Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
Desculpem lá eu me meter, mas é assim... eu acho que estarem a discutir não os vai levar a lado nenhum, além disso este tópico não tem sentido. Este forum é para todos, o que aconteceu já lá vai não vale a pena ir "desenterrar" acontecimentos do passado... Eu não sei o que se passou mas também não me interessa saber só acho é que todos deveriam dar-se bem independentemente das suas diferenças...
Desculpem lá a intrumissão!!!!
mas não acham k estão a desperdiçar tempo precioso com tudo isto????? Não conseguem resolver isto de outra forma??
POR FAVOR???????????????????????????????????????????????
Queria tanto que fossemos todos amigos!!!!
Mas se por algum motivo isso não ser possivel
consigamos nos divirtir e respeitar os outros.
Será pedir muito??????????????????????????????????????????
Bjinhos para todos
:loveshock:
mas não acham k estão a desperdiçar tempo precioso com tudo isto????? Não conseguem resolver isto de outra forma??
POR FAVOR???????????????????????????????????????????????
Queria tanto que fossemos todos amigos!!!!
Mas se por algum motivo isso não ser possivel
consigamos nos divirtir e respeitar os outros.Será pedir muito??????????????????????????????????????????
Bjinhos para todos
:loveshock:
Eu concordo com a Chibimoon que vcs fikam os dois, não falam um com o outro e acabou-se!!
Não vale a pena estarmos praki a discutir...
Não vale a pena estarmos praki a discutir...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Prolongava o prazo :P
Fora de gozo, preciso mesmo de saber, tou a pedir ao pessoal para votar a sério, não estou a brincar!
Não se trata de ser estupido, trata-se de eu querer saber, para mim, não é para mais ninguem!
EDIT: Voçês são pessoas fixes, e eu sei que parece estupido mas é algo que preciso mesmo de saber, os vossos votos, seja o resultado que for, só preciso de saber a sério votem que eu preciso de saber! (desculpem tar-vos a pedir :S)
Fora de gozo, preciso mesmo de saber, tou a pedir ao pessoal para votar a sério, não estou a brincar!
Não se trata de ser estupido, trata-se de eu querer saber, para mim, não é para mais ninguem!
EDIT: Voçês são pessoas fixes, e eu sei que parece estupido mas é algo que preciso mesmo de saber, os vossos votos, seja o resultado que for, só preciso de saber a sério votem que eu preciso de saber! (desculpem tar-vos a pedir :S)
sailor virgo escreveu:olha posso fazer uma pergunta? nao me leves a mal mas...
isso vai-te fazer mais feliz?
Hum... pode-se dizer que sim
(nunca se esquece o que já se fez né)Se o resultado for NÃO! bem, ficarei um bocado triste como é obvio mas passará

EDIT: Ai está, eu não posso fazer nada Celebi14 :S Eu já disse algumas vezes que é só para eu saber, caso pessoal, mas se eu ficar ele não fica e vice versa, nunca foi essa a minha intenção, é obvio que se ganhar NÃO! eu deixarei o forum sem causar problemas, sei que é complicado mas não é culpa vossa, eu é que quero satisfazer a minha curiosidade e saber se estou cá a mais ou não entendes? Entendem pessoal?
DEsculpa lá Takuto mas Com tantos tópicos interessantes k há aqui no site não me digas k não há que chegue para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sem se cruzarém???É só não responder a comentarios que não lhe agradam!!!! respeitar as regras e ir á sala da maluquice e pronto começamos todos a rir com as parvoices que lá escrevemos e já se esqueceram de tudo isto!!!!!!!!!!!!!
Va lá a vida ás vezes é tão curta para a desperdiçarmos assim!!!!
Quero EMPATE,pk gosto dos dois !!!!
Sem se cruzarém???É só não responder a comentarios que não lhe agradam!!!! respeitar as regras e ir á sala da maluquice e pronto começamos todos a rir com as parvoices que lá escrevemos e já se esqueceram de tudo isto!!!!!!!!!!!!!
Va lá a vida ás vezes é tão curta para a desperdiçarmos assim!!!!
Quero EMPATE,pk gosto dos dois !!!!
é assim eu ja disse que nao ia votar e nao voto mesmo!
mas desculpa la,se tiver de votar voto no nao,pke prefiro ter de "aturar" o Ice com quem falo algumas vezes do que ter de te "aturar" a ti!
é que a discusao da outra vez nao acabou mto bem...
e sinceramente acho que ao agirem assim tao a ser crianças!
tu é que decides se keres ficar ou nao!
mas desculpa la,se tiver de votar voto no nao,pke prefiro ter de "aturar" o Ice com quem falo algumas vezes do que ter de te "aturar" a ti!
é que a discusao da outra vez nao acabou mto bem...
e sinceramente acho que ao agirem assim tao a ser crianças!
tu é que decides se keres ficar ou nao!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.