Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

Como todos sabem a nossa amiga Bunny tem uma gata :(luna): de estimação, e eu etive a panssar que era engraçado dizerem que animal de estimação tem ou gostariam de ter, qual as suas caracteristicas e se possivel mostrarem uma imagem do tal.
PS-Tambem acrescemtei uma votação para saber qual o tipo de animal que voces gostam mais.

O meu animas de estimação, como já se devem ter apercebido devido ao meu Avatar, é um coelho, que pesa uns pesadissimos 8 kg e mede, todo esticado, cerca de 74cm. Devido ao seu invulgar conportamento decidi lhe chamar cão , pois ele comporta-se como tal, sempre a pedir festas e a bater com a tassa da comida quando esta está vazia.

Eixs mais umas fotos dele:
[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tenho 4 gatos e um cão.

Um gatinho preguiçoso e 3 gatinhas. Uma é boa a caçar, outra a comer e outra a dormir Embaracoso

O meu cãozinho é a coisa mais fofa do mundo Surprised.o: Surprised.o:
Eu tenho dois caes... um husky siberiano e uma golden retriever e um peixe.

Mas eu gosto mais de gatos... mas infezlimente nao os posso ter Sad

Ja tive dois piriquitos... 3 gatos... e um porquinho da India... Matreiro
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Tão kawaii o teu coelhinho*-*
E pesado xD

Eu tenho dois cães, um S. Bernardo e um Yorkshire Terrier Embaracoso e agora tenho ainda outro cão, um Schnauzer Alemão, ainda bebé *-*
O meu Yorkshire que é um anão (35 cm.) é que manda no S. Bernardo (pesa 89kg.) xDD
Mas antes tive uma gatinha persa linda, mas mandou-se de uma janela (supostamente um 5º andar que corresponde a um 9º) e ficou com uma doença renal T_T e tivemos de mandar abatê-la T_T

Já tive uma hamster, era suposto ter "um" mas passado uma semana, descobri que me venderam uma e teve 12 hamsters xD

Ha, e tenho um papagaio cizento e vermelho nas penas do rabo xD Tem 23 anos, veio directamente de África e não levou vacinas nenhumas Embaracoso

Mas adoro cobras *-* Quando tinha 4 anos puseram-me uma ao pescoço e eu amei xD
O meu tio tem uma em casa, e passo a vida a mexer-lhe xD
eu tenho um cao!! acoisa mais fofa da minha vida Matreiro
e um caniche anão. passa a vida a comer e a dormir!!!
chama-se Snoopy

ele e tao fofinho Surprised.o:

En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
1 gato(daqueles todos brancos e peludos)
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Eu já tive um Gato , mas morreu.
Adorava ter um Husky Very Happy
E tenho 3 pássaros .
cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 tartaruga(que foi acidentasmente considerada como morta e foi pelo esgoto a baixo)
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão
e agora tenho apenas um coelho normal porque a minha mãe diz que não quer mais bixarada ca em casa.

Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:

Eu adorava ter um peixinho Surprised.o: Surprised.o:
Eu já tive peixes ... Mas não sei porque , eles morreram todos . :S
Makoto escreveu:

eu tenho um!! (esqueci me de dizer la em cima)
e cor de laranja e é tão lindo Surprised.o:

InuYasha escreveu:Adorava ter um Husky Very Happy

É a pior coisa que podes fazer sinceramente...
Os Huskys, não se adaptam ao nosso clima, visto que são "cães da neve"
Mesmo que esteja a chover a potes e a fazer o maior frio cá, não chega Matreiro
Agora imagina como eles se sentem no Verão, quando estão 40º
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

eu tenho um!! (esqueci me de dizer la em cima)
e cor de laranja e é tão lindo Surprised.o:

Eu também gostava de ter um Surprised.o: Surprised.o:
Mas se comprar um peixe, os meus gatos comem-no :Sem paciencia: :Sem paciencia:
ja tive dois gatos, agora nao tenho nenhum animal mas adorava voltar a ter outro gatinho .
àhh e que coelho mais lindo.. FOFO Surprised.o:
Image hosted by servimg.com
Eu tenho 3 gatos, duas cadelas e alguns pássaros. Os meus gatos são os meus favoritos, são mesmo fofos! Embaracoso
Adorava ter um husky siberiano... Apesar de não gostar muito de cães, adoro aqueles cães! São tão fofos! Surprised.o:
Makoto escreveu:
cruz escreveu:En relação aos animais que já tive:
2 cadelas
3 caturras
1 porquinho da india
5 canários
1 montão de piriquitos
1 Hamester russo
Montões de peixes
1 coelho anão

Compraste o Jardim Zoológico?
Coitadinha da Tartaruga :='(: :='(:

Já tive mais animais só que não me lembro de todos, mas não os tive todos de uma vez fui tendo ao longo da vida..
Em relação à tartaruga, foi que a minha mãe não sabia que as tartarugas eberavam e como a tartaruga já á varios dias que não se mexia a minha mãe pensou que estáva morta e deitou-a pela sanita a baixo..
E en relação aos peixes eu tinha um daqueles aquarios gigantes que levava montões de peixes, a minha mãe até se divertiu a enxelo com paixes laranja e outros, mas eles morriaõ todos, depois a minha mãe veio a descubrir que todos os que morriaõ tinão uma mordidela na cauda, e quando só restou un no aquario ela percebeu que tinha sido esse a matar os outros porque era um peixe gato!

Eu tenhu uma cadelinha!! Ela é o meu Sol!! (mas por acaso chama-se Luna !)

Adoro-a! Eu adoro tdx os cães! Acho-os simplesmente Lindos!

Sign em construção.....
Eu já tive montes de animais...

Mas os que mais gostei foram 2 cães e 2 gatos

tive um cãe que era o putchi ele era lindo e era o unico que me compreendia, quando queria passar uma passadiera esperava pelos carros passarem todos e o sinal estar verde e ainda olhava para os lado, uma vez até foi atropolado e foi até aos bombeiros sosinho...
Também tive uma cadela chamada Pandora era muito doida...

os gatos tive uma gatinha muito linda e fofinha... Era igualsinha à Luna da Bunny mas não tinha o quarto de lua... Chamava-se também Luna, apareceu misteriosamente à porta da minha casa, mas o cão da minha vizinha matou-a...

o gato era o Júnior é mau mas lindo e eu gosto muito dele, mas tive de modar de casa e deixei-o com a minha vizinha...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Tenho um gatinho com 3 meses (que é a coisa mais linda que existe... para a dona babada claro. Depois ponho uma fotografia.) chamado Ninja.

Tive um cão durante um ano e meio mas a minha mãe é alérgica... também já tive piriquitos e peixes mas não lhes achava grande piada.

E faz terça-feira um mês que o meu Ninja veio cá para casa. Tomou hoje o seu primeiro banho.

Tens de entrar para responderes neste tópico.