Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

O meu coelho até já abre gaiolas de metal, encosta o seu enorme cu na porta faz força e abre, até já tive de por 2 cadeados para o impedir de sair, imagina se o pusesse numa gaiola de plástico, ele partia akilo tudo... Shocked

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:O meu coelho até já abre gaiolas de metal, encosta o seu enorme cu na porta faz força e abre, até já tive de por 2 cadeados para o impedir de sair, imagina se o pusesse numa gaiola de plástico, ele partia akilo tudo... Shocked

*ri-se!* A sério?! A minha coelha, quando era viva, estragou a minha Megadrive porque às vezes soltava-a e, num lindo dia, lembrou-se de roer os fios da consola!
Matreiro

o que os coelhos de hoje em dia fazem!! LOL!

o meu cao, que tem 5 anos, deixou de roer objectos tinha um ano. mas a uns dias atrás, nao estava em casa, lembro-se de ir ao meu quarto...
roubou me um chinelo e roeu-o todo

so sabe mexer no que esta queto :Sem paciencia:
Os coelhos são mais perigosos em "roeduras" do que os cães, Likinhas Razz Pelo menos a minha era! Roía tudo o que encontrava à frente. E se pusesses o dedo junto dela, zás, lá ia ela roer amigavelmente.

Eu tenho também um gato parecidíssimo ao Crookshanks da Hermione do Harry Potter, mas esse é extremamente pachorrento, até tinha medo da minha hamster x)
Cães, gatos, tartarugas e coelhos são os animais de estimação de que eu mais gosto. Smile Tenho dois boerboels e um rafeiro que chamam-se Akon, Aquiles (eles já tínham estes nomes quando comprámos) e Velvit (não sei se está bem escrito. foi abandonado pelos meus ex-vizinhos ingleses e nós acabamos por ficar com ele Neutral ). Gatos tenho os que vivem na minha rua (e são muitos, acreditem! a última vez que os contei eram dezasseis. Shocked ), e como me dou tão bem com eles considero-os meus animais de estimação. Em míudo tive uma tartaruga, que eu adorava observar e que morreu sabe-se lá do quê. Sad Coelhos nunca tive, mas quando era míudo tinha uma pancada por coelhos e fartava de pedir à minha mãe para me comprar um, mas ela dizia que não porque os coelhos roem tudo o que veêm. E pelo que li aqui, ela estava certa acerca disso. Razz

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

O meu coelho também já fez o senhor favor de roer a borracha da maquina de lavar roupa :Sem paciencia: . Resultado?
Tive de pagar uma borracha nova e um técnico para a por, com esta brincadeira paguei 73 euros e 95 cêntimos (a meu ver uma roubalheira, só por por uma borracha, pois esta só custava 21 euros e 95 cêntimos!) do meu bolso que me lixei. E já não é a primeira vez que tenho que pagar algo, já tive que pagar uns sapatos novos á minha irmã, porque os dela estavam uma lastima, depois de ele por aqueles dentinhos rabbit em cima. Mad Suspect
Ele passa a vida a roer tudo o que encontra pela frente, sapatos, cordões, vassouras, cabos(não sei como ainda não apanhou um valente choque), roupa madeira, etc..,

Mas apesar de tudo eu adoro aquele filho da mãe que rói tudo, mas de resto é muito meigo e quer sempre festas.. Surprised.o: I love you Surprised.o: :='(:

PS - em relação a abrir a gaiola, é mesmo a sério, ele aprendeu a fazer isso quando nos viu a puxar a porta para a abrir e percebeu como nós fazia-mos e passou ele a fazer o mesmo, e ele como já sabes não é propriamente pequeno, por isso não é mt difícil para ele abrir a gaiola.

PSS - marsupilami, tens a certeza que a tua tartaruga morreu, ou não sabias que elas hibernam, como aconteceu á minha que foi retrete a baixo por se pensar que estava morta e afinal estava só a dormir!! :Embaracoso': ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Esqueci-me de falar do meu gato Lúcifer. Preto, gordo e parvo. Teve um ataque agudo de pára-choques porque um imbecil decidiu passar-lhe por cima.

E como é que eu pude esquecer-me da minha ratazana favorita??? Infelizmente morreu de velhice, mas eu adorava a bicharoca. Era um cão da pradaria, chamava-se Suri. Sinto falta dela.

Continuo a dizer que quero um furão...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla, um primo meu tem um furão todo branquinho, é extremamente engraçado! Além dele, tem uma iguana, tarântulas e escorpiões Wink
Eu tenho uma gato chamado Tico, amarelo e branco k tem 1 ano e meio, e uma gata, a Chica k é a mãe dele e k tem 10 anos.... já cheguei a ter 8 gatos.....

ainda tnho dois cães: o Bobi k é cá da casa e o Bogy k é da minha irmã e é um boxer....
um coelho e um dragão e já tenho 1 gata, apesar k gostaria d ter outros...

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 2 Sister11

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 2 Seresm10

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 2 Clubea10
O maior clube anti-vilão de sempre xD
Minha Fic: A Futura Rainha de Crystal Tóquio
Capítulo 9 – O Despertar da Coragem [Novo]
*Kaoru escreveu:Nephyla, um primo meu tem um furão todo branquinho, é extremamente engraçado! Além dele, tem uma iguana, tarântulas e escorpiões Wink
Onde é que eu posso arranjar um? Só me sabem dizer que são proibidos Crying or Very sad

Iguanas gosto, mas implicam certos cuidados. Tarântulas também gosto, mas não quero nenhuma por causa do meu menino grande. E para escorpiões já me basta o meu menino pequenino.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
A todos os pet lovers e especialmente ao criador do tópico NÃO SE ESQUEÇAM DE PEQUISAR ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO... é que já existia um dedicado aos animais de estimação e outro dedicado às fotos desses mesmos animais... Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Nephyla escreveu:
*Kaoru escreveu:Nephyla, um primo meu tem um furão todo branquinho, é extremamente engraçado! Além dele, tem uma iguana, tarântulas e escorpiões Wink
Onde é que eu posso arranjar um? Só me sabem dizer que são proibidos Crying or Very sad

Iguanas gosto, mas implicam certos cuidados. Tarântulas também gosto, mas não quero nenhuma por causa do meu menino grande. E para escorpiões já me basta o meu menino pequenino.

Por acaso, não sei onde é que ele o arranjou... Mas, se quiseres, pergunto-lhe e depois digo-te, nem sabia que são proibidos!
patrakas escreveu:A todos os pet lovers e especialmente ao criador do tópico NÃO SE ESQUEÇAM DE PEQUISAR ANTES DE CRIAR UM NOVO TÓPICO... é que já existia um dedicado aos animais de estimação e outro dedicado às fotos desses mesmos animais... Wink

Eu sei já me disseram que havia esses topicos, mas quando eu procurei não encontrei nenhum, deve ter sido pela palavra que procurei ou coisa assim.
Peço desculpa devia ter visto melhor. Mas como já disse anteriormente este pode servir para actualizar, pois segundo eu vi o outro era já de 2006.
Mas mais uma vez desculpem, prometo que para a próxima procuro melhor.
Embarassed pale

eu hj encontrei outra gata e quero ficar com ela só que me na rifa saiu-me gata pranha e em principio vou ficar com eles nao consigo abandonar os bebes qnd nascerem

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Só eu naõ posso ter mais animais em minha casa, porque a minha mãe não que mais nenhum. Sad Crying or Very sad pale :='(:
Eu adorava ter um cão, mas a minha mãe dis que se gasta mt dinheiro só em vacinas e não quer cão nehum e ainda vem com a desculpa que já tenho um cão de estimação só que tem as orelhas um pouco maiores :Sem paciencia: . E eu que aguente, por que ela diz, que eu só vou ter um cão, quando tiver uma casa, ou seja até lá tenho que ainda mt mt mt que esperar ..................... :='(:

Ora bem eu tenho um cao de 2 anos...
1 pirikita branca.. mt linda Embaracoso
1 canario Embaracoso
1 gata preta mt ma!!!
e 2 peixes (tubaroes minis)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco