Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?
Como todos sabem a nossa amiga Bunny tem uma gata :(luna): de estimação, e eu etive a panssar que era engraçado dizerem que animal de estimação tem ou gostariam de ter, qual as suas caracteristicas e se possivel mostrarem uma imagem do tal.
PS-Tambem acrescemtei uma votação para saber qual o tipo de animal que voces gostam mais.
O meu animas de estimação, como já se devem ter apercebido devido ao meu Avatar, é um coelho, que pesa uns pesadissimos 8 kg e mede, todo esticado, cerca de 74cm. Devido ao seu invulgar conportamento decidi lhe chamar cão , pois ele comporta-se como tal, sempre a pedir festas e a bater com a tassa da comida quando esta está vazia.
Eixs mais umas fotos dele:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
PS-Tambem acrescemtei uma votação para saber qual o tipo de animal que voces gostam mais.
O meu animas de estimação, como já se devem ter apercebido devido ao meu Avatar, é um coelho, que pesa uns pesadissimos 8 kg e mede, todo esticado, cerca de 74cm. Devido ao seu invulgar conportamento decidi lhe chamar cão , pois ele comporta-se como tal, sempre a pedir festas e a bater com a tassa da comida quando esta está vazia.
Eixs mais umas fotos dele:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu tenho dois caes... um husky siberiano e uma golden retriever e um peixe.
Mas eu gosto mais de gatos... mas infezlimente nao os posso ter
Ja tive dois piriquitos... 3 gatos... e um porquinho da India...
Mas eu gosto mais de gatos... mas infezlimente nao os posso ter

Ja tive dois piriquitos... 3 gatos... e um porquinho da India...

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tão kawaii o teu coelhinho*-*
E pesado xD
Eu tenho dois cães, um S. Bernardo e um Yorkshire Terrier
e agora tenho ainda outro cão, um Schnauzer Alemão, ainda bebé *-*
O meu Yorkshire que é um anão (35 cm.) é que manda no S. Bernardo (pesa 89kg.) xDD
Mas antes tive uma gatinha persa linda, mas mandou-se de uma janela (supostamente um 5º andar que corresponde a um 9º) e ficou com uma doença renal T_T e tivemos de mandar abatê-la T_T
Já tive uma hamster, era suposto ter "um" mas passado uma semana, descobri que me venderam uma e teve 12 hamsters xD
Ha, e tenho um papagaio cizento e vermelho nas penas do rabo xD Tem 23 anos, veio directamente de África e não levou vacinas nenhumas
Mas adoro cobras *-* Quando tinha 4 anos puseram-me uma ao pescoço e eu amei xD
O meu tio tem uma em casa, e passo a vida a mexer-lhe xD
E pesado xD
Eu tenho dois cães, um S. Bernardo e um Yorkshire Terrier
e agora tenho ainda outro cão, um Schnauzer Alemão, ainda bebé *-*O meu Yorkshire que é um anão (35 cm.) é que manda no S. Bernardo (pesa 89kg.) xDD
Mas antes tive uma gatinha persa linda, mas mandou-se de uma janela (supostamente um 5º andar que corresponde a um 9º) e ficou com uma doença renal T_T e tivemos de mandar abatê-la T_T
Já tive uma hamster, era suposto ter "um" mas passado uma semana, descobri que me venderam uma e teve 12 hamsters xD
Ha, e tenho um papagaio cizento e vermelho nas penas do rabo xD Tem 23 anos, veio directamente de África e não levou vacinas nenhumas

Mas adoro cobras *-* Quando tinha 4 anos puseram-me uma ao pescoço e eu amei xD
O meu tio tem uma em casa, e passo a vida a mexer-lhe xD

En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
1 gato(daqueles todos brancos e peludos)
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:
Eu adorava ter um peixinho
.o:
.o:
Makoto escreveu:cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:
Eu adorava ter um peixinho.o:
.o:
Já tive mais animais só que não me lembro de todos, mas não os tive todos de uma vez fui tendo ao longo da vida..
Em relação à tartaruga, foi que a minha mãe não sabia que as tartarugas eberavam e como a tartaruga já á varios dias que não se mexia a minha mãe pensou que estáva morta e deitou-a pela sanita a baixo..
E en relação aos peixes eu tinha um daqueles aquarios gigantes que levava montões de peixes, a minha mãe até se divertiu a enxelo com paixes laranja e outros, mas eles morriaõ todos, depois a minha mãe veio a descubrir que todos os que morriaõ tinão uma mordidela na cauda, e quando só restou un no aquario ela percebeu que tinha sido esse a matar os outros porque era um peixe gato!

http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Eu já tive montes de animais...
Mas os que mais gostei foram 2 cães e 2 gatos
tive um cãe que era o putchi ele era lindo e era o unico que me compreendia, quando queria passar uma passadiera esperava pelos carros passarem todos e o sinal estar verde e ainda olhava para os lado, uma vez até foi atropolado e foi até aos bombeiros sosinho...
Também tive uma cadela chamada Pandora era muito doida...
os gatos tive uma gatinha muito linda e fofinha... Era igualsinha à Luna da Bunny mas não tinha o quarto de lua... Chamava-se também Luna, apareceu misteriosamente à porta da minha casa, mas o cão da minha vizinha matou-a...
o gato era o Júnior é mau mas lindo e eu gosto muito dele, mas tive de modar de casa e deixei-o com a minha vizinha...
Mas os que mais gostei foram 2 cães e 2 gatos
tive um cãe que era o putchi ele era lindo e era o unico que me compreendia, quando queria passar uma passadiera esperava pelos carros passarem todos e o sinal estar verde e ainda olhava para os lado, uma vez até foi atropolado e foi até aos bombeiros sosinho...
Também tive uma cadela chamada Pandora era muito doida...
os gatos tive uma gatinha muito linda e fofinha... Era igualsinha à Luna da Bunny mas não tinha o quarto de lua... Chamava-se também Luna, apareceu misteriosamente à porta da minha casa, mas o cão da minha vizinha matou-a...
o gato era o Júnior é mau mas lindo e eu gosto muito dele, mas tive de modar de casa e deixei-o com a minha vizinha...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tenho um gatinho com 3 meses (que é a coisa mais linda que existe... para a dona babada claro. Depois ponho uma fotografia.) chamado Ninja.
Tive um cão durante um ano e meio mas a minha mãe é alérgica... também já tive piriquitos e peixes mas não lhes achava grande piada.
E faz terça-feira um mês que o meu Ninja veio cá para casa. Tomou hoje o seu primeiro banho.
Tive um cão durante um ano e meio mas a minha mãe é alérgica... também já tive piriquitos e peixes mas não lhes achava grande piada.
E faz terça-feira um mês que o meu Ninja veio cá para casa. Tomou hoje o seu primeiro banho.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: :

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.