Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
Sammu escreveu:Takuto Kun escreveu:Sammu escreveu:Lógico que quero que dê não. Infelizmente o fórum é um local público!
Pelo menos enfrenta os problemas de cara, não fujas ou uses meios estupidos!
Fugir? Fui eu que te bloqueei quando fizeste aquela birra?
Bloqueas-te? Já te tinha removido do MSN bem antes seu cobarde!
Bastou teres dito que não querias saber que foi logo instantaneo, não sou estupido como tu que só bloquei o contacto, eu vou directo ao assunto e removo!
Enfrenta as coisa de cara e não fujas!
Bloqueaste é tudo pegado não leva tracinhos (segundo o dicionário da lingua portuguesa).
Tu simplesmente não me dirijas a palavra aqui no fórum e não não te dirijo a ti. Se queres falar cara a cara desbloqueia-me no MSn e falamos. Apenas faço o meu trabalho de administrador. Vê se não fazes a birra da outra vez quando alguém te chamar a atenção.
Fico-me por aqui, e digo a todos os utilizadores que a administração (não só eu e a starlight mas como também os restantes admins) deste site é 100% contra a permanência deste membro no fórum.
Tu simplesmente não me dirijas a palavra aqui no fórum e não não te dirijo a ti. Se queres falar cara a cara desbloqueia-me no MSn e falamos. Apenas faço o meu trabalho de administrador. Vê se não fazes a birra da outra vez quando alguém te chamar a atenção.
Fico-me por aqui, e digo a todos os utilizadores que a administração (não só eu e a starlight mas como também os restantes admins) deste site é 100% contra a permanência deste membro no fórum.
Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Bloqueaste é tudo pegado não leva tracinhos.
Tu simplesmente não me dirijas a palavra aqui no fórum e não não te dirijo a ti. Apenas faço o meu trabalho de administrador. Vê se não fazes a birra da outra vez quando alguém te chamar a atenção.
Ñ m venhax kom lições seu puto cobarde, eu xkrevu km keru e m aptece, na se s tás a ver, e ixtu ñ s trata de vcs da infantil administração max sim do ppl k é bué kurtidu!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.