Eu tenho uma cadela chamada Luna e agr comprei dos hamsters muito cutes**! A minha cadela Luna é toda pretinha. Dos meus hamsters a fêmea chama-se Diana e é branquinha e o macho chama-se Artemis, e é branco e castanho! Mim adorar a Luna, a Diana e o Artemis
Sign em construção.....
tenho um cão salsicha e dois rosi-colors :: sao muito kawaiis .o: o cão chama-se dragão e os passarinhos sao o romeu i a julieta
Ja tive: Peixes de todas formas cores e feitios Um S.Bernardo Um Labrador Tenho um Golden... Nca tive gatos (tmbm n simpatizo mto cm eles...) Tenho 3 tartarugas muito fofinhas!! Ja tive 2 passarinhos Adorava ter um porquinho-da-india!! acho que sao simplesmente FOFOS
Tenho uma cadela, chama-se Cuca e é uma fofura .o:
Já tive um hamster, o Nicki (nome de fémea? XD), três cães, ou melhor, um cão e duas cadelas, montes de pássaros, peixes, um cágado, e não me lembro de mais...
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Tipo o S.Bernardo chamava-se Gastão... o Labrador Bell as minhas tartarugas (sao minhas e da minha melhor amiga) sao a Verdana a Maiorka e a Alface (macho mas n tem mal)... os passarinhos n tinham nome... tmbm n me lembro dos nomes dos peixes excepto de um! era branco e tinha uma mancha vermelha na cabeça e chamei-lhe capuchinho vermelho...
lool
LOL, bom nome, capuchinho vermelho
Os meus pássaros e peixes nunca tinham nomes, eram apenas os passarinhos e os peixinhos...
pois... pq tipo eles n da para chamar pa virem ter cnosco ou assim...
acho que é para isso que servem os nomes!! loool
Ya, LOL
Tipo, 'oh passarinho vem cá!' XDD
Ficava um bocado mal, e ele não vinha XDD
olha que nca se sabe!! eles agora treinam tudo... ate ja ha ratos que sentam e rebolam e etc... -.-'
Tenho duas cadelas, a Putchie e a Estrela *-* E tenho um passaro sem nome'
Adorava ter tartarugas *_* tinha uma nos escuteiros que se chamava franklin xD
Era como o dos desenhos animados XDD
Eu, pelo menos por agora, não espero, nem quero ter mais animais de estimação... Odeio passar por situações de morte do animal >.<
Eu tenho um gatinho de nome Mickey. Um cão chamado Reximiliano xD
E um hamster que se chama Benjamin
que fofinho o nome do teu hamster!!
Eu já tive periquitos xD Eram tão fofos.. Acho que tinha quatro verdes e 1 azul.. xD Mas morreram ;_;
eu tinha um verde que morreu cm um papo na barriga e um azul que fugiu
também detesto perder um animal de estimação... tive 2 peixinhos... o Bolinhas quando tinha 7 anos e faleceu agora, a 8 de Abril, o Speedy, que a minha melhor amiga me tinha dado nos anos. chorei imenso das duas vezes.
sou "madrinha" de um cachorro. "Scot". é o cãozinho mais lindo do Mundo. é rafeiro arraçado de Labrador. é um brincalhão.
Piriquitos? que fofofofofofo. Uma amiga minha tb teve um. Morreu lhe há um mês (na mão dela, coitada)
"O Fim da Trindade" Minako e Apolo Makoto e Cupido Selene e Poseidon e agora?
que horror!! na mao delaa?!
Eu não tenho nem nunca tive animais de estimação x) Mas o meu animal preferido é o gato. Uma amiga minha tem um cão e dois peixes que morreram e outra tinha um periquito (e ainda tem animais), mas o periquito morreu-lhe no Dia da Criança ;_;
sim.,.. teve um ataque e morreu quando ela o tinha na mão. ela ficou mto triste
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.