Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

eu nem sei a quantidade de animais que tive 5 caes e ao todo 8 gatos 3 deles estao vivos e os outro 5 mortos e enterrados Sad

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Deixa cá ver... *coça a cabeça*

Já tive um piriquito chamado Piquê, três peixes (sem nome), uma gata chamada Farrusca, um gato chamado Pompom, um canário chamado Pirata, uma canária chamada Mimi (linda em tons de vermelho e castanho) e e um outro canário chamado Bolinha (mt lindo, com a peito verde escuro) e um cão chamado Pluto. O piquê, os peixes, o Pluto e o Pirata morreram (pluto teve de ser abatido pk tinha esgana). Os gatos tiveram de ir embora pk eu e os gatos nunca nos demos mt bem e os canários ficaram com o meu avô kd mudei de casa.

Agora tenho um cão super krido, completamente rafeiro e mt tolo, chamado Pipoca!! (eu tenho uma perdileção por noomes começados por P XD). Hei de postar uma imagem dele por aki. Tem kuase 3 anos e só lhe falta falar. É uma coisa pequena com 5kg XD.

(Gomene o testamento)

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
eu tenho um gato, xama-se Benji. :(arte): pa mim é a coisa mais fofa deste mundo. é ele k me fax companhia smp k tou sozinha... k preciso de me isolar... knd tou a xtudar ate altas hrs da madrugada... knd faco noitadas a ver tv... cm eu digo à minha avo, é o meu namorado Very Happy
ja o tenho à 5 anos e confesso k hj em dia ja nao vivo sem ele I love you ...
td ja tive peixes mas o benji come-os Matreiro
agr tenho tb um pirikito k o meu irmao decidiu xamar de Tim-tim
ca em casa houve um gato (xamado pifo) antes de eu e o meu irmao nascermos
depois ate hj houve um casal de pirikitos, peixes dourados e tartarugas e um coelho anao xamado bunny. era todo malhadinho e mt meiguinho so k entretanto tivemos k lhe dar uma injecçao pk ele a meio da noite teve uma trombose n s sabe pke e ficou cego e imobilizado de um dos lados do corpo..cmo ao fim de duas semanas ele tava na mesma e sofria imenso (n comia sozinho, n bebia agua sozinha, n s lavava pk n via, fazia uns barulhinhos k parecima gemidos...) axamos todos ca em casa de bom tom darlhe uma injecçao...e claro k nos custou mt eu na altura era mt miuda xorei imenso...mas tb concordei para ele n sofrer mais...
hj temos 4 tartarugas!!! tao enormes lolol
Sempre houve gatos em casa. Lembro-me do Bichu (um gato cinzento enorme), o Bicas e a Licas, o Tareco (outro gato enorme), o Blackie (morreu com problemas renais), o Boneco (um gato amarelo e laranja, lindo).

Neste momento tenho o Skippy e o Anubis, mas não estão comigo.

Tenho ainda a Luna, uma cadela que é uma autêntica mistura (golden retriever, pastor alemão e rafeiro) e a Kiara (uma cadela meio dobermann). Estas meninas também não estão comigo.

Já tive hamsters, hamsters russos, gerbilos, uma tartaruga, dois pássaros chamados Donald e Peninha, três piriquitos, quatro ratitos, lagartas da couve (do tempo em que a minha avó plantava couves no quintal e me pedia para ir tirar "aqueles malditos bichos" das folhas), dois pombos, uma ratazana, quatro chinchilas e um corvo. Acho que não me esqueci de nenhum.

Gostava de ter um furão...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu tenho dois periquitos e 3 peixes, os periquitos são um espectaculo quando nos veêm esticam-se todos, e quando vamos embora ficam a piar como quem diz "não te vás embora", e deixam-nos dar beijinhos e tudo Very Happy
Eu tenho um gato cor de laranja!

Ja tive 2 gatas
Um husky
Um golden retriver
E um pastor Alemão!

No momento so o gato mesmo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Tenho 3 cães, o Rafa, a Bolacha e o Sansão, e 3 gatos, o Tobias, a Mimi e o Pelé. Sempre me achei uma pessoa de gatos, nem gostava muito de cães, mas comecei a ter cães (sempre abandonados) quando me mudei para uma moradia, e claro q me conquistaram.

Eu já tive muitos animais também, tive:

1 gato que se chamava Pompom, é o primeiro animal que me lembro de ter, mas era muito porco, cagava e mijava por tudo quanto era sítio, e acabou em que a minha mãe deu o Pompom á minha avó que tem quintal, mas o gato morreu atropelado alguns anos depois!

1 periquito que eu nem me lembro do nome, tive durante muitos anos, mas acabou por morrer, não de velhice (também se esperasse mais alguns meses morria de velho xD), mas tipo que eu me lembre, eu era pequena ainda, acho que se esquceu de dar comida ao pobre numa noite! Sanita no céu que periquito fraco! xD

2 "bicos-de-laca" que puseram ovos e tiveram 2 filhos, mas uma uma vez caiu fora do ninho enquanto era pequeno e quase sem peninhas, e nós metemos o passarinho lá dentro de novo, mas no dia seguinte tava morto! :S Depois levei a gaiola para a minha avó e lá ficou, e depois morreram todos não sei como!

2 tartarugas, mas algo aconteceu que a carapaça delas amoleceu e morreram em pouco tempo depois de eu notar isso.

E agora tenho este gato que a foto dele está alguns posts antes, e trouxe-o da minha avó há alguns meses, já o tenho praí 7-8 meses! Espero que não morra também antes do tempo! A mãe dele morreu quando ele tinha praí 14-15 semanas, ela foi aos cães (nunca tinha iso lá antes nesses anos que a vi!), e pronto apanharam e foi-se. Coitadinha, e também alguns dias depois lá ia o meu gato para o mesmo destino! Ele foi a uma cadela na casa da minha avó, mas a fera foi o meu gato que lhe deu uma porrada total! xD O meu tio viu a briga e agarrou a cadela, mas ela estava magoada, era sangue pelas paredes e pelo chão... Carnificina total. Ai o meu gato era muito mau para os cães, agora nem se levanta do chão quando se leva a passear o gato! Dantes se visse um cão... Ui eriçava-se todo!

Bem isto foi a história dos meus animais! Mortes e mais mortes antes do tempo! xD
Não aconselho esquilos como animais de estimação. Desde que o meu roeu a jaula de plástico e fugiu, não consigo esquecer-me das 4 horas de desespero que foi para o encontrar. São animais que precisam de liberdade, definitivamente!
Little_Daisy escreveu:Não é por nada, mas já há um tópico igualzinho a este https://sm-portugal.forumeiros.com/conversas-de-cafe-f10/animais-de-estimacao-t218.htm?highlight=animais
E há outro com fotos não sei onde, mas sei que há :(venus2):
Eu por acaso procurei mas não tinha visto esse topico, mas de quelquer forma ele é de 2006, este serve para o actualizar..Very Happy

Ps- é esse o problema das tartarugas, ao prencipio são pequenas, mas depois ficão enormes, como aquelas do mar...

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Rocker... sei como te sentes xD os meus 3 cães e uma das gatas morreram permaturas xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
*Kaoru escreveu:Não aconselho esquilos como animais de estimação. Desde que o meu roeu a jaula de plástico e fugiu, não consigo esquecer-me das 4 horas de desespero que foi para o encontrar. São animais que precisam de liberdade, definitivamente!
O erro foi logo a jaula de plástico...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:
*Kaoru escreveu:Não aconselho esquilos como animais de estimação. Desde que o meu roeu a jaula de plástico e fugiu, não consigo esquecer-me das 4 horas de desespero que foi para o encontrar. São animais que precisam de liberdade, definitivamente!
O erro foi logo a jaula de plástico...

Já mo venderam assim Razz
Nephyla escreveu:Nesse caso a culpa é de quem te vendeu. Nenhum roedor se aguenta muito tempo numa jaula de plástico.

Sim, aprendi isso pela experiência. Também tive uma hamster e uma coelha, mas ambas numa jaula de metal, por isso não houve problemas!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco