Quem quer e quem não quer que eu fique!
Quem quer e quem não quer que eu fique!
Total de votos: 22
-
SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
-
NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos
Esta sondagem está encerrada.
Takuto Kun escreveu:Lol, parece que tem mesmo que ficar numa, de eu ou ele ir embora
sinceramente nao sei o que se passou..
mas acho que pq apenas os feitios são incompativeis nao devem fazer uma guerra..de quem fica ou quem vai..acho que podiam resolver isto de outra maneira como adultos que sao..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:Takuto Kun escreveu:Lol, parece que tem mesmo que ficar numa, de eu ou ele ir embora
mas acho que pq apenas os feitios são incompativeis nao devem fazer uma guerra..de quem fica ou quem vai..acho que podiam resolver isto de outra maneira como adultos que sao..
Ya concordo.

~*Catelyn*~ escreveu:Takuto Kun escreveu:Lol, parece que tem mesmo que ficar numa, de eu ou ele ir embora
Ora ai está uma coisa certa, mas mesmo assim o pessoal que sabe o que se passou sabe porque meti a votação, não é para saber quem está do meu lado mas sim se me querem cá ou não, é mesmo só isso, eles tem todo o direito de dizer sim ou não

Takuto Kun escreveu:~*Catelyn*~ escreveu:Takuto Kun escreveu:Lol, parece que tem mesmo que ficar numa, de eu ou ele ir embora
Ora ai está uma coisa certa, mas mesmo assim o pessoal que sabe o que se passou sabe porque meti a votação, não é para saber quem está do meu lado mas sim se me querem cá ou não, é mesmo só isso, eles tem todo o direito de dizer sim ou não
podes nao ter feito a votação nesse sentido..mas o que parece pa quem leia de fora é que é uma votação nao desse genero..
se ganhar o sim, um fica e outro sai pq nao tolera o primeiro..se ganhar o nao..vice-versa..
é nesse aspecto..que apenas por nao terem feitios compativeis..fazer uma birra do tipo saio eu ou sais tu..
acho, na minha sincera opiniao, que idenpendentemente do resultado..os dois podem continuar..e nao fazer tipo a birra..de como nao te suporto a ti e tu a mim..um de nós tem de sair..

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
~*Catelyn*~ escreveu:
podes nao ter feito a votação nesse sentido..mas o que parece pa quem leia de fora é que é uma votação nao desse genero..
se ganhar o sim, um fica e outro sai pq nao tolera o primeiro..se ganhar o nao..vice-versa..
é nesse aspecto..que apenas por nao terem feitios compativeis..fazer uma birra do tipo saio eu ou sais tu..
acho, na minha sincera opiniao, que idenpendentemente do resultado..os dois podem continuar..e nao fazer tipo a birra..de como nao te suporto a ti e tu a mim..um de nós tem de sair..
Ora aí está!
( A mana diz smp coisas mt acertadas ! x) )
Eu posso ser fria, mas tu com a tua idade és um mal educado e criancinha de primeira! "A Chibimoon é tão fria" Lá me conheces pa dizer isso! Certas pessoas tudo bem que podem dizer, mas e porque me conhecem! Apenas dei a minha opinião e se não querias opiniões para que que foi o topico?

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Eu posso ser fria, mas tu com a tua idade és um mal educado e criancinha de primeira! "A Chibimoon é tão fria" Lá me conheces pa dizer isso! Certas pessoas tudo bem que podem dizer, mas e porque me conhecem! Apenas dei a minha opinião e se não querias opiniões para que que foi o topico?
Tá-se mesmo a ver né, não sei se já reparas-te mas agora tu é que me tás a provocar, se sou assim tão infantil então porque não respondi ao Sailor_Ice, "Como é que sabes que eu tenho essa cara se nunca me viste?" a um dos comentarios dele, caso não saibas, pessoas como tu que saltam para conclusões tem tendencias a achar que estão sempre certas e que estão sempre em superioridade mas na verdade para mim não passas de uma pessoa como todas as outras, por isso se tás mal comigo tems bom remedio, muda-te, pessoas como tu que andas por ai a provocar os outros é que tem atitudes infantis e nota-se o quanto cresceram, ainda tems muito que viver e lutar para andar a julgar pessoas só pelo que escrevem num forum, mas já agora digo-te que dispensava conhecer-te porque sinceramente pessoas como tu não tem pés nem cabeça por onde se lhes pegue, tem que ser tudo á vossa maneira caso contrario tá tudo estragado!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.