Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

pois e Celebi14 nos sofremos, deviamos formar um club de ignoradas xD
Façam aquela coisa que aqueles gajos fazem!

Sentem-se ponham as pernas a chinesinhos e meditem!

Façam aquele barulho : MUUUUUUUU!

( Eu sou demais? Naaaa XD)
Eu até te oferecia juizo se tivesse... x)
Mas uma coisa.. fizeste isto tudo pra no fim.. mesmo com o Nao á frente, dizeres que ficas... desculpa mas é no mínimo estranho
Tanto me faz, tou-me nas tintas pra eles, eu sou amigo de quem o quiser ser é só isso que tenho a dizer!

Não me venham provocar que eu não o farei tambem!

Os admins só tem que ver e não abusar dos seus direitos, pois não tem razão para me banirem, apagar a conta, bloquear topicos sem razão aparente a menos que o que escreva o prove!

Eu posso odiar o dono do forum e uma das suas subordinadas mas isso não lhes dá o direito de fazerem o que querem sem razão, para alem do que já escrevi a respeito dele parecer-me bem verdade, nunca se foje de uma problema mas sim enfrenta-se, pelo menos para melhorar a situação!

Agora pessoal, a cena da votação não resultou, foi bastante negativo, nunca pensei que só pelo facto de querer saber algo se tornaria nisto!

EDIT: Ele que não venha desmentir-me pois ele chegou e pedir-me tréguas, infelizmente eu sei que não é bem assim, está provado só pelo facto de ele não me querer aqui, toda gente mente, isto dito na série de TV House M.D. pelo Dr. House, e a administração não fica de fora!
viva o pessoal k conseguiu fugir do manicomio/convento!
(L)

takuto odio n e uma palavra mt fort?
Ayanami escreveu:pois e Celebi14 nos sofremos, deviamos formar um club de ignoradas xD

lol..xD
posso juntar-me..xD?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Ayanami escreveu:viva o pessoal k conseguiu fugir do manicomio/convento!
(L)

takuto odio n e uma palavra mt fort?

Sim é capaz, mas eu sou muito mau com palavras, que sugeres?

TaTa-Chan, exactamente, o passado é passado, mas á pessoas que não entendem isso, épá é mesmo na boa, e a do Sammu querer que me vá mesmo embora foi o que me fez mesmo pensar em ficar pelo pessoal porreiro, fixe, sempre na brincadeira, eu tou aqui por essa razão em principal, mas talvez, não vou dizer que sim o Sammu pensa que eu vou estragar o forum dele de novo, se ele queria tanto tréguas não entendo a razão!
Tópico bloqueado

Jutificação:
Visto que já não vais ligar à votação e este tópico está a ser uma piscina de off-topics vai ser bloqueado.
Sammu, és fixe!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco