Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
Por mim ias-te embora o mais rapido possivel. Quando não estás por aqui isto é uma paz! Sinceramente nem sei porque é que voltaste! Há tantos fóruns mais agradáveis do que este como tu próprio disseste. Não tinhas dito que nunca mais ias cá voltar? E eu tão feliz a pensar que eras um homem de palavra... 
* A moderação torce para que isto dê não* wiii
Sinceramente já ninguém ameaça a Bane Tsukino, a pessoa mais simpática do fórum.
E não volto mais a este tópico, por isso se disseres mal de mim azar

Sinceramente já ninguém ameaça a Bane Tsukino, a pessoa mais simpática do fórum.

Sammu, és fixe! Sammu escreveu:Por mim ias-te embora o mais rapido possivel. Quando não estás por aqui isto é uma paz! Sinceramente nem sei porque é que voltaste! Há tantos fóruns mais agradáveis do que este como tu próprio disseste.
Infelizmente para ti já que disses-te que queres que dê NÃO! Não irei embora só mesmo pra te chatear, queres ver-me fora tems bom remedio sabes?
Eu não tenho dupla personalidade como tu! HOT ME! ([email protected])
sailor virgo escreveu:GoIs escreveu:Naao bolachas Maria nao! Eu pareco uma bolacha maria e nao quero que matem as minhas amigas! XD
Eclairs tambem era fixe e rabanadas!
e ovos moles!!!
pao de lo de ovar!!!!!!!!
sim..xD
ovos moles..xD
eu arranjo-os..xDD

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
sailor virgo escreveu:GoIs escreveu:Naao bolachas Maria nao! Eu pareco uma bolacha maria e nao quero que matem as minhas amigas! XD
Eclairs tambem era fixe e rabanadas!
e ovos moles!!!
pao de lo de ovar!!!!!!!!
como dissem os gatos
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Tens de entrar para responderes neste tópico.

lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.