Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

Como todos sabem a nossa amiga Bunny tem uma gata :(luna): de estimação, e eu etive a panssar que era engraçado dizerem que animal de estimação tem ou gostariam de ter, qual as suas caracteristicas e se possivel mostrarem uma imagem do tal.
PS-Tambem acrescemtei uma votação para saber qual o tipo de animal que voces gostam mais.

O meu animas de estimação, como já se devem ter apercebido devido ao meu Avatar, é um coelho, que pesa uns pesadissimos 8 kg e mede, todo esticado, cerca de 74cm. Devido ao seu invulgar conportamento decidi lhe chamar cão , pois ele comporta-se como tal, sempre a pedir festas e a bater com a tassa da comida quando esta está vazia.

Eixs mais umas fotos dele:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tenho 4 gatos e um cão.

Um gatinho preguiçoso e 3 gatinhas. Uma é boa a caçar, outra a comer e outra a dormir ^^

O meu cãozinho é a coisa mais fofa do mundo Surprised.o: Surprised.o:
Eu tenho dois caes... um husky siberiano e uma golden retriever e um peixe.

Mas eu gosto mais de gatos... mas infezlimente nao os posso ter Sad

Ja tive dois piriquitos... 3 gatos... e um porquinho da India... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tão kawaii o teu coelhinho*-*
E pesado xD

Eu tenho dois cães, um S. Bernardo e um Yorkshire Terrier ^^ e agora tenho ainda outro cão, um Schnauzer Alemão, ainda bebé *-*
O meu Yorkshire que é um anão (35 cm.) é que manda no S. Bernardo (pesa 89kg.) xDD
Mas antes tive uma gatinha persa linda, mas mandou-se de uma janela (supostamente um 5º andar que corresponde a um 9º) e ficou com uma doença renal T_T e tivemos de mandar abatê-la T_T

Já tive uma hamster, era suposto ter "um" mas passado uma semana, descobri que me venderam uma e teve 12 hamsters xD

Ha, e tenho um papagaio cizento e vermelho nas penas do rabo xD Tem 23 anos, veio directamente de África e não levou vacinas nenhumas ^^

Mas adoro cobras *-* Quando tinha 4 anos puseram-me uma ao pescoço e eu amei xD
O meu tio tem uma em casa, e passo a vida a mexer-lhe xD
eu tenho um cao!! acoisa mais fofa da minha vida Matreiro
e um caniche anão. passa a vida a comer e a dormir!!!
chama-se Snoopy

ele e tao fofinho Surprised.o:

En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
1 gato(daqueles todos brancos e peludos)
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu já tive um Gato , mas morreu.
Adorava ter um Husky Very Happy
E tenho 3 pássaros .
cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.

Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:

Eu adorava ter um peixinho Surprised.o: Surprised.o:
Eu já tive peixes ... Mas não sei porque , eles morreram todos . :S
Makoto escreveu:

eu tenho um!! (esqueci me de dizer la em cima)
e cor de laranja e é tão lindo Surprised.o:

InuYasha escreveu:Adorava ter um Husky Very Happy

É a pior coisa que podes fazer sinceramente...
Os Huskys, não se adaptam ao nosso clima, visto que são "cães da neve"
Mesmo que esteja a chover a potes e a fazer o maior frio cá, não chega Matreiro
Agora imagina como eles se sentem no Verão, quando estão 40º
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

eu tenho um!! (esqueci me de dizer la em cima)
e cor de laranja e é tão lindo Surprised.o:

Eu também gostava de ter um Surprised.o: Surprised.o:
Mas se comprar um peixe, os meus gatos comem-no :Sem paciencia: :Sem paciencia:
ja tive dois gatos, agora nao tenho nenhum animal mas adorava voltar a ter outro gatinho .
àhh e que coelho mais lindo.. FOFO Surprised.o:
Image hosted by servimg.com
Eu tenho 3 gatos, duas cadelas e alguns pássaros. Os meus gatos são os meus favoritos, são mesmo fofos! ^^
Adorava ter um husky siberiano... Apesar de não gostar muito de cães, adoro aqueles cães! São tão fofos! Surprised.o:
Makoto escreveu:
cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão

Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:

Já tive mais animais só que não me lembro de todos, mas não os tive todos de uma vez fui tendo ao longo da vida..
Em relação à tartaruga, foi que a minha mãe não sabia que as tartarugas eberavam e como a tartaruga já á varios dias que não se mexia a minha mãe pensou que estáva morta e deitou-a pela sanita a baixo..
E en relação aos peixes eu tinha um daqueles aquarios gigantes que levava montões de peixes, a minha mãe até se divertiu a enxelo com paixes laranja e outros, mas eles morriaõ todos, depois a minha mãe veio a descubrir que todos os que morriaõ tinão uma mordidela na cauda, e quando só restou un no aquario ela percebeu que tinha sido esse a matar os outros porque era um peixe gato!

Eu tenhu uma cadelinha!! Ela é o meu Sol!! (mas por acaso chama-se Luna !)

Adoro-a! Eu adoro tdx os cães! Acho-os simplesmente Lindos!

Sign em construção.....
Eu já tive montes de animais...

Mas os que mais gostei foram 2 cães e 2 gatos

tive um cãe que era o putchi ele era lindo e era o unico que me compreendia, quando queria passar uma passadiera esperava pelos carros passarem todos e o sinal estar verde e ainda olhava para os lado, uma vez até foi atropolado e foi até aos bombeiros sosinho...
Também tive uma cadela chamada Pandora era muito doida...

os gatos tive uma gatinha muito linda e fofinha... Era igualsinha à Luna da Bunny mas não tinha o quarto de lua... Chamava-se também Luna, apareceu misteriosamente à porta da minha casa, mas o cão da minha vizinha matou-a...

o gato era o Júnior é mau mas lindo e eu gosto muito dele, mas tive de modar de casa e deixei-o com a minha vizinha...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tenho um gatinho com 3 meses (que é a coisa mais linda que existe... para a dona babada claro. Depois ponho uma fotografia.) chamado Ninja.

Tive um cão durante um ano e meio mas a minha mãe é alérgica... também já tive piriquitos e peixes mas não lhes achava grande piada.

E faz terça-feira um mês que o meu Ninja veio cá para casa. Tomou hoje o seu primeiro banho.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade