Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter?

Bem eu tenho um cao
E um coelho anao

Mas adoraria ter ulince ibericoela nao me lembro a raça delas ou um lince iberico

Off.Quando era pequena chateie tanto a minha mae porque queria um urso pardo :Embaracoso':

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
eu gostava de ter uma águia imperial são tão lindas *.*

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu tenho um gato chamado mickey e um hamster chamado benjamim Embaracoso

eu adorava ter um Koala *_*
Bem eu meti todos ou quase todos os que já tive:

4
Cães
1
Gatos
2
Passaros
DiversosPeixes
1
Tartarugas
3
Ratos/Hamesters

E talvez tenha tido mais um ou outro bicharoco xD mas os ue mais gosto são os gatos *-*
tenho agora um labrador cor de chocolate chamado Agassi q é um fofinho q amua comigo qdo eu o chamo de gay xD

tbém tenho (mas naun em minha casa) uma gata de olhos verdes chamada Sasha <33333, uma caniche chamada Luna, um pastor alemão chamado Rocki, uma Chau Chau chamada ursa, tenho um zoo instalado na casa dos meus familiares xD

já tive: uma coelha chamada Minie, dois piriqitos em q um fugiu e o outro tava a entrar em depressão entaun deixei.o ir Embaracoso'''
tbém tive três gatos q naun me lembro o nome e montes de cães dos qais naun me lembro a nan ser de um labrador amarelo chamado Tobi Embaracoso'

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

eu nunca tive animais de estimaçao ;_;
sou alérgica ao pelo de gato por isso nunca na vida podia ter um gato mas gostava tanto de ter um caozinho ;_; dauqeles tipo labrados, sao taaao fofis *.*
mas nao tenho casa pra isso -.- mas como tenciono casar com um homem rico vou ter uma casa enorme e vou poder ter os caes que eu quiser xD xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Quando era pequenina tinha peixes.
Aos 5 anos tive uma Gata preta, que parecia ser da família do Luna xDDD Mas ela em vez de ter um Quarto Crescente na Cabeça, tinha uma mancha castanha parecida com uma Estrela. Chamava-se Marota, e o nome foi devido aos vídeos da Heidi, porque havia lá uma cabra que tinha o mesmo nome.
Depois tive um gato pequenino, com o pelo malhado meio laranja, e branco que se chamava Tareco.
Depois tive uma gata toda malhada, assim meio cinzenta, e preta, que se chamou Pituxa.
Ainda tive uma Gata Siamesa, que era má! Chamava-se Tareca, e era mesmo muito má --'. Mas era LINDA, tinha uns olhos azuis muito bonitos.
Agora tenho outra gata, que se chama Bia, e é Malhada, E Branca.
É muito meiga, comilona, e brincalhona.

AKIYAMA MIO ♥
Gatos Esperancoso o meu animal preferido Razz so tenho gatos siameses ou pretos, nao sei pk...

Caes sao tao leais... adoro colies Esperancoso

Passaros porque são tao bonitos... mas prefiro ve-los a voar livremente Razz

Peixes... opah sao tao lindos Esperancoso
Gatos... desde pequena sempre tive gatos e sempre foram os meus animais favoritos.. neste momento tenho 1 gata e dois filhos com idades diferentes: um com 4 meses e o outro com 2 semanas..
eu também adoro gatos mas não tenho em casa

mas tenho em casa da minha avó que não é muito mau

só posso ir lá uma ou duas vezes por mês (quando tenho aulas)

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD
eu ter 4 catorras, 3 piriquitos, 3 canarios, 1 tartaruga. 2 peixes... e ja tive muitos outros, muitos a tentar salvar...
mas gostava de ter uma gata, porque a que passa o tempo em minha casa nao é minha, e adoro-a... pois é tao mimada, que ja sabemos o que ela faz para pedir cada coisa (festas, comida, agua...), os gatos sao animais espertos... XD
gosto dos humanos sim Matreiro
dai, gatos e tartatugas Matreiro
se podesse tambem dragões e fénix, mas inflizmente não existem Razz
eu já tive 3 gatos, uma cadela, eo que tenho agora é um cão que é muito fixe caça, brinca e nunca para quieto uma vez estava a fazer um trabalho para filosofia, ele chega com a trela mete a trela no meus joelhos e diz a ua, e outras palavras não consegui fazer o rersto do trabalho tive de o levar á rua foi uma risada até lá fora, depois um colega do meu irmão diz ao meu pai, "O seu cão não é normal", e o meu pai diz "porquê?", então o seu cão chega ao pé do Leo e diz a rua."o meu pai ñ acreditou mas no dia a seguir o cão chega ao pé do meu pai  e diz correctamente "a rua", o meu teve de o levar á rua senão ele nunca mais parava de chatear.o cão chama-se Mickey
eu tenho uma palete de animais!!!

vejamos...
12 gatos e mais um que é vadio...
3 cães
1 porquinho da india,
2 canarios e 1 mandarim
1 pato, aproximadamente 20 galinhas e mais uns tantos pintos

e assim de momento..creio que é so!! adoro todos os meus animais...tambem tenho espaço para os ter visto que moro numa quinta... dentro que casa tenho um dos gatos..chama-se tomatinho!! Razz

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu tenho 5 caes, 1 gato e 6 agrapones (passaros).

Ja tive uma cabra e um papagaio (mas morreram)

Um dos animais que eu tambem adoro mas como sao animais selvagens nao os podia ter em casa era o leao....e um dos animais que eu gostava estar lado a lado era com um Tubarao ....adoro tubaroes..............

Adoro os meus animais, sao a minha paixao.........e sao das coisas mais importantes na minha vida.........como sou filha unica considero-os meus maninhos.............

Mil bjs para eles

Que animal de estimação tens ou gostarias de ter? - Página 3 Tsmoon24
Protegerei e lutarei por todos, nem que isso signifique a minha morte.......
eu tenho uma gata e dois passaros mas se pudesse tinha ainda um cao, um coelho uma chinchila e um quala...seria uma selva autentica xD
eu tenho uma gatinha siamesa =) depois posto uma foto dela aqui...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino