Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
Tanto me faz, tou-me nas tintas pra eles, eu sou amigo de quem o quiser ser é só isso que tenho a dizer!
Não me venham provocar que eu não o farei tambem!
Os admins só tem que ver e não abusar dos seus direitos, pois não tem razão para me banirem, apagar a conta, bloquear topicos sem razão aparente a menos que o que escreva o prove!
Eu posso odiar o dono do forum e uma das suas subordinadas mas isso não lhes dá o direito de fazerem o que querem sem razão, para alem do que já escrevi a respeito dele parecer-me bem verdade, nunca se foje de uma problema mas sim enfrenta-se, pelo menos para melhorar a situação!
Agora pessoal, a cena da votação não resultou, foi bastante negativo, nunca pensei que só pelo facto de querer saber algo se tornaria nisto!
EDIT: Ele que não venha desmentir-me pois ele chegou e pedir-me tréguas, infelizmente eu sei que não é bem assim, está provado só pelo facto de ele não me querer aqui, toda gente mente, isto dito na série de TV House M.D. pelo Dr. House, e a administração não fica de fora!
Não me venham provocar que eu não o farei tambem!
Os admins só tem que ver e não abusar dos seus direitos, pois não tem razão para me banirem, apagar a conta, bloquear topicos sem razão aparente a menos que o que escreva o prove!
Eu posso odiar o dono do forum e uma das suas subordinadas mas isso não lhes dá o direito de fazerem o que querem sem razão, para alem do que já escrevi a respeito dele parecer-me bem verdade, nunca se foje de uma problema mas sim enfrenta-se, pelo menos para melhorar a situação!
Agora pessoal, a cena da votação não resultou, foi bastante negativo, nunca pensei que só pelo facto de querer saber algo se tornaria nisto!
EDIT: Ele que não venha desmentir-me pois ele chegou e pedir-me tréguas, infelizmente eu sei que não é bem assim, está provado só pelo facto de ele não me querer aqui, toda gente mente, isto dito na série de TV House M.D. pelo Dr. House, e a administração não fica de fora!
Ayanami escreveu:viva o pessoal k conseguiu fugir do manicomio/convento!
(L)
takuto odio n e uma palavra mt fort?
Sim é capaz, mas eu sou muito mau com palavras, que sugeres?
TaTa-Chan, exactamente, o passado é passado, mas á pessoas que não entendem isso, épá é mesmo na boa, e a do Sammu querer que me vá mesmo embora foi o que me fez mesmo pensar em ficar pelo pessoal porreiro, fixe, sempre na brincadeira, eu tou aqui por essa razão em principal, mas talvez, não vou dizer que sim o Sammu pensa que eu vou estragar o forum dele de novo, se ele queria tanto tréguas não entendo a razão!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.