todos somos livres de pensar o q queremos e devemos ser respeitados por isso..
se nao concordas com o que ela diz tás no teu direito..mas se tu proprio dizes q ela é infantil pq julga só o final..
entao tu tb ao julgar e dizer q ela te provocou e é infantil caiste na mesma coisa..

nao vale a pena começar mais uma discussao..
pq isto nao vai levar a lado nenhum..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Apoluh escreveu:
chibimoon, como consegues ser
tão infantil, ainda não percebes-te que só te estou a chatear e só
estou a chatear quem me está a chatear, não é por nada mas EU tou muito
bem aqui, á pois é, quer queiras quer não!
Mas tu lá sabes, eu estou aqui quer queiras quer
não, podes vir com mil palavras para me chatear que eu só the chatearei
e ti, não irei sair do forum só porque pessoas como tu o querem, a
votação dirá tudo!

Desculpa, mas se achas que tas mt bem aqui e se nao vais sair do forum por pessoas como ela votarem Nao, sinceramente nao sei pra que foi esta 'chachada' de votaçao e de tópico..

Já tinha dito, depende das votações e não do pessoal que gosta de andar aproveitar o topico para implicar lol Razz
~*Catelyn*~ escreveu:peço desculpa por me ir meter..mas nao acho que seja preciso começarem mais uma discussao..
em primeiro lugar e honestamente acho que a chibimoon nao te provocou..apenas deu uma opiniao..
e tu tb ao responderes a uma opiniao dela foste um pouco sarcástico ou ironico..
nao acho que apenas por ter a sua opiniao acerca do assunto seja criança..
pq todos somos livres de pensar o q queremos e devemos ser respeitados por isso..
se nao concordas com o que ela diz tás no teu direito..mas se tu proprio dizes q ela é infantil pq julga só o final..
entao tu tb ao julgar e dizer q ela te provocou e é infantil caiste na mesma coisa..

nao vale a pena começar mais uma discussao..
pq isto nao vai levar a lado nenhum..

A sério, tu és a pessoa que menos te queres por no meio, a chibimoon já antes era assim pra mim e sabe bem como reago, se o voltou a fazer sabia bem o que aconteceria, como não sabes o que se passou agradeço que não digas nada ok?
este tópico é do mais parvo k á!

meu deus se voces estao zangados é simples: nao se falem!

mas era excuzado fazer um topico desta natureza desculpem-me la

nao quero ofender ninguem nem nada do genero... mas era uma coisa k se podia evitar..... Embaracoso'

edit:peço desculpa mas tinha de dizer isto! nao me matem! xD
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Takuto Kun escreveu:

Já tinha dito, depende das votações e não do pessoal que gosta de andar aproveitar o topico para implicar lol Razz

Acho que ninguem veio para aqui pra implicar...acho que cada um tentou dar a suas opinioes..e sempre com o fim de ajudar,e mesmo pra acabar com esta parvoice (desc o termo) de 'ou tu ou eu' ...:mariaenfim:
sailor virgo escreveu:este tópico é do mais parvo k á!

meu deus se voces estao zangados é simples: nao se falem!

mas era excuzado fazer um topico desta natureza desculpem-me la

nao quero ofender ninguem nem nada do genero... mas era uma coisa k se podia evitar..... Embaracoso'

edit:peço desculpa mas tinha de dizer isto! nao me matem! xD

Lol sem stress, eu sei que tems razão mas mesmo assim quero saber se SIM ou NÃO o pessoal me quer de volta ao forum Embaracoso

É uma questão pessoal que muitos sabem porque a pus em votação, mesmo que o resultado seja NÃO eles sabem que deixarei o forum sem causar problemas Embaracoso

EDIT: Só que para quem não sabe o que se passou, não sabe que os comentarios de certos users que já conhecia naquele tempo tem significado bastante negativo para mim, e é obvio que para aqueles que não cá estavam não verem nada de especial nos comentarios!
Olha Sailor Virgo tem cuidado que ele não aceita opiniões!

Exacto eu só dei a minha opinião ele é que não a aceitou! E isto não é implicar! É responder a exactamente aquilo que perguntas-te!

Agora sou "porca" só porque voto não, que por acaso só votei depois da tua atitude!

Liberdade de expressão, sabes o que é?

O que? Agora tenho de ter medo de ti por dar a minha opinião?!

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Olha Sailor Virgo tem cuidado que ele não aceita opiniões!

Exacto eu só dei a minha opinião ele é que não a aceitou! E isto não é implicar! É responder a exactamente aquilo que perguntas-te!

Agora sou "porca" só porque voto não, que por acaso só votei depois da tua atitude!

Liberdade de expressão, sabes o que é?

O que? Agora tenho de ter medo de ti por dar a minha opinião?!

vá lá vamos ter calma!Exclamation Exclamation Exclamation

onde estão os admins!!! Matreiro

eu acho... sinceramnt não há pachorra...Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes silent silent silent
"CUIDADO Sailor Virgo, não acredites em tudo o que eles(as) dizem, é tudo mentira, eu aceito opiniões sim senhora, desde que não sejam relacionadas com o sucedido á ums meses atraz, alias aprende-se com opiniões e ideias de outras pessoas"

Eu podia ter respondido logo isso de imediato á chibimoon, mas não o vou fazer, pois isso é o que eles(as) querem, mas só para lhes mostrar que ainda precisam de crescer para adivinharem o que estou a pensar o referido acima não se aplica, pois opiniões todos nós temos, nem que sejam do desagrado de algums mas é mesmo assim Embaracoso
Ah agora és o santinho que não responde às opiniões das pessoas... olha que à bocado n era assim... curioso!
sailor virgo escreveu:
onde estão os admins!!! Matreiro
lol :mariaenfim:
desapareceram..

vá lá..acalmem-se!!

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Não santinho não sou mas olha que tu tambem não és nenhuma santa (alias, santos e santas, jesus, deus e etc, isso nem existe)

****ATENÇÃO A TODOS****

A votação acabará ás 00:00*

*Depois desse prazo deixarei de vir a este topico podendo mesmo ser bloqueado ou apaguado!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Takuto Kun escreveu:Não santinho não sou mas olha que tu tambem não és nenhuma santa (alias, santos e santas, jesus, deus e etc, isso nem existe)

Deve ser a unica coisa que concordamos!

Mas tu vais só se o não ganhar?
oh eu nao voto....

sinceramnt sem kerer desrespeitar ninguem acho k isto nao faz o minimo de sentido...

sorry Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco