Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Quem quer e quem não quer que eu fique!

Total de votos: 22

• SIM! Quero que fiques! 50% 11 votos
  • NÃO! Quero que te vás embora! 50% 11 votos

Esta sondagem está encerrada.

Apoluh escreveu:Uma coisa... podes dizer qual o motivo ?
Eu acho que primeiro deves pensar se gostas de cá estar ou não...
Se gostas nao vejo razão para ires embora, mas se nao gostas então acho que nao faz sentido estares num sitio que nao gostas...
Tu é que deves decidir se ficas ou não, acho que não deves ir embora só porque os outros nao querem que fiques...se gostas de cá estar entao fica ! Embaracoso

Acredita apoluh que não é assim tão simples, se cá estou é pelo pessoal muito fixe sim, mas se a votação ganhar a favor de me ir embora eu irei sem causar problemas!
sailor sun escreveu:entao FICAM OS DOISSSSSSSSSSSSSSS e + nd Very Happy
pelos vistos ele ganhou... ja posso ir fazend as malas...
opah! mas tu tas a marar ou ke??
nao vais nada embora!!
kl é a vossa??nao se podem dar como gente civilizada??

e sun...nao keiras testas a mnha força ke melhor!Twisted Evil
usagi_necax escreveu:opah! mas tu tas a marar ou ke??
nao vais nada embora!!

realmente, voxes sao das pexoas mais velhinas e nox ainda nox portamos MELHOR XD

tia, n perxixo de testrar, ja sei k e muito poukinha... XD
Lol, Sailor_Ice, por favor, não te vás embora, épá se há alguem que tem que ir embora sou eu, mas dei essa decisão ao pessoal porque épá, eu curto mesmo o pessoal aqui e não consigo sair a menos que seja decisão deles percebes? E eu não tenho mais o direito de sair por minha conta depois de tudo o que se passou á uns meses atraz!

Não tems culpa nenhuma no meiu disto tudo a sério, acalma-te meu, não precisas ficar assim :S
nao vais nada embora!!

Não consigo tar num forum com pessoas ke posso chamar 'rivais' e se eu sair o forum fica melhor...
Sailor_Ice escreveu:
nao vais nada embora!!

Não consigo tar num forum com pessoas ke posso chamar 'rivais' e se eu sair o forum fica melhor...

ou n
n fica nd melhor
Takuto Kun escreveu:Lol, Sailor_Ice, por favor, não te vás embora, épá se há alguem que tem que ir embora sou eu, mas dei essa decisão ao pessoal porque épá, eu curto mesmo o pessoal aqui e não consigo sair a menos que seja decisão deles percebes? E eu não tenho mais o direito de sair por minha conta depois de tudo o que se passou á uns meses atraz!

Não tems culpa nenhuma no meiu disto tudo a sério, acalma-te meu, não precisas ficar assim :S
olha sou eu ke estou mal aki, por isso sou eu ke devo mudar-me não?
Sailor_Ice escreveu:
Takuto Kun escreveu:Lol, Sailor_Ice, por favor, não te vás embora, épá se há alguem que tem que ir embora sou eu, mas dei essa decisão ao pessoal porque épá, eu curto mesmo o pessoal aqui e não consigo sair a menos que seja decisão deles percebes? E eu não tenho mais o direito de sair por minha conta depois de tudo o que se passou á uns meses atraz!

Não, apenas és de pavio curto como eu, deu para perceber, temos é que ter muita calma Sailor_Ice!
Takuto Kun escreveu:
Sailor_Ice escreveu:

Não, apenas és de pavio curto como eu, deu para perceber, temos é que ter muita calma Sailor_Ice!
Calma para mim não serve...
Tipo, eu nao sei o que se passou, mas acho que nao foi assim nada tao grave(digo eu) ao ponto de se irem embora... será que nao dá pa ficarem os dois e fingirem um para o outro que nao existem e que nc falaram...nao percisam de se falar mais... basta isso ... e assim continuam a disfrutar do forum ! =D
Apoluh escreveu:Tipo, eu nao sei o que se passou, mas acho que nao foi assim nada tao grave(digo eu) ao ponto de se irem embora... será que nao dá pa ficarem os dois e fingirem um para o outro que nao existem e que nc falaram...nao percisam de se falar mais... basta isso ... e assim continuam a disfrutar do forum ! =D

Lol, pois, mas sempre é preferivel dar-se bem com o pessoal todo Embaracoso

EDIT: A votação não se trata de te ires embora ou de eu me ir embora Sailor_Ice, mas eu de eu querer saber se mereço estar cá ou se me devo ir embora!
o.o?

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Pra mim mereces estar aqui tanto como qualquer um de nós (porque tbm nao sei o que se passou... por isso nao votei)
deixem-se de guerras!e que tal ignorarem se mutuamente. assim nao havia chatices.
quem gosta de voces fala convosco,quem nao gosta calasse
é mt simples,nao é preciso ninguem ir embora,afinal nao podemos agradar a todos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:deixem-se de guerras!e que tal ignorarem se mutuamente. assim nao havia chatices.

Exactamente, foi isso que já tentei dizer =)
Apoluh escreveu:
anokas2757 escreveu:deixem-se de guerras!e que tal ignorarem se mutuamente. assim nao havia chatices.

Exactamente, foi isso que já tentei dizer =)

Não discordo, todavia só não curto 2 pessoas neste forum e Sailor_Ice não é uma delas Embaracoso
Takuto Kun escreveu:
Apoluh escreveu:Tipo, eu nao sei o que se passou, mas acho que nao foi assim nada tao grave(digo eu) ao ponto de se irem embora... será que nao dá pa ficarem os dois e fingirem um para o outro que nao existem e que nc falaram...nao percisam de se falar mais... basta isso ... e assim continuam a disfrutar do forum ! =D

Lol, pois, mas sempre é preferivel dar-se bem com o pessoal todo Embaracoso

EDIT: A votação não se trata de te ires embora ou de eu me ir embora Sailor_Ice, mas eu de eu querer saber se mereço estar cá ou se me devo ir embora!
por mim podes ficar... mas ja sabes o ke se vai passar... eu saio... e assim tambem tenho mais tempo para o meu forum...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco