Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

Sammu escreveu:Lógico que quero que dê não. Infelizmente o fórum é um local público!

Pelo menos enfrenta os problemas de cara, não fujas ou uses meios estupidos!

Não gramas já te disse o que tems a fazer!
Takuto Kun escreveu:
Sammu escreveu:Lógico que quero que dê não. Infelizmente o fórum é um local público!

Fugir? Fui eu que te bloqueei quando fizeste aquela birra?
Sammu, és fixe!
o sammu tem razao! é uma estranha coincidencia como é k sempre k tu cá vens, há discussoes.

Mas Sammu, akilo da Bane foi um mal entendido. Ele n a ameaçou. Em relação a isso, ta td esclarecido.
Sammu escreveu:
Takuto Kun escreveu:

Fugir? Fui eu que te bloqueei quando fizeste aquela birra?

Bloqueas-te? Já te tinha removido do MSN bem antes seu cobarde!

Bastou teres dito que não querias saber que foi logo instantaneo, não sou estupido como tu que só bloquei o contacto, eu vou directo ao assunto e removo!

Enfrenta as coisa de cara e não fujas!
GoIs escreveu:Pensem em po de prilimpim pim da Sininho do Peter Pan!
ya gois bora dar-lhe um kito para eles acalmarem??

atençao eles nao podem ouvir musicas tipo slipknot senao fikam todos marados!
FOGO!! Parem com as guerras!!!! O Fórum está a começar de novo com um ambiente pesadíssimo, parem!!!
Bloqueaste é tudo pegado não leva tracinhos (segundo o dicionário da lingua portuguesa).

Tu simplesmente não me dirijas a palavra aqui no fórum e não não te dirijo a ti. Se queres falar cara a cara desbloqueia-me no MSn e falamos. Apenas faço o meu trabalho de administrador. Vê se não fazes a birra da outra vez quando alguém te chamar a atenção.

Fico-me por aqui, e digo a todos os utilizadores que a administração (não só eu e a starlight mas como também os restantes admins) deste site é 100% contra a permanência deste membro no fórum.
Sammu, és fixe!
Bloqueas-te? Já te tinha removido do MSN bem antes seu cobarde!

Eih eih acalma-te lá meu... isto na minha terra ja é um insulto, e insultos já é contra as regras... (mas quem sou eu tar a dizer isto, mas que fique claro que nao estou a adverter ninguem...só estou a fazer um 'apelo' á calma)
Sammu escreveu:Bloqueaste é tudo pegado não leva tracinhos.

Tu simplesmente não me dirijas a palavra aqui no fórum e não não te dirijo a ti. Apenas faço o meu trabalho de administrador. Vê se não fazes a birra da outra vez quando alguém te chamar a atenção.

Fico-me por aqui, e digo a todos os utilizadores que a administração (não só eu e a starlight mas como também os restantes admins) deste site é 100% contra a permanência deste membro no fórum.

Ñ m venhax kom lições seu puto cobarde, eu xkrevu km keru e m aptece, na se s tás a ver, e ixtu ñ s trata de vcs da infantil administração max sim do ppl k é bué kurtidu!
PÁRA TAKUTO!!!!! Parem!!!!!!! Eu n kero ver o fórum assim!!! E se, para isto ficar bem, tens de ir embora, por mim td bem!!! estou FARTA!!!
Sammu, tu podes ser dono disto tudo, mas não tems direito de privar um user como eu de criar um topico avisar o pessoal que vou ficar, não é por ti mas sim por eles!!!
pessoal pessoal CHILL OUT!!
alinhem os chacras, relaxem PAZ

(gois es demais)
Exacto, decidi que só pelo pessoal fixe e que me deu as boas vindas fico, pode desagradar a muitos mas vou passar a ignorar completamente essas pessoas!

Que fique como recordação que eu fico porque quero e pelo pessoal fixe e mais nada!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco