Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

que gatinha tao fofa *.*
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu tenho um cão, e uns dois pássaros Embaracoso
Mas gostava de ter um gato Embaracoso.xD

Até deixava aqui uma imagem, mas acho que não tenho.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu tenho passaros... kkr dia mostro uma foto...
Tenho eh k ver s tenho no pc...

Por onde começar.

Tenho uma gata que se chama Yuu (como no marmalade boy), apesar de ser femea tem um nome masculino em homenagem ao gato da minha avó que era muito parecido com ela e nós o tinhamos batizado yuu quando vimos o anime pela primeira vez.
é arrasada de siames, logo tem aquele belissimo pelo branco, preto e cinzento e aqueles olhos azuis sem no entanto ser muito fininha,magra (como os siameses são).

Eu peguei nela numa loja de animais no porto, aquando duma viagem de negocios que fiz com o meu pai ,(tinham lá sido deixados para adoção) com o objectivo de dar a minha avó mas ela acabou por nunca sair da minha casa :Matreiro: uma vez lá entrado.

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 3 Pictur11Esta foto tem aproximadamente três anos e qualquer coisa, e foi tirada na viagem de carro de volta para casa. Ela agr tem o pelo muito mais escuro( as costas principalmente) mas a barriga continua branco neve Smile

Também tenho um pequeno piriquito.
Um papagaio cinzento (ou papagaia, pq é femea) que repete algumas palavras.
Tenho também uma arara verde (que no fim são do tamanho dos papagaios cinzentos, mas com uma cauda bem maior). Essa por sua vez grita mais do que faz outra coisa mas lá diz olá de vez em quando ...ou na altura que a minha gata era pequena ele repetia o "ai ai ai " que nós faziamos quando refilavamos com ela :Embaracoso':

Aqui está um relatório completo dos meus animais :g6: se quiserem saber mais digam Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
que coisinha tao fofa *-*

a minha tbm era assim quando era pequenina Smile

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
eu tb adoro gatos monica...e esse k puseste aki é tao mas tao fofinho *_*
a minha gata tb se poe muitas vezes nessa posicao, regra geral os gatos sao todos fofinhos, lindos e sabem como deixar uma pessoa completamente "rendida" por eles xD
Gatos, sem dúvida. Tive durante 2 anos 1 siamês lindo q morreu há cerca de 2 meses com uma doença no figado Sad! Na semana passada 1 amiga minha ligou-se para ficar kom 1 k tinha encontrado da rua e eu fikei com ele... ainda é pequenito... e faz mts asneiras Very Happy
esses gatinhos tb sao teus, monica? sao tao pekeninos ai k amores *_*
adoro gatos pretos, a minha gata é tipo cor de laranja ou amarela n sei explicar parece um tigre mas tb é mt fofinha =)
sim. ayumi_1992 a tua gatinha parece ser muito gira. eu tive um gatinho que tinha uma carrinha de palhaço e era mt crido mas não tenho nenhuma foto dele. lol
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino

visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Nunca tive um animal de estimação, mas se tivesse um escolheria, sem dúvida, um gato, um animal que me sempre fascinou!
eu tenho 3 gatos, uma parecida á da Usako love,a Mikas, só ke + escura nas pontas das patas, da cauda i do focinho, outro ke se chama Stuart, ele é mesmo muito lindo , é branco, laranja claro i escuro i a MIA, ela tem muitas cores, branco, preto i cinzento.

tmb tive caes, um deles era a Lili, uma collie, ela era muito amiga i nao fazia mal a niguem, mas, kem preocupou + foi o krispim, desde ke eu nasci, ele foi um óptimo cao nao se meteia kom ninguem de propósito, ele foi atropelado por um filho de uma pessoa ke os meus pais cuidaram kuando se feriu. Sad
e aqui estão duas fotos da minha gatinha siamesa Very Happy

Imagem hospedada por Servimg.com

Imagem hospedada por Servimg.com

eu adorava ter um porquinho da india ou um hamster
mas, a minha mae nao quer, alias, ja tenho 3 caes em casa, um papagaio e agora um gato

ele apareceu cá em casa ontem super magro
voces se tocarem nele só sentem os ossos debaixo do pelo
por causa dos meus amiguinhos pincel, branca e luna, o micas (o gato) fica dentro de casa a tentar recuperar, os meus caes nao podem ver gatos que desatam logo a correr atras dele

o gato é preto e no focinho e debaixo é branco

eu sonho em ter um chau chau Surprised.o:
Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 3 Lg_20510
Ohhh esses caes sao uma fofura!!!!

desde a primera vex que tive a fazer festas a um chau chau bébé de uma senhora aqui da terra que fiquei apaixonada.. sao tao fofinhos e lindos... Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino